3ª Fase: Melhor estrangeiro da História do Benfica

Slatz

Citação de: Bakero em 09 de Dezembro de 2007, 14:37
Tenho grande admiração pelos outros 4 jogadores, mas só podia votar no grande Preud'Homme!

Foi sem dúvida, um dos melhores guarda-redes da História do futebol mundial e para quem diz que tem o handicap de ter ganho poucos títulos, eu só pergunto: Se Ricardo Gomes, Mozer, Valdo ou Isaías tivessem jogado no Benfica de 94/95 a 98/99, que títulos teriam eles ganho?

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/12/benfica-1-sporting-0-de-1997.html - Um dos muitos jogos em que Preud'Homme brilhou  O0

O Valdo e o Ricardo Gomes jogaram no Benfica nessa altura  :whistle2: na segunda passagem pelo clube

VALEBEM

E ganhámos a Taça de Portugal, nesse ano... O nosso único troféu entre 1994 e 2004...

Slatz

Citação de: andrecr7 em 08 de Dezembro de 2007, 17:51
Votei no Preud'Homme porque foi o único que vi jogar... Era simplesmente fabuloso  :D

Pois... Por isso faltam alguns jogadores nesta lista, a maior parte dos users deste forum não os viram jogar.

rkc

Citação de: Slatz em 09 de Dezembro de 2007, 16:43
Citação de: Cardia em 09 de Dezembro de 2007, 11:42
Nenhum destes cinco, o melhor foi Mats Magnusson.

Na minha opinião o Mats nem seker foi o melhor dos Suecos do Benfica, mas são opiniões.

O melhor para mim, dos suecos, foi o Stromberg.

Tenho pena que não saibam o portento de jogador que ele era.

Smile

O melhor de todos!  :bandeiraslb:

Estive no jogo da despedida frente Bayern de Munich.  :bandeiraslb2:

Redondo

Citação de: mocho_slb em 09 de Dezembro de 2007, 20:27
http://img135.imageshack.us/img135/8577/172ax2.jpg

O melhor de todos!  :bandeiraslb:

Estive no jogo da despedida frente Bayern de Munich.  :bandeiraslb2:

Também la' estive, o meu primeiro jogo no Estádio da Luz, perdemos 2-1 com o nosso golo a ser marcado de livre pelo Paulo Madeira...

:smitten:  :slb2:

matavelhos

o meu ídolo de infância, o único, o fantástico Michael Preud'Homme

pcssousa

Vou ter que me abster! Decisão complicadíssima... embora para mim o Michel tenha sido o melhor GR mundial dos últimos 20-30 anos sem qualquer sombra de dúvida e um dos melhores de todos os tempos! Mas a estima e admiração que tenho por todos eles impede-me mesmo de votar!

Queimaxo

Fónix, Valdo de longe (mas de bem longe), mas provavlemente a maioria do pessoal que votou só se lembra da 2ª passagem do Valdo pelo Benfica. Ele na 1ª passagem era dos melhores nº10 que o Benfica já teve. Espalhava magia.

Corrosivo

Para mim Ricardo Gomes ou Valdo.

Michel foi enorme, mas estes 2 que referi cobriram-se de titulos e glória no Benfica, pertenceram a grandes equipas.

O Michel infelizmente teve mais azar na altura em que passou pelo nosso clube

L.Machado

O melhor não está aqui!

É o Cardozo!  ;D

Estou a brincar. Oxalá daqui a uns anos estejamos a votar nele como uns dos melhores estrangeiros a jogar no novo estádio.

Saudações Benfiquistas  ;)

LuigiSLB83

Citação de: Corrosivo em 10 de Dezembro de 2007, 09:54

Michel foi enorme, mas estes 2 que referi cobriram-se de titulos e glória no Benfica, pertenceram a grandes equipas.

Mas estamos a avaliar os jogadores individualmente e não as equipas onde jogaram.

Corrosivo

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Dezembro de 2007, 10:09
Citação de: Corrosivo em 10 de Dezembro de 2007, 09:54

Mas estamos a avaliar os jogadores individualmente e não as equipas onde jogaram.

sim, o que eu quis dizer é que RIcardo e Valdo jogaram em melhores equipas que o Michel e isso tambem justifica que tenham ganho mais titulos no clube.

Mas individualmente eu votaria no Ricardo, porque para mim ele é um senhor

Califas

BENF1CA

Valdo!

Embora seja uma decisão muito dificil, peruque já tivemos asçalentes ijstrangeiros... :slb2: