9ªJorn: Olivais 3-4 Benfica (Resumo, em vídeo, adicionado)

Pedro Neto

Ainda não tinha tido a oportunidade para te felicitar, Solnado, pelos teus textos no Futsal Benfica.  O0
Este último está muito bom!

Acho que o Belenenses, mais tarde ou mais cedo, vai claudicar. Tem sido a surpresa mas, na minha opinião e mesmo com o Alípio, não terá estofo para fazer algo de significativo no Campeonato. Digamos que é a Fundação deste ano. Jogo a jogo, no entanto, tem equipa para vencer qualquer um... inclusivamente o Benfica.

Em relação à SIC, continuo a achar que tem feito um péssimo trabalho. Claro que é sempre bom vermos os jogos na TV, mas as transmissões estão apejadas de erros técnicos. E não falo só do problema dos relatadores ignorantes - então este que substitui o Luís Marçal é de ir aos arames - mas também de problemas ao nível da imagem e do som. Já são muitas as vezes em que não se vê uma jogada perigosa, e até um golo, devido a uma repetição sem nexo. Este Desporto não é Futebol, como já tenho ouvido dizerem na SIC, e as coisas acontecem muito rápido. É preciso sensibilidade dos realizadores.

PS: Em todos os jogos de Portugal, no Euro 2007, o som chegava primeiro que a imagem, criando um problema grave ao telespectador. É inadmissível que, mesmo com 5 jogos, não tenham conseguido resolver o problema.

Patrone

tens razão.. odiei ver os jogos do Euro na SIC, sempre que era golo já se sabia 2 ou 3 segundos antes... :estrelas:

enfim, é o que temos, resta esperar que para o ano seja bem melhor...

Pedro Neto

Esse texto do Sr. Lula é uma patetice. Engraçado como não se lembrou de dizer que, das 5 faltas do Benfica na 2ª parte, as 3 primeiras não existem. A expulsão pareceu-me algo forçada, no entanto.

E fala em agressões? Mas quais agressões?

46Rossi

O que valeu foram as transmissões da Eurosport do Euro senão acho que não aguentava ver na Sic, melhor, tinha que tirar o som :buck2:

Slbstriker

Citação de: Pedro Neto em 13 de Dezembro de 2007, 16:50
Ainda não tinha tido a oportunidade para te felicitar, Solnado, pelos teus textos no Futsal Benfica.  O0
Este último está muito bom!

Acho que o Belenenses, mais tarde ou mais cedo, vai claudicar. Tem sido a surpresa mas, na minha opinião e mesmo com o Alípio, não terá estofo para fazer algo de significativo no Campeonato. Digamos que é a Fundação deste ano. Jogo a jogo, no entanto, tem equipa para vencer qualquer um... inclusivamente o Benfica.

Em relação à SIC, continuo a achar que tem feito um péssimo trabalho. Claro que é sempre bom vermos os jogos na TV, mas as transmissões estão apejadas de erros técnicos. E não falo só do problema dos relatadores ignorantes - então este que substitui o Luís Marçal é de ir aos arames - mas também de problemas ao nível da imagem e do som. Já são muitas as vezes em que não se vê uma jogada perigosa, e até um golo, devido a uma repetição sem nexo. Este Desporto não é Futebol, como já tenho ouvido dizerem na SIC, e as coisas acontecem muito rápido. É preciso sensibilidade dos realizadores.

PS: Em todos os jogos de Portugal, no Euro 2007, o som chegava primeiro que a imagem, criando um problema grave ao telespectador. É inadmissível que, mesmo com 5 jogos, não tenham conseguido resolver o problema.

A qualidade de imagem durante o Euro 2007, então nem se fala, nos jogos que davam na SIC, parecia que estava sol dentro do pavilhão, os jogos de Portugal que vi, teve que ser na Eurosport, que tinha uma qualidade de imagem muito melhor.

BigSLB

Comunicado FutsalPortugal 
14-Dez-2007 
O FutsalPortugal neste último ano e meio fez profundas alterações na sua forma de estar e pensar o futsal. Penso serem inegáveis as transformações que incluimos no jornalismo de futsal, estando aos olhos de todos os novos espaços como o futsalfeminino, o futsaldistrital e o futsalseleção. Criámos zonas como os vídeos da jornada, passatempos que levam pessoas ao futsal entre muitas outras coisas.

Acreditámos sempre que este deveria ser um espaço da modalidade, aberto e onde as opiniões de cada um fossem publicadas. Para os mais conhecedores da realidade, é transparente a nossa forma de estar e a nossa total ausência de intenção de alcançar lucros ou benefícios pessoais. Regemos-nos por princípios de honestidade e até hoje não fomos capazes de alterar um artigo fosse de quem fosse.

Posto isto, vimos desta forma lamentar parte do artigo do nosso colaborador Lula, não por pensarmos que ele tem ou não tem razão, mas pelo sitio escolhido para o fazer. "A figura da jornada" não é um espaço para se expressar opiniões sobre os jogos, sobre árbitros ou outra coisa que não sejam jogadores. Naturalmente como em tantos outros casos, não quisemos alterar um artigo de um colaborador, trata-se de uma questão de princípios.

Como tal vimos publicamente pedir desculpas aos lesados, o Sport Lisboa e Benfica.

Serão feitas algumas alterações na nossa forma de trabalhar, que atempadamente informaremos. É com profunda tristeza que escrevo este comunicado e penso que as relações que conseguimos neste período alcançar com os mais variados clubes não estão ao alcance de qualquer um.

http://futsalportugal.net/novo2/index.php/200712132174/Comunicado-FutsalPortugal.html

Freire

Citação de: Pedro Neto em 13 de Dezembro de 2007, 17:08
Esse texto do Sr. Lula é uma patetice. Engraçado como não se lembrou de dizer que, das 5 faltas do Benfica na 2ª parte, as 3 primeiras não existem. A expulsão pareceu-me algo forçada, no entanto.

E fala em agressões? Mas quais agressões?

Forçada? Não me parece, não teve a minima intenção de jogar a bola, só as pernas do Arnaldo. No dia seguinte Reyes (futebol) foi expulso de forma igual .

Pedro Neto

Citação de: Freire em 14 de Dezembro de 2007, 17:39
Forçada? Não me parece, não teve a minima intenção de jogar a bola, só as pernas do Arnaldo. No dia seguinte Reyes (futebol) foi expulso de forma igual .

Sim, de facto. É por trás e sem bola, apenas para parar o Arnaldo. É que normalmente não vejo este tipo de coisas em jogos do Benfica, e fiquei espantado com a coragem do árbitro.

Gostei de ver o comunicado do Futsal Portugal.  :)

LuigiSLB83

Mas quem é este anormal do Lula?

Parabéns à direcção do Sport Lisboa e Benfica por ter defendido o nosso bom nome.

De referir também que o futsalportugal assumiu o erro.

Patrone

o Lula é um ex-jogador do Olivais, por sinal bastante aziático...

tanto a direcção do Benfica, como seria de esperar, como o futsalportugal, estes surpreenderam-me, estiveram à altura. Parabéns a ambos!  :bow2: