Qual a melhor Rádio para ouvir relatos do Benfica?

Lobo_Iberico

Costumo ouvir a ANTENA 1, mas os gajos têm uns lagartos nojentos infiltrados.... para eles por mais que o Benfica faça é sempre mau :bah2:!!!

Queria saber qual a Rádio FM que aconselham para ouvir os jogos do SLB e qual a frequência na Região de Lisboa.

Obgd. :bandeiraslb:

Meio_metro

eu e raro pouvir na radio!! mas é sempre na antena um da-me gozo ver que ficam tolos quando ganhamos!

Redondo

Epá anda aí pessoal que nos últimos tempos descobriram uma rádio que aquilo diz que é a loucura para ouvir o Benfica...

Diz que o relatador é mesmo  :bow2: mas não sei qual é... Pode ser que alguém apareça por aí e te diga qual é...  ;D

IVG

A RR é e sempre foi, claramente a Rádio Lagarto!
Vale muito mais a Antena 1!

KRF

O meu filho gosta de ouvir a RR e o relato do Pedro Sousa e pensa que o gajo é do Glorioso pela maneira como vibra com os golos do Glorioso..
Vocês dizem que é lagartagem?? È mesmo verdade???
O0

Meio_metro

eu axo que antena um e boa!! mas claro que tem de td!! e tem la um que nos golos do slb é o fim!! parte akilo td!!

Elpatron

RR, mas enerva um bocado quando é aquele gajo com a voz parecida com á do Porco da Bosta a comentar..

bruno_

Citação de: Elpatron em 25 de Novembro de 2007, 22:22
RR, mas enerva um bocado quando é aquele gajo com a voz parecida com á do Porco da Bosta a comentar..
bernardino barros k curiosamnete e portista

nsalta

Tudo menos a TSF. Quem ouviu o golo do tarik frente ao marselha sabe do que eu estou a falar.

Dixi

Se for na questão de qual é a rádio que mais respeita o Benfica, não há nenhuma que se destaque.

Se for na questão da qualidade da rádio em geral, prefiro a RR.

xico_da_bezana

Rádio Renascença é também a minha preferência e também por causa do Pedro Sousa.

É do Sporting? Acredito que sim mas não fico minimamente preocupado. Gosto da forma de relatar, torna a emissão mais divertida e sim, grita os golos do Benfica bem alto (competições nacionais incluidas)

Jeanmaman

Eu tenho sempre a impressao de que os locutores da radio sao todos lagartos ou anti-benfica...