LdC FG 6ª J: FK Shakhtar Donetsk 1 - 2 SL Benfica, 04Dez. Ter. 19h45

FK Shakhtar Donetsk 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Luís Filipe [83m]), Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [61m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [90m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (21)

VALEBEM

O mesmo onze outra vez?
Ah, não... O Rodriguez está lesionado...
Será que desta o Di Maria vai jogar no seu lugar, na esquerda?

Vamos jogar todos rebentados, pois duvido que o espanhol mexa muito na equipa... Não auguro grande coisa para este jogo...

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2007, 12:33
O mesmo onze outra vez?

Vamos jogar todos rebentados, pois duvido que o espanhol mexa muito na equipa... Não auguro grande coisa para este jogo...
vai ser a msm tactica!! espero que a sorte nos acompanhe!!

Jakub

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2007, 12:33
O mesmo onze outra vez?

Diz bem da qualidade do plantel...uma valente merda...para além de órfão de soluções para a direita, daí as adaptações...

Eu para mim, o espanhol, mexia e mexia muito, sobretudo no meio, que o grande Luisão é de chorar a rir...voltou aos tempos de 2003 só pode...

Como não temos plantel, mas para o mentiroso compulsivo é o melhor dos ultimos 10 anos, rodava era a equipa toda, que a nossa sorte, é irmos já embora da Uefa...não temos plantel, não temos vícios...

VALEBEM

Ontem, cheguei do jogo, fui ter ali ao café com pessoal amigo, e estava lá um amigo meu lagarto que me disse, depois de eu ter desancado em meia equipa do Benfica, e no nosso treinador...

«Tu tens um bom plantel, o teu treinador e que é fracote... Tu tens qualidade de banco e um bom 11, eu (ele) tenho o Pereirinha, o Farnerud e o Vukcevic»...
Eu respeito a opinião dele porque, apesar de lagarto, o gajo percebe de bola...

Di Nes

manageiro

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2007, 12:45
Ontem, cheguei do jogo, fui ter ali ao café com pessoal amigo, e estava lá um amigo meu lagarto que me disse, depois de eu ter desancado em meia equipa do Benfica, e no nosso treinador...

«Tu tens um bom plantel, o teu treinador e que é fracote... Tu tens qualidade de banco e um bom 11, eu (ele) tenho o Pereirinha, o Farnerud e o Vukcevic»...

um gajo que diz que tem o "farnerud" como um dos melhores jogadores do seu plantel, não sei se entende muito de futebol...

inc0gnit

Citação de: manageiro em 02 de Dezembro de 2007, 12:48
Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2007, 12:45

um gajo que diz que tem o "farnerud" como um dos melhores jogadores do seu plantel, não sei se entende muito de futebol...
n entendeste o q ele quis dizer manageiro..

VALEBEM

Ele não gosta muito do Paulo Bento, diz que o gajo é demasiado previsível e conservador... Eu, pessoalmente, acho que o Bento com a equipa que tem, faz milagres...

Mas isso a mim não me interessa muito... O que me interessa é que o Camacho, que tem coisas positivas, é muitas vezes «comido» tacticamente nos jogos contra as melhores equipas, e isso já nos tinha custado caro na 1ªa passagem, e está a ver-se outra vez nesta 2ª passagem...

Andrew86

esperem que na 2ªvolta ainda vai ser pior, com idas ao dragão e a alvalade.

Jakub

Eu vejo é que nós, Benfiquistas, sermos todos os anos «comidos»...

O ano passado também já estávamos a quantos pontos? E há 2 anos?

VALEBEM

Vocês é que são os fãs do Camacho...
Eu sempre tive reservas, e não é por má vontade...

Di Nes

Temperatura no dia do jogo

min 1°C max 4°C