CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

francisco

Citação de: TiagO_20 em 15 de Dezembro de 2007, 23:11
Citação de: batalheiro7 em 15 de Dezembro de 2007, 23:10
Citação de: francisco. em 15 de Dezembro de 2007, 23:09
Eu sou do Benfica nas vitórias e nas derrotas, logo, vou ao Benfica - Amadora, apanhar frio na tromba. Porque Benfica é Benfica .

:bow2:
:metal:  :bow2:
Gentalha que só vai ao futebol quando o Benfica ganha... por amor de Deus...e vou apoiar todos, do princípio ao fim, se perdermos vou aplaudi-los de pé.

Snyper

Jogaram todos mal.. A culpa não é só de 1 ou de 2.. É de todos.
Parabéns ao belenenses que mereceu a vitória.

MxPxFx

Eu sempre fui de acreditar até ao fim mas isto tudo é mau demais... e temos de começar a ver as coisas de uma forma mais linear a meu ver! A equipa está a jogar nada... e já tivémos demasiados jogos em que ganhamos por PURA sorte esta época mas não... critiquem-me a mim e insultem-me a mim porque eu sou um simples adepto insignificante que sofre e chora com as derrotas do meu clube mas pronto.. por achar que este ou aquele está mal... mereço estar amaldiçoado até ao fim da minha vida, assim como os meus filhos... os filhos deles e assim por diante até à 5a geração!  :P

Eheheh, ok ok! Obrigadinho!!!

IronMaiden

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Dezembro de 2007, 23:15
Citação de: TiagO_20 em 15 de Dezembro de 2007, 22:54
falar mal do Rui é que é assim só um bocadinho ingrato, não?
Dasse..

Ingrato? Até pode ser... mas agradecimentos não nos trazem vitórias nenhumas mas deixem lá estar... é só a minha opinião... quem não gosta paciência... mas pronto! Noutros clubes outros símbolos foram escorraçados e ninguém se lembrou deles e o clube passou bem sem eles mas pronto... continuemos com o RUI COSTA a ser o "melhor" em campo... todos os jogos para no fim acabarmos sempre com 1 ou 2 no saco e menos 3 pontos ganhos!

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
Precisvamos era de 11 Rui Costas.

pimenta10

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Dezembro de 2007, 23:25
Eu sempre fui de acreditar até ao fim mas isto tudo é mau demais... e temos de começar a ver as coisas de uma forma mais linear a meu ver! A equipa está a jogar nada... e já tivémos demasiados jogos em que ganhamos por PURA sorte esta época mas não... critiquem-me a mim e insultem-me a mim porque eu sou um simples adepto insignificante que sofre e chora com as derrotas do meu clube mas pronto.. por achar que este ou aquele está mal... mereço estar amaldiçoado até ao fim da minha vida, assim como os meus filhos... os filhos deles e assim por diante até à 5a geração!  :P

E o rui costa que tem culpa disso tudo que disses te tambem  :buck2:

Tiaguu

TiagO_20 não,não tenho visto..vi isso em Donetsk,mas esse foi fora :P,mas essencialmente bom futebol não tem reinado e pessoalmente exijo isso,acho que é normal,quando se paga balúrdios para ir a um mero jogo de futebol que até está a passar num qualquer canal de tv..é o minimo que posso exigir,nem é a vitória,é o espectáculo.
Quanto a alguns jogadores merecerem o nosso apoio...digo-te,o Benfica merece o nosso apoio,os jogadores em si..para mim,são nomes,vão e vêm todas as épocas,só o clube se mantém..dentro de campo,apoio todos,porque envergam a camisola,por respeito à camisola não assobio ou apupo...fora..são só meros trabalhadores,aí já despidos do bem mais precioso dum clube e aí sim,poderei tecer uma ou outra crítica (criticar o desempenho dos jogos,é normal,nós pagamos-lhes..em qualquer empresa,quando um funcionário produz pouco,certamente que o patrão não vai lá dar palmadinhas "vá,tivemos prejuizo de 10 mil euros esta semana,mas eu acredito em ti",eheh).

