3ª Fase: Melhor estrangeiro da História do Benfica

pelicano

Pelo carisma, liderança e qualidade,
eu voto no Ricardo.

p.s.
O mal destas votações, nomeadamente na internet, é serem fortemente influenciadas pelo factor tempo. Além das pessoas terem tendência a recordar-se dos tempos mais recentes, o universo dos votantes não representa uma boa amostra da população. O Preud'Homme estar à frente só pode significar que a maioria dos votantes era ainda muito jovem ou talvez tivesse acabado de nascer quando tivemos jogadores como o Ricardo, Mozer ou Valdo no seu apogeu, já para não falar no Stromberg...

"Benfiquistas desde pequeninos"
http://pelicanobenfica.blogspot.com

nidense

Citação de: pelicano em 14 de Janeiro de 2008, 10:15
eu voto no Ricardo.

p.s.
O mal destas votações, nomeadamente na internet, é serem fortemente influenciadas pelo factor tempo. Além das pessoas terem tendência a recordar-se dos tempos mais recentes, o universo dos votantes não representa uma boa amostra da população. O Preud'Homme estar à frente só pode significar que a maioria dos votantes era ainda muito jovem ou talvez tivesse acabado de nascer quando tivémos jogadores como o Ricardo, Mozer ou Valdo no seu apogeu, já para não falar no Stromberg...

Para mim de longe Jonas THERN

MUTUBILA

Mozer, Michel P.H, Valdo, Ricardo Gomes, Isaías.

FALTA NESTA LISTA O EUSÉBIO QUE POR ACASO ATÉ É MOÇAMBICANO

Jeanmaman

Citação de: nidense em 14 de Janeiro de 2008, 20:03
Citação de: pelicano em 14 de Janeiro de 2008, 10:15
eu voto no Ricardo.

p.s.
O mal destas votações, nomeadamente na internet, é serem fortemente influenciadas pelo factor tempo. Além das pessoas terem tendência a recordar-se dos tempos mais recentes, o universo dos votantes não representa uma boa amostra da população. O Preud'Homme estar à frente só pode significar que a maioria dos votantes era ainda muito jovem ou talvez tivesse acabado de nascer quando tivémos jogadores como o Ricardo, Mozer ou Valdo no seu apogeu, já para não falar no Stromberg...

Para mim de longe Jonas THERN

Ficava era sem pilhas muito cedo!

DUDP

Nereu

Preud'Homme

melhor guarda - redes da historia do Benfica  :bow2: :bow2:

tanto golo que este homem evitou

DUDP

Toda a gente se está a esquecer do melhor de sempre Fabrizio Miccoli :slb2: :slb2: :slb2:

TiagO_20

Michel Preud'Homme
Enke
Mozer
Ricardo Gomes
Gamarra
Thern
Valdo
Poborsky
Isaias
Caniggia
Miccoli
:ashamed:  :slb2:

sanfinense

por o Miccoli na lista e Ridiculo.(da minha parte)

Michel Preud'Homme O0

Mozer O0

Ricardo Gomes O0

Valdo O0

Maluque

Dos que ceguei a ver jogar desde 94/95 até agora, não falando nos que ainda cá estão:

Michel Preud´Homme
Carlos Gamarra
Marchena
Ricardo Gomes
Mozer
Poborsky
Claudio Caniggia
Edilson
Valdo
Pierre van Hooijdonk
Donizete
Zahovic
Micolli
Karagounis

ScorpiO

rkc

Citação de: MUTUBILA em 21 de Janeiro de 2008, 12:26
Mozer, Michel P.H, Valdo, Ricardo Gomes, Isaías.

FALTA NESTA LISTA O EUSÉBIO QUE POR ACASO ATÉ É MOÇAMBICANO

O eusébio é português. Nasceu em Portugal. Dizer outra coisa é não saber história de Portugal.

Se amanhã se desse a independência à MAdeira, CR seria português? Claro que sim.

rkc

Citação de: DUDP em 22 de Janeiro de 2008, 21:41
Toda a gente se está a esquecer do melhor de sempre Fabrizio Miccoli :slb2: :slb2: :slb2:

O Miccoli nem nos melhores 20 entra.

Mas tinha umas sobrancelhas à maneira...