LdC FG 6ª J: FK Shakhtar Donetsk 1 - 2 SL Benfica, 04Dez. Ter. 19h45

FK Shakhtar Donetsk 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Luís Filipe [83m]), Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [61m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [90m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (21)

kramxel²

banbino

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Subsultans Papaver

Bom.... ::)

Shakhtar 5-0 Benfica!

Pode ser que assim o Presidente e os sócios acordem de vez para a realidade.

banbino

Citação de: Subsultans Papaver em 02 de Dezembro de 2007, 05:34

Shakhtar 5-0 Benfica!

cruzes credo...

mas uma coisa é certa, já tenho saudades da pujança da nossa massa associativa que ditava leis na condução dos destinos do clube.. agora parece que está tudo bem.. já nem claques a sério temos

simao77

Redady

Simplesmente a melhor equipa que jogou no Estádio da Luz, tem jogadores fabulosos e nós sem o rodriguez somos vulgares e sem garra!

Deus queira que me engane ...

inc0gnit

Citação de: banbino em 02 de Dezembro de 2007, 08:48
Citação de: Subsultans Papaver em 02 de Dezembro de 2007, 05:34

Shakhtar 5-0 Benfica!

cruzes credo...

mas uma coisa é certa, já tenho saudades da pujança da nossa massa associativa que ditava leis na condução dos destinos do clube.. agora parece que está tudo bem.. já nem claques a sério temos
poise pá...perderam os superpoderes LOL

banbino

Citação de: Redady em 02 de Dezembro de 2007, 10:23
Simplesmente a melhor equipa que jogou no Estádio da Luz, tem jogadores fabulosos e nós sem o rodriguez somos vulgares e sem garra!

Deus queira que me engane ...

quim, luis filipe, luisão, david luiz, leo, petit, katsou, maxi, di maria e nulo gomes :estrelas:

Di Nes

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Butt.
Defesas: Luís Filipe, Nelson, Luisão, David Luiz, Edcarlos, Léo.
Médios: Petit, Katsouranis, Romeu Ribeiro, Nuno Assis, Maxi Pereira e Rui Costa.
Avançados: Nuno Gomes, Cardozo, Di Maria, Freddy Adu e Bergessio.

1entremilhoes

Faz mais falta vencermos a nivel interno que andarmos nestas palhaçadas de jogos, a lutar pela UEFA para chegarmos a uns quartos de final e dizermos que nem vencemos a UEFA nem a Liga porque a equipa não tem capacidade para jogar em duas frentes.
Primeiro temos de vencer e dominar as competições internas, isso sim é importante.
O Trap percebeu isso muito bem e olha, surpresa, fomos CAMPEÕES!