LdC FG 6ª J: FK Shakhtar Donetsk 1 - 2 SL Benfica, 04Dez. Ter. 19h45

FK Shakhtar Donetsk 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Luís Filipe [83m]), Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [61m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [90m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (21)

Alento

Citação de: TiagO_20 em 04 de Dezembro de 2007, 10:16
Estou com uma duvida..
A mim disseram-me que o Sbortem e o porco só jogam para a semana na Liga dos campeões, é verdade?

É

TiagO_20

linus

Citação de: TiagO_20 em 04 de Dezembro de 2007, 10:21
Citação de: Alento em 04 de Dezembro de 2007, 10:18
Citação de: TiagO_20 em 04 de Dezembro de 2007, 10:16
Estou com uma duvida..
A mim disseram-me que o Sbortem e o porco só jogam para a semana na Liga dos campeões, é verdade?

É
e porquê?

à pergunta ja foi respondido  mais de que uma vez

Califas

acho que deveria ser colocada a resposta no titulo do topic, é que de 2 em 2 paginas surge a pergunta e a resposta..

flsb

Meio_metro

slbfuckfcp

Citação de: Spooner em 03 de Dezembro de 2007, 23:33
Citação de: slbfuckfcp em 03 de Dezembro de 2007, 23:03
e então a que horas é o jogo ?

19h45, na sporttv  O0 :slb2:

Obrigado...... lá estarei em frente à tv....com o aquecimento ligado, os putos a brincar ou a fazer os deveres da escola, a mãe mal disposta porque o pai diz muitas asneiras a ver o BENFICA....

no fim do jogo de sábado tive que fazer magia...... puxar dos galões.......e quando os miúdos perguntaram quem tinha ganho........eu respondi.........o BENFICA CLARO........força BEnfica lálá lárá...

blacK_Eagle

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Dezembro de 2007, 11:09
Citação de: Spooner em 03 de Dezembro de 2007, 23:33
Citação de: slbfuckfcp em 03 de Dezembro de 2007, 23:03
e então a que horas é o jogo ?

19h45, na sporttv  O0 :slb2:

Obrigado...... lá estarei em frente à tv....com o aquecimento ligado, os putos a brincar ou a fazer os deveres da escola, a mãe mal disposta porque o pai diz muitas asneiras a ver o BENFICA....

no fim do jogo de sábado tive que fazer magia...... puxar dos galões.......e quando os miúdos perguntaram quem tinha ganho........eu respondi.........o BENFICA CLARO........força BEnfica lálá lárá...

LoooL

Os meus primos (um tem 5 anos outro tem 7) infelizmente ficaram a saber quem tinha ganho, pois viram o jogo comigo... Farto-me de rir com o mais pequeno, com a camisola do glorioso vestida, leva o jogo inteiro a gritar coisas do Benfica :P

TiagO_20

blacK_Eagle

Citação de: TiagO_20 em 04 de Dezembro de 2007, 11:21
Citação de: Meio_metro em 04 de Dezembro de 2007, 11:02
ja alguem leu os jornais?
e viu o 11 do benfica??
Deve sair o Rodriguez e entrar o Di Maria

Não li, apenas sei que o Camacho vai manter o mesmo 11, apenas com alteração do Rodriguez.

Aguia75

Porque é que o benfica, e o grupo d jogam hoje, e o resto dos jogos so para a semana ??

KeEp

diabinho_in_love

Para o BENFICA não perder o ritmo das .......................derrotas  :crazy2: :whistle2:

blacK_Eagle

Porque o Milan na próxima semana tem outro jogo qualquer, então o grupo do Benfica joga esta semana.

Bola7