3ª Fase: Melhor estrangeiro da História do Benfica

slbfuckfcp

Citação de: Louco por ti em 30 de Novembro de 2007, 11:32
Citação de: slbfuckfcp em 30 de Novembro de 2007, 09:48
o meu primeiro jogo da luz.........BENFICA 1 B leverkusen 1 .......golo do santo ISAIAS.....

e que golo.........depois o 4-4 da segunda mão.....a seguir limpeza ao Arsenal...
Ao contrário, primeiro foi o Arsenal  e a seguir o Bayer, seguindo-se o Parma.

isso, isso.....lol :slb2: :slb2:

ednilson

.:VMPT:.

Uma coisa à parte....

VALEMBEM, n dava para fazer uma sondagem identica para jogadores portugueses?

Sei que dava muito mais trabalho, e o resultado final seria Eusebio, mas gostava de saber, quais são os 10 mais do Benfica (Portugueses), ou mesmo fazer um 11 de sonho....

Podes tb fazer um 11 dos estrangeiros, com as votações que tens?

Passos

Apesar de ser novo estes foram aqueles que o meu pai sempre falou...Isaias(marcada sempre um GOLAO por jogo segundo ele)..PREUD´HOMME (um dos melhores de sempre)..Magnusson..Mozer(um simbolo)..e o Schawarz...
Estes foram aqueles que sempre ouvi o meu pai falar nas suas historias...e aqueles que mais conheço e que vejo por videos..aqui fica a selecçao...

Saudaçoes Benfiquistas;
Força Benfica!

ednilson

Citação de: hacker_4_fun em 30 de Novembro de 2007, 13:04
Uma coisa à parte....

Sei que dava muito mais trabalho, e o resultado final seria Eusebio, mas gostava de saber, quais são os 10 mais do Benfica (Portugueses), ou mesmo fazer um 11 de sonho....

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=1689.0

Citação de: ednilson em 30 de Novembro de 2007, 14:27
Citação de: hacker_4_fun em 30 de Novembro de 2007, 13:04
Uma coisa à parte....

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=1689.0

Obrigado Ednilson, nem me lembrava disso.

Na altura ainda n andava por estes lados  :)

slbfuckfcp

Bola7

Com Arsenal foi em 91/92....

Com Bayer foi em 93/94...

slbfuckfcp

ednilson

Bola7

VitorPaneira7

Por falar em cerebrum alguém se lembra do primeiro jogo oficial de Preud'homme para a supertaça.Ficou 2-2 e o Saint michel começou fazer jus ao nome ao defender  sentado no chão 2 ou 3 remates do porto dentro da área (infelizmente à 3ª ou 4ª acho que resultou em golo).
O meu padrinho, sportinguista de coração, disse-me que com aquele guarda redes o Benfica era campeão outra vez.Não estava era a contar com as maluqueiras de Artur jorge que culminou em dispensar os 2 melhores marcadores (Isaias e Edilson e não me venham dizer que não houve dinheiro, se houve para Hassans, Marcelos, gustavos e para os quase 20 jogadores que entraram havia de certeza para Edilson), vitor Paneira, Mozer e em situações como por Tavares a extremo esquerdo frente ao milan ou Nelo que era defesa ou medio esquerdo no Boavista a organizador de Jogo.

VALEBEM

Está quase a acabar a votação...
A partir de amanhã é escolher o melhor, de entre os 5 mais votados destes 10...

JDF

Dos que aí estão:

1º Valdo
2º Ricardo Gomes
3º Mozer
4º Magnusson
5º Isaías