TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 1 Académica, 08Dez. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Académica

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [48m]), Binya, Petit, Nuno Assis, Ángel Di María (Freddy Adu [75m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [88m])
Treinador: José Antonio Camacho
Académica: Pedro Roma, Pedro Costa, Kaká, Litos, Vítor Vinha, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Paulo Sérgio, Hélder Barbosa, Lito, Joeano
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (40), Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (85)

Meio_metro

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Dezembro de 2007, 22:43
jogar com Nuno Gomes, Nuno Assis, Luis Filipe e Nelson no mesmo onze é dose
axo que nao tiveram assim tao mau!!
hj o,luis filipe entrou pk nao tinha outro!!
o nuno abre espaço no primeiro, faz a assistencia no segundo realmente deve ser dose para os adversarios jogarem contra npos com dois pontas!!

Al-Quaeda

Citação de: Goldarch em 09 de Dezembro de 2007, 22:47
Luisão, Léo, Di Maria e Cadozo com nota bem positiva.

Butt, Binya, N.Gomes e N. Assis com nota bem negativa.

Principalmente Butt e Binya, este ultimo teve pessimo.

Jakub

Citação de: Mauritânio em 09 de Dezembro de 2007, 22:48
Citação de: Thrain em 09 de Dezembro de 2007, 22:45
O nuno assis é internacional...jogou 1 jogo acho eu.
tás enganado

Tu é que tás enganado...NUNO ASSIS é INTERNACIONAL A...

Nesse jogo tb se estreouo Pedro Mendes e o...Romeu...  :D ;D

Redady

Não se pode dominar 90minutos, trememos um pouco depois do golo, mas mesmo assim gostei, gostarei mais daqui por 1 mês ou 2!

Importante será recuperar o Leo! ::)

Hocuspocus

Jogo muito fraquinho, ao nível dos últimos que o Benfica tem feito. Salvou-se o resultado e o facto do Cardozo marcar mais 2 golos. Será um jogador mto importante neste Benfica.

De negativo destaco a exibição do meio-campo do Benfica, com particular destaque para Binya e Petit. Estiveram muito mal hoje, quer no passe quer a defender. Já nem vou falar do Luís Filipe porque isso nem vale a pena, é tão óbvio que ele nem para defesa-direito serve, quanto mais para esquerdo. Para os que diziam que o Léo está mal, vamos ver agora se vão sentir a falta dele ou não. Oxalá a lesão não o impeça de jogar nos próximos jogos.

Ah, já agora queria agradecer ao Domingos por ter tirado o N´Doye. A partir daí a Académica "morreu". Esta Académica é muito fraquinha, é um sério candidato à descida, infelizmente.

god_dice

Citação de: odistraido em 09 de Dezembro de 2007, 22:41
;D
deves estar a brincar cmg,nao?
mas desde quando este tipo de vitorias á rasca contra equipas absolutamente mediocres disfarçam esta falta de classe??

nao somos campeoes de nada pq na altura de nos impormos em jogos decisivos com classe...falhamos.
quem se quer continuar a iludir com esta falta de classe pode continuar.

faltam jogadores de classe para varias posiçoes chave.
falta classe e experiencia. e principalmente alguem no dep de futebol que entenda do assunto. essa seria a principal aquisição.

epah, desculpa lá, mas tu pareces aquele anuncio da whiskas...  :blah: classe :blah: classe :blah: haja pachorra...és o maior tu

Il Capitano

Bom jogo, sofremos um pouco mas ganhamos o que é o mais importante.

Cardozo foi o homem do jogo

klik

Citação de: Mauritânio em 09 de Dezembro de 2007, 22:48
Citação de: Thrain em 09 de Dezembro de 2007, 22:45
O nuno assis é internacional...jogou 1 jogo acho eu.
tás enganado

É internacional sim senhora!!! Já jogou uma vez , enquanto estava em alta no guimarães....

matavelhos

o nuno só precisa de perder o medo de rematar... acho que precisa de umas lições com o Cardozo

francisco

Citação de: matavelhos em 09 de Dezembro de 2007, 22:57
o nuno só precisa de perder o medo de rematar... acho que precisa de umas lições com o Cardozo
aquela que fintou o guarda redes, estava fora de jogo e de baliza aberta ainda mandou ao lado :-X

god_dice

o nuno gomes está em 2 golos e tem nota negativa? oi? o rapaz fartou-se de correr e ajudar a defender..

klik

PeTit e o Binya tiveram bem na 1 parte, mas na segunda parte tiveram ambos horriveis.... Muito da baixa da equipa vem desse factor.

odistraido

Citação de: god_dice em 09 de Dezembro de 2007, 22:56
Citação de: odistraido em 09 de Dezembro de 2007, 22:41
;D
deves estar a brincar cmg,nao?
mas desde quando este tipo de vitorias á rasca contra equipas absolutamente mediocres disfarçam esta falta de classe??

nao somos campeoes de nada pq na altura de nos impormos em jogos decisivos com classe...falhamos.
quem se quer continuar a iludir com esta falta de classe pode continuar.

faltam jogadores de classe para varias posiçoes chave.
falta classe e experiencia. e principalmente alguem no dep de futebol que entenda do assunto. essa seria a principal aquisição.

epah, desculpa lá, mas tu pareces aquele anuncio da whiskas...  :blah: classe :blah: classe :blah: haja pachorra...és o maior tu

as verdades sao duras de ouvir.

fidelito

foi um jogo bom na primeira parte
e razoavel na segunda ( sobretudo porque demos 25 min de jogo  à académica )

acho que o que fez a diferença da qualidade de jogo da primeira para a segunda, foi as recuperaçoes de bola, e a mudança tactica feita pelo o domingos :

que meteu 2 extremos pack porcos  bonzinhos a jogar pra frente (  barbosa e o ivanildo )

e a atabualhaçao e ressaltos infelizes e passes out of time, do binya e petit.
este ultimo pareceu-me um pouco com falta de pulmao em certos lances

associado a este azar, e as rapidas transiçoes pelo os alas da academica, veio o melhor jogo da academica...

mas o benfica este uma boa performance atacante fora deste periodo... e nisso gostei de ver a luta do nuno a correr,
os centros do di maria
a distribuiçao do jogo do assis ( como 10 e nao como ala )
a capacidade matadora do cardozo e o maior numeros de bolas que ele vai ganhando de cabeça o que demonstra que ele aos poucos vai se habituando às refregas e intensidade de jogo europeu.

este jogo foi mto import. para dar confiança a quem está no banco ( excepto bergessio e dabao )

Special_Red

O Domingos é a clarividência em pessoa. Disse, e passo a citar:

- "Jogo teve duas partes"

Eheh...brincadeirinha sobre as suas palavras  :crazy2: