3ª Fase: Melhor estrangeiro da História do Benfica

Alento

Valdo, um jogador que enchia todo o campo com a sua magia, assistia, marcava e recuperava bolas. Ainda batia muito bem cantos e livres directos, uns pés de veludo que fizeram miséria no campeonato nacioanal na sua primeira passagem pelo Benfica.

André_dos_Santos

Para mim Isaías claramente, era o meu ídolo quando era miudo... foi ele que me ensinou um bom bocado do que é ser benfiquista!

semiao8

Rendufas

Votei Isaias...

Aquele jogo contra o Arsenal, foi inesquecivel, nesse dia tornei-me definitivamente Benfiquista...

Grande Isaias, nunca mais vi nada parecido.  :bow2:

Special_Red

Eu terminava aqui a votação...nos 5 primeiros  :crazy2:
Todos eram craques e deixam diferentes recordações mas...
A ter q escolher 1...ainda não decidi entre o Preud'Homme e o Valdo  :buck2:

kramxel²

Michel Preud'Homme!!!

Acho que a votação acaba por ser um pouco injusta no sentido que cada um deles teve muita importância nas suas equipas....

VALEBEM

Este resumo mostra um pouco da classe de Valdo, mesmo sendo ele um pouco velho aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=eEq0KI5okC4&feature=related

Elpimba

É injusto para os outros... mas escolhi o Valdo... é um gosto pessoal, que tem a ver com o estilo de jogador e a posição em que jogava... pois todos eles reuniam características muito boas... neste caso pesou a posição... o Valdo era uma espécie de Rui Costa/Thern, tudo incorporado... impossivel tirar a bola, ajudava e muito a defender, saia bem, desmarcações de outro mundo... sem palavras...

Se tivesse que votar por posição classificativa , seria:

1º Valdo
2º Michel/Ricardo Gomes (muito indeciso)
3º Mozer
4º Isaias

Saudações

Dixi

A minha escolha para estes 5:

1.º Isaías (jogador de raça, dos grandes momentos)
2.º Valdo (grande técnica e classe)
3.º Mozer (O líder que metia respeito em qualquer campo)
4.º Ricardo Gomes (defesa de grande classe e inteligência)
5.º Preud'Homme (bom GR entre os postes, mas quase nenhum título)

RicKurt

bastante dificil a escolha mas fui pelo Michel por ter evitado descalabros e twer sofrido sempre pelo facto de nunca ter conquistado titulos...

GRANDE ST. MICHEL PREUDHOMME

Dixi

Citação de: RicKurt em 08 de Dezembro de 2007, 16:40
bastante dificil a escolha mas fui pelo Michel por ter evitado descalabros e twer sofrido sempre pelo facto de nunca ter conquistado titulos...

Conquistou uma Taça de Portugal.

vieira

Votei no Preud'Homme porque foi o único que vi jogar... Era simplesmente fabuloso  :D

Slatz

Citação de: Bem Fiquem em 08 de Dezembro de 2007, 16:43
Citação de: RicKurt em 08 de Dezembro de 2007, 16:40

Conquistou uma Taça de Portugal.

Foi o k ele disse, quase não conquistou titulos...

Goldarch

Eu adorava o Isaías e como tal não resisti a votar nele.

LuigiSLB83

Votei Preud'Homme, porque considero que foi o melhor do Mundo na sua posição, coisa que já não conseguia dizer dos restantes da lista.