1/8 Taça Challenge: Benfica x Shakhtyor Donetsk (9 e 10 Fevereiro)

danhel

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Dezembro de 2007, 15:58
segundo o que adianta o site da EHF, à semelhança da eliminatória anterior, as 2 partidas desta serão disputadas na Luz.

Assim no Sábado, 1ªmão, o Benfica actua como visitante (FORA)
No Domingo, 2ªmão, como visitado ( CASA)

Em princípio, e apenas em princípio, esta informação apenas vem confirmar aquilo que parece evidente: somos claramente superiores ao conjunto ucraniano.  Na eliminatória anterior também fizeram os dois jogos fora, mas por razões inversas: eram claramente superiores aos luxemburgueses.

danhel

As últimas informações que consegui recolher junto do Shakhtyor Donetsk parecem indicar que os resultados não têm sido nada famosos (pelo contrário) e que a equipa terá perdido a maior parte dos jogos realizados em Dezembro para as competições nacionais (ucranianas, naturalmente). Queixam-se muito da inexperiência da maior parte dos jogadores e pelo que consegui perceber a equipa técnica está em maus lençóis, podendo a qualquer momento ocorrer (se é que não ocorreu já. A dúvida prende-se com a fiabilidade que pode ter  um ucranianao a traduzir cirilico para ingês e os tempos verbais associados) uma chicotada. Embora toda esta informação necessite de ser confirmada (o que tentarei fazer tão breve quanto possível), o que realmente não necessita de confirmaçáo é o mau momento que o nosso adversário atravaessa.

JM21

danhel

Tal como alertei no último post podia haver algumas incorrecções na informação que nele difundi. Confirma-se que a conversa entre um português e um ucraniano em inglês pode conduzir a alguns mal entendidos. Assim, não se confirma a informação de que podia acontecer (ou já ter acontecido) uma chicotada. Peço desculpa pelo engano. Aquilo a que o amigo ucraniano chama "team command" e que eu entendi como a equipa técnica, não o é de facto. Esta mantém-se. O que ele chama "team command" tem a ver com os líderes da equipa dentro de campo e que estão seriamente lesionados. São dois atletas nestas condições que foram substituídos por elementos inexperientes e sem a necessária qualidade, oriundos da segunda equipa. Ainda estou a tentar saber quem são esses atletas lesionados. Quanto a resultados, no mês passado, a 1 de Dezembro perdeu por 26 -24 com o Zntu-ZAS e a 19 de Dezembro ganhou por 31-30 a uma equipa cujo nome é indecifrável. Falta-me saber o que aconteceu no jogo de 8 de Dezembro Assim que conseguir mais informações colocarei on line.

JM21

danhel

Nem tanto amigo JM21, apenas 1,72m e alguns quilos a mais LOL. ok A propósito do nosso adversário posso referir o seguinte:
O campeonato ucraniano é disputado por 8 equipas a 4 voltas. Pelos menos 2 dessas equipas são satélites de outras contra quem também jogam. É o caso o Shakhtar que tem a sua equipa B a disputar  o mesmo campeonato. Os adeptos estão um pouco desiludidos pois nunca na sua história estiveram abaixo do 4º lugar no campeonato e este ano estão em 6º. Em 11 jogos têm 3 vitórias e 8 derrotas. As 3 vitórias foram por 26-24 contra o 7º classificado, 30-18 contra o último e 34-25 coontra o 5º. As derrotas foram por 20-23 contra o 2º classificado, 25-28 e 30-31 contra o líder, 18 -25 e 24 -25 contra o 3º classificado, 27-31 contra o 7º, 18-22 contra o 4º e 25-26 contra o 5º. Tem um goal average de 277-279. Tal como o nosso, também o campeonato ucraniano está parado (não sei se pelas mesmas razões) e só recomeçará a 26 de Janeiro. É bom porque isso significa que o adversário estará com falta de ritmo competitivo. Quanto aos tais dois atletas lesionados, o meu interlocutor recusa-se a dar os nomes dos mesmos. Disse-me que já pediu autorização à equipa técnica para o fazer e que eles recusaram por ser informação vital. Aparentemente vão contratar um novo guarda redes porque os actuais são muito fraquinhos (relembro que o guarda redes titular contra os luxemburgueses tinha 17 anos e era um dos atletas oriundos da equipa B).

JM21

Citação de: danhel em 14 de Janeiro de 2008, 15:32
Nem tanto amigo JM21, apenas 1,72m e alguns quilos a mais LOL. ok A propósito do nosso adversário posso referir o seguinte:
O campeonato ucraniano é disputado por 8 equipas a 4 voltas. Pelos menos 2 dessas equipas são satélites de outras contra quem também jogam. É o caso o Shakhtar que tem a sua equipa B a disputar  o mesmo campeonato. Os adeptos estão um pouco desiludidos pois nunca na sua história estiveram abaixo do 4º lugar no campeonato e este ano estão em 6º. Em 11 jogos têm 3 vitórias e 8 derrotas. As 3 vitórias foram por 26-24 contra o 7º classificado, 30-18 contra o último e 34-25 coontra o 5º. As derrotas foram por 20-23 contra o 2º classificado, 25-28 e 30-31 contra o líder, 18 -25 e 24 -25 contra o 3º classificado, 27-31 contra o 7º, 18-22 contra o 4º e 25-26 contra o 5º. Tem um goal average de 277-279. Tal como o nosso, também o campeonato ucraniano está parado (não sei se pelas mesmas razões) e só recomeçará a 26 de Janiero. É bom porque isso significa que o adversário estará com falta de ritmo competitivo. Quanto aos tais dois atletas lesionados, o meu interlocutor recusa-se a dar os nomes dos mesmos. Disse-me que já pediu autorização à equipa técnica para o fazer e que eles recusaram por ser informação vital. Aparentemente vão contratar um novo guarda redes porque os actuais são muito fraquinhos (relembro que o guarda redes titular contra os luxemburgueses tinha 17 anos e era um dos atletas oriundos da equipa B).
És um espectaculo!!!   :amigo:  :amigo:  :amigo:   

JM21

Slbstriker

Este jogo está inserido na quota das modalidades, ou tem de se pagar bilhete? :huh:

Amigo das modalidades

Imperador04

Freire

Imperador04

Tabela de Preços para ambos os Jogos:
Sócios Quota Modalidades - 0 €
Sócio - 5 €
Sócio Estudante - 3 €
Sócio Menor - 2,5 €
Sócio Criança ( 3 aos 13 anos) - 1 €
Público - 8 €
Público Estudante - 5 €