Qual a melhor Rádio para ouvir relatos do Benfica?

blacK_Eagle

Eu raramente oiço na rádio, normalmente vejo na TV, mas quando não tenho oportunidade também não sei que rádio hei-de escolher...

katso

Citação de: KRF em 25 de Novembro de 2007, 22:12
O meu filho gosta de ouvir a RR e o relato do Pedro Sousa e pensa que o gajo é do Glorioso pela maneira como vibra com os golos do Glorioso..
Vocês dizem que é lagartagem?? È mesmo verdade???
O0

por acaso tb considero o pedro sousa um bom relatador mas posso te garantir que é do sporting, na rr existe um tb que é o joaquim vieira aqui do porto que é do slb, qt ao pedro azevedo que por acaso tb gosto de ouvir é adepto do fcp, mas tb agora com os jogos a serem transmitidos na sporttv nem da para ouvir radio infelizmente pq senao ouvia relatar o golo e so 6 segundos depois é que via...abraços

JoMi¹¹

Aveiro_boy

Normalmente ouço na Antena 1...entao quando tem la o José Nunes a comentar os jogos... ;) Grande grande Benfiquista  :bow2:

Rui1983

RR mas só com Pedro Sousa no comando, e garantidamente ele é lagartixa, dito pelo próprio à minha pessoa no aeroporto de liverpool em 08/03/06, no regresso da última grande noite europeia do GLORIOSO

S-Line

então sintonizem esta!!!!!!!!!!!!!!!
Preparem-se porcos dia 1 de Dezembro voces vao ser Humilhados

Escorpião Vermelho

ChEsTeR

gostava da rr por causa do pedro sousa mas desde o momento em que la meteram o jorge baptista acabou,mete nojo esse cabrao,ontem entao tava com uma azia adorei!!!

Sergioslb4ever

ja gostei da rr...
mas os comentadores sao tdos uma cambada...
so sabem dizer mal do benfica
ate no dia da vitoria do benfica cntra o boavista falavam mal
somos o mlhor clube portugues...lgo qq merdinha qu o benfica faça mal é motivo pa eles falarem mal a toa..
nao gosto de radio...
sao tdos uns atrofiados...nao pescam nda de bola..

EAGLE ROYAL

IVG

O meu filho gosta de ouvir a RR e o relato do Pedro Sousa e pensa que o gajo é do Glorioso pela maneira como vibra com os golos do Glorioso..
O0

O Ribeiro Cristovão que é o dono daquilo tudo, até já foi dirigente dos répteis!

Lobo_Iberico

Quais as sintonias do RCP e RR em Lisboa? Alguém sabe? Obgd.

Corrosivo

Citação de: IVG em 25 de Novembro de 2007, 23:44
O0

O Ribeiro Cristovão que é o dono daquilo tudo, até já foi dirigente dos répteis!

E ainda é membro do COnselho Leonino

ela é benfiquista

Citação de: Redondinho em 25 de Novembro de 2007, 21:59
Epá anda aí pessoal que nos últimos tempos descobriram uma rádio que aquilo diz que é a loucura para ouvir o Benfica...

Diz que o relatador é mesmo  :bow2: mas não sei qual é... Pode ser que alguém apareça por aí e te diga qual é...  ;D

Radioclube.clix.pt !  O0 O0
Por acaso, o comentador é demais, um espetaculo ! O0 O0