CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

batalheiro7

Citação de: Tiaguu em 15 de Dezembro de 2007, 23:07
Batalheiro7,alarvidades para ti,mas se a opinião de alguém é de que o Rui não anda a jogar bem,é normal que o critique..é uma questão de opinião..tal como uns defendem o Nuno Ribeiro,outros criticam,uns defendem o Bergessio,outros criticam,uns elogiam o Di Maria,outros desconfiam porque ainda não fez nada..etc..as opiniões dividem-se,ninguém é senhor da razão..Eu até acho que o Rui foi a par do david luiz,o melhor em campo..mas,se alguém não gostou da sua exibição