3ª Fase: Melhor estrangeiro da História do Benfica

slbfuckfcp

lembro-me de estar colado ao rádio.......treinava o toni.......aos 90 minutos...canto....... GOLOOOOOOOOO MATS MAGNUSSONNN

Bleach

Tambem me lembro dos 7 a 0 ao penafiel dos 5 a 0 ao derry city , ou os 7 a 1 ao honved ... Tinhamos uma grande equipa , e as outras nem por isso, era facil o mats brilhar nesses jogos...

slbfuckfcp

Citação de: Bleach em 28 de Novembro de 2007, 18:39
Tambem me lembro dos 7 a 0 ao penafiel dos 5 a 0 ao derry city , ou os 7 a 1 ao honved ... Tinhamos uma grande equipa , e as outras nem por isso, era facil o mats brilhar nesses jogos...

ele tava sempre lá, tinhamos extremos que centravam e bem, era um caudal de ataque avassalador... :slb2:

Elvis the Pelvis

Citação de: Corrosivo em 28 de Novembro de 2007, 18:18
Citação de: Jamez em 28 de Novembro de 2007, 16:53
Muito bom este tópico, destes eu gosto. :clap1:

Na minha opinião, Preud`Homme, Ricardo Gomes, Mozer e Valdo são indiscutíveis. O 5º tive em duvida entre o Magnusson e o Isaías, mas acabei por escolher o grande Matts.

Estou como tu, mas na duvida escolhi o Isaias em vez do sueco. O Mats foi grande, mas teve só uma época em que foi verdadeiramente fora de série...

O Isaias para mim é um verdadeiro mito, teve várias épocas em grande nivel

Concordo contigo. A altura em que comecei a ligar ao futebol foi por 91/92 por aí, e sem duvida que que o Isaías foi sempre mais regular que o Mats, mas eu adorava o sueco. Foi muito dificil escolher entre um e outro. O que parece claro a todos nós, é que o Preud`Homme, o Ricardo Gomes, o Mozer e o Valdo, são indiscutíveis.

Cardia

Preud`Homme
Ricardo Gomes
Isaías
Valdo
Magnusson

Sem qualquer dúvida.

Slatz

Como é k o Glenn Stromberg não aparece nesta lista?!  :buck2:

Escorpião Vermelho

Citação de: Slatz em 29 de Novembro de 2007, 06:41
Como é k o Glenn Stromberg não aparece nesta lista?!  :buck2:

Pq a canalhada que frequenta o forum tem na maioria 10-12,  anos e não sabe (nem lhe interessa, pelos vistos) quem foi o Ricardo Gomes ou o Valdo, qto mais o Stronberg... 

ocosta

Fogo... Estou mesmo velho... Lembro-me perfeitamente de quando se soube que o Valdo vinha para o Benfica colocarem-no em directo via telefone no intervalo de um jogo no Estádio Da Luz.

VALEBEM

O Maxi Pereira quase que já merecia estar na sondagem...

Bola7

Strata

Elvis the Pelvis

Bola7

ednilson

VALEBEM

Por acaso estava na brincadeira...
Mas, daqui a 2 ou 3 anos, quem sabe? Era bom sinal!