LdC FG 6ª J: FK Shakhtar Donetsk 1 - 2 SL Benfica, 04Dez. Ter. 19h45

FK Shakhtar Donetsk 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Luís Filipe [83m]), Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [61m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [90m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (21)

Califas

força Benfica, mostrem hoje que sao grandes e que merecem vestir o manto sagrado  :slb2: :slb2:

banbino

se marcarmos primeiro que eles ainda pode ser que a gente ganhe. caso contrário a equipa vai desanimar e será mais uma derrota.

estou sem esperanças nenhumas para este jogo, ainda por cima por azar tínhamos que ir jogar lá na pior altura do ano o apogeu do inverno.

BigSLB

Garrincha

Citação de: BigSLB em 04 de Dezembro de 2007, 07:44
Citação de: Garrincha em 04 de Dezembro de 2007, 07:24
Porque somos o unico grupo a jogar hoje?

Deve ser porque o Milan vai para o Mundial de clubes

ahhhh pois sim, deve de ser.... muito obrigado!  :)

Califas

Citação de: Alento em 04 de Dezembro de 2007, 08:19
Estou com um fé que só visto.
eu até gosto disso, muitas vezes quando nao temos fé nenhuma é que eles nos surpreendem positivamente..

Alento

Citação de: Califas em 04 de Dezembro de 2007, 08:21
eu até gosto disso, muitas vezes quando nao temos fé nenhuma é que eles nos surpreendem positivamente..

É muito frio, os homens vão ter o cerebro a  funcionar em serviço minimo. Nem sei se me dou ao trabalho de ir ver ao Café. Oiço o relato á antiga...

Califas

Citação de: Alento em 04 de Dezembro de 2007, 08:31

É muito frio, os homens vão ter o cerebro a  funcionar em serviço minimo. Nem sei se me dou ao trabalho de ir ver ao Café. Oiço o relato á antiga...
eu costumo faltar aos treinos do ténis de mesa quando joga o Benfica, mas hoje vou treinar

Bleach

banbino

Citação de: Califas em 04 de Dezembro de 2007, 08:41
Citação de: Alento em 04 de Dezembro de 2007, 08:31

eu costumo faltar aos treinos do ténis de mesa quando joga o Benfica, mas hoje vou treinar

é pá isto é q é optimismo...

por falar em tenis de mesa para desanuviar um bocado.. sabem como é que os brasileiros apelidam os anões??

gandula de pin.pong---- ;D

gandula para quem n sabe é APANHA BOLAS... :2funny:

Afonso

Freire

Antes ansiava os jogos do Benfica, agora é uma do crl em dia de jogo.

VALEBEM

Estou em fase de meditação a ver se vale a pena assistir a este jogo...
Estou sem confiança nenhuma...  Sábado, apesar de tudo, foi um grande choque...

TiagO_20

Estou com uma duvida..
A mim disseram-me que o Sbortem e o porco só jogam para a semana na Liga dos campeões, é verdade?