Il Capitano

Citação de: BennficaSupporter em 15 de Dezembro de 2007, 23:23
isto é tudo uma valente merda! é estadio de 65mil,centro de estagio super avançado,é gajos de 10milhoes de euros,é benfica tv,400 milhoes de socios e mais alguns,e no fim é sempre a puta da mesma merda..
Meus amigos benfiquistas,ou GANHAMS A UEFA E A TAÇA DE PORTUGAL,ou entao baixem a puta da cabeça e começem a ser humildes,trabalhar de baixo e a respeitar akele simbolo k vai nas camisolas.......................... :disgust:

:bow2: :bow2: :bow2:

jottab

eu respeito o rui costa como homem e pela careira que teve e todo o seu talento, mas se ele ainda tinha nivel europeu, ainda estaria em san siro como ainda estao maldini, nesta, cafu, seedorf, os adeptos do benfica conformaram-se que foi pela idade que rui costa saiu do milao mas a realidade é que ele ja quase nem entrava em campo para jogar. A idade nao é o motivo os exemplos que eu disse sou estes, prontos foi bonito ver rui costa voltar ao benfica para acabar a careira é um simbolo importante para nos todos, o problema é que esta-se a tornar-se que o rui costa ja manda em tudo no benfica, ja fala de fazer mais uma epoca no benfica, ja critica algo deste ou daquele, ao prinicipio era pra jogar de vez em quando e dar servicios ao benfica agora ja fica fodido se nao jogar titular assim nao da... estamos a fazer um benfica adaptado a rui costa como tinhamos um benfica adaptado a simao o problema amigos é que simao jogou 7 anos no benfica, o rui tambem vai jogar 7? sinceramente nao levem a mal mas opiniao minha, antes queria sacrificar rui costa e ter ficado com simao sabrosa portava(me bem melhor, mesmo se as transferencias destes dois nao tem nada a ver uma com a outra.

Depois certo rui costa nao justifica todos os maus resultados no benfican é so um exemplo entre outros.

MxPxFx

Citação de: pimenta10 em 15 de Dezembro de 2007, 23:26

Claro que não PIMENTA10... simplesmente acho que ele tem estado mal... alguma vez disse que ele tinha a culpa TODA? Só acho que enquanto a equipa DEPENDER dele... está TUDO lixado... mas pronto... continuem a bater no ceguinho só porque não aceitam ninguém criticar o RUI COSTA... porque ele é o RUI COSTA... para mim dentro de campo são todos iguais... e o que vejo é que TODA a gente dá-lhe SEMPRE notas altíssimas quando o rendimento dele não foi nem metade do que lhe dão mas OK!
Eu não percebo de futebol... não posso ter opinião... e ainda por cima estou "amaldiçoado" para o resto da vida... AMO o BENFICA... e não posso mais com isto... a culpa é do RUI COSTA por não dizer ao CAMACHO que não aguenta os 90 minutos... e é do CAMACHO por insistir nele e por não tentar outros sistemas mas pronto...

AGRADEÇO é que respeitem a minha opinião! NUNCA insultei quem quer que fosse aqui no fórum.. e nem NUNCA o vou fazer porque tenho os meus princípios... e entendo que estejamos todos lixados com isto e com os nervos à flor da pele!

SLBCARLOS10

o RUI COSTA CONTINUA A SER O UNICO JOGADOR K FAZ ALGUMA COISA.  E O PROBLEMA E K NAO PODE FAZER MAIS PK SO TEM O RODRIGUEZ AO LADO DELE. MAIS NINGUEM

DO RESTO TEM  A FRENTE  UM PL LENTO. E NO MEIO CAMPO 3 MEDIOS DEFENSIVOS.  MAS O K E K ESPERAVAM DELE??? MESMO ASSIM AS JOGADAS MAIS PERIGOSAS SAIRAM DOS PES DELE.
POR ISSO CRITICAR O RUI COSTA E RIDICULO.  

O BENFICA TEM K JOGAR ASSIM COM OS JOGADORES K TEMOS

QUIM
NELSON         LUISAO          D.LUIZ         LEO
                                PETIT
          ADU            RUI COSTA        RODRIGUEZ
                     N.GOMES       CARDOZO

SE VIESSE O BELLUCHI E K ERA

QUIM
NELSON         LUISAO          D.LUIZ         LEO
                                PETIT
     BELLUCHI            RUI COSTA        RODRIGUEZ
                         ADU       CARDOZO

O PROBLEMA DO BENFICA E O CAMACHO.

jottab

Citação de: pimenta10 em 15 de Dezembro de 2007, 23:26

o rui costa nao tem culpa nenhuma, quem tem culpa é quem anda a dizer por ai  que rui costa tem o nivel e as pernas de 20 anos, que o rui costa vai levar o benfica as costas e ser campeao, é de quem tambem anda aqui a dizer o rui costa fez um grande jogo hoje com o belenenses quando fez na realidade um jogo razoavel, talvez se possa dizer que o melhor dos benfiquistas certo mas melhor em campo va la.. va la... estas ideias todas mostram rui costa como o salvador da equipa quando ele so veio para simplismente acabar a careira no clube que o viu nascer como profesional, veio para ajudar com o que podia, e ajudou é claro alem disto deixem de fazer de rui costa a ama salvadora do benfica qua nao é o caso assim ja nao havera estes tipos de debates, metem rui costa no seu lugar assim nao havera despiques...

MxPxFx

Citação de: SLBCARLOS10 em 15 de Dezembro de 2007, 23:36
o RUI COSTA CONTINUA A SER O UNICO JOGADOR K FAZ ALGUMA COISA.  E O PROBLEMA E K NAO PODE FAZER MAIS PK SO TEM O RODRIGUEZ AO LADO DELE. MAIS NINGUEM

DO RESTO TEM  A FRENTE  UM PL LENTO. E NO MEIO CAMPO 3 MEDIOS DEFENSIVOS.  MAS O K E K ESPERAVAM DELE??? MESMO ASSIM AS JOGADAS MAIS PERIGOSAS SAIRAM DOS PES DELE.
POR ISSO CRITICAR O RUI COSTA E RIDICULO. 

O BENFICA TEM K JOGAR ASSIM COM OS JOGADORES K TEMOS

QUIM
NELSON         LUISAO          D.LUIZ         LEO
                                 PETIT
           ADU            RUI COSTA        RODRIGUEZ
                      N.GOMES       CARDOZO

SE VIESSE O BELLUCHI E K ERA

QUIM
NELSON         LUISAO          D.LUIZ         LEO
                                 PETIT
      BELLUCHI            RUI COSTA        RODRIGUEZ
                          ADU       CARDOZO

O PROBLEMA DO BENFICA E O CAMACHO.

Até podes ter razão mas és capaz de dizer que o RUI COSTA joga ao mesmo nível os 90 minutos??? Ou até mesmo 60 pelo menos?!?!?! EU não vejo isso mas OK! Não disse que ele não devia estar no BENFICA... simplesmente acho que tem estado MAL... muito mal... talvez em baixo de forma.... devia entrar nas 2as partes como punha o SANTOLAS.... ou só jogar durante a 1a.... estranho é que dizes isso mas durante a primeira parte não VI um único lance de jeito dele... e nem sequer pegou no jogo mas OK!

O melhor em campo para mim foi o DAVID LUIZ...de LONGE... e o RODRÍGUEZ ainda esteve razoavelmente bem numa ou noutra jogada! Acham que eu não vi o passe que o RUI COSTA fez para o NUNO? Ou a finta na linha em que papou 2 gajos do Belenenses? Ou até mesmo a cueca... mas fora isso...... o que é que fez??? E no que é que deram esses lances??? A merda do QUARESMA... já vi a fazer jogos HORRÍVEIS... montes de jogos em que não lhe sai NADA bem mesmo... mas no fim tem sempre um lance em que manda um de trivela ou sei lá e ganha o jogo à custa disso... se é para termos uma equipa fraca assim... que seja uma equipa de operários... em que TODOS corram durante 90 minutos!!!

Sergioslb4ever

o benfica anda podre

as abordagens dos jogos têm qu começar nos treinos e nao so no proprio dia do jogo
falta profissionalismo no benfica..
falta vontade d ser mlhor qu os outros
eu enterrava a cabeça em merda se jogasse no benfica e tivesse pior qu o porto...
nao há amor à camisola...pelo menos a maioria
nao há classe(tirando um ou outro)
ja nenhum clube nos respeita...dizem tdos qu somos bons e o crllho mas é so pa parecer bem
os jogadores do benfica tremem qu nem varas verdes..
têm medo...e sentem a pressao do emblema...da camisola...nos adeptos mereçemos mais
e kuando ganhamos um jogo ou outro ficamos tdos euforicos...temos d abrir os olhos e perceber uma vez por todas qu algo esta mal...e qu não é normal no benfica em 13 jogos ter apenas 25 pontos...
fdx é fodido um gajo andar com iluzoes...e sair smpre desiludido ou com a exibição ou com o resultado ou com as 2 coizas...

abraço benfiquistas...

klik

Esta exebição foi igual á de sharktar... ambas as duas foram pessimas. Diferenças: em shaktar tiveram 2 oportunidades 2 golos ( mas isso não acontece durante a vida toda).

MagicBruno

QUE JOGO DE MERDA, QUE EXIBIÇÃO DE MERDA, HOJE PARECIAMOS UMA EQUIPA DE "ANORMAIS" ....................... DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

SÓ EM APETECE DIZER MAL DE TODA A EQUIPA, ACHO QUE NINGUÉM ESTEVE BEM, MAS QUE RAIO SE PASSOU ??????????????????????????

HOJE TUDO CORREU MAL, ATÉ AQUELES FDP DO GANHARAM AO GUIMARÃES, DASSSSSS

VOU MAS É DORMIR QUE AMANHÃ É OUTRO DIA E OS ÂNIMOS JÁ ESFRIARAM .................. :disgust: :disgust: :disgust: