Qual a melhor Rádio para ouvir relatos do Benfica?

Gambino

nao sei se repararam no jogo leixoes vs lagartos o comentador a dizer "... nos nao conseguimos fazer pressao , desculpem nos tou a falar do scp claro!"
hehehe  ;D ficou todo atrapalhado

coristaslb

Como relatador o Pedro Sousa da RR é um espectáculo, do melhor que já ouvi. Agora em termos de análise bom, não há nenhuma que preste. O que hoje é bom amanhã é uma grande m....

pedroslb78

Apesar de  já não ouvir com frequencia os relatos, a minha preferencia vai para a Antena 1!!

Calvinehobbes

Sabem mesmo o que me irrita? è que ns dias dos jogos da Liga dos Campeões como saio tarde do trabalho tenho de vir no carro a ouvir Rádio e não é que todas as rádios estão sempre com primazia para os jogos dos Dragões. è um stress, querer ouvir o que se está a passar, sintonizar váriasrádios e estrem todas com os mesmos gajos.

De qualquer forma, para mim a RCP é aque tem os comentadores que metem mais bujardas ao longo do relato, o que sempre dá paraaliviar o stress.

Alentejo_333

Citação de: alomaya em 26 de Novembro de 2007, 20:58
nao sei se repararam no jogo leixoes vs lagartos o comentador a dizer "... nos nao conseguimos fazer pressao , desculpem nos tou a falar do scp claro!"

Fds isso n foi o simoes que disse?!
Axo que sim!!!

4ever Red Devil

Citação de: Alentejo_333 em 28 de Novembro de 2007, 00:11

Axo que sim!!!

Foi o António Simões que disse "nós" quando se referia ao Sporting, sim.

Alentejo_333

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Novembro de 2007, 00:13

Axo que sim!!!

Axo isso muito grave e ontem no dia seguinte o dias ferreira fez-lhe um elogio qualquer... Mau Mau!!!

LuigiSLB83

Citação de: Alentejo_333 em 28 de Novembro de 2007, 00:15
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Novembro de 2007, 00:13

Axo que sim!!!

Axo isso muito grave e ontem no dia seguinte o dias ferreira fez-lhe um elogio qualquer... Mau Mau!!!

Acho que é mais uma questão de Português do que outra coisa.

Afonzo

Na minha opinião o glorioso poderia ter uma rádio própria!!!

Já agora porque não este forum criar uma rádio ( para difundir vai net ) e fazer os relatos dos jogo do nosso benfica? Com opiniões bem tendenciosas!!!!! por ex.: a favor do benfica era sempre penalty!!!! lol

um abraço

zerocool

Citação de: Afonzo em 28 de Novembro de 2007, 00:27
Na minha opinião o glorioso poderia ter uma rádio própria!!!

Já agora porque não este forum criar uma rádio ( para difundir vai net ) e fazer os relatos dos jogo do nosso benfica? Com opiniões bem tendenciosas!!!!! por ex.: a favor do benfica era sempre penalty!!!! lol

um abraço
o Glorioso já teve um programa de radio hà mtos anos atras...dava aos sabados de manhã salvo erro na radio renascença...

Snyper

O melhor relatador k conheci até hoje infelizmente já n se encontra entre nós.. Falo obviamente do Enorme Jorge Perestrelo... Desde o seu desaparecimento tento evitar ao máximo ouvir na rádio.

PS. Lembro-me de um jogo para a taça o ano passado contra o Oliveira do bairro em k o relato (n sei em k rádio era..) foi o seguinte "mal este Benfica... O oliveira domina completamente o jogo.. O benfica está relegado ao seu meio campo... golo... do benfica (com akela calma normal como se estivessem a relatar um lançamento livre). Contra a corrente do jogo este golo..." de lembrar k ganhámos 5-0 lol.

Magnusson

Infelizmente, o Projecto Roquette não permite ter Benfiquistas a comentar jogos, quer na rádio, quer na TV.

ForçadoBloqueio

Citação de: Magnusson em 28 de Novembro de 2007, 01:36
Infelizmente, o Projecto Roquette não permite ter Benfiquistas a comentar jogos, quer na rádio, quer na TV.

Que queres dizer com isso?

Magnusson

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2007, 01:40
Citação de: Magnusson em 28 de Novembro de 2007, 01:36

Que queres dizer com isso?

O Projecto Roquette, tal como o nome indica, foi começado pelo presidente dos lagartos, José Roquette, e entre outras coisas, consistia em dominar toda a comunicação social e virá-la contra o Benfica, dou um exemplo bem recente do que falo:

Quando foi o caso das míudas assassinada em Santa Comba Dão a história do assassino passou na TV, e num dos canais (por sinal a TVI), foi descrito entre outras coisas como "frequentador assíduo e parte da direcção da casa do Benfica de Santa Comba", ora bem, o dito senhor não era parte da direcção, e não passava tanto tempo quanto isso na casa do Benfica...acontece também que era vogal da Junta de Freguesia (eleito pelo PSD) mas isso ninguem referiu...mmmmmm....pois....

Mas há tantos exemplos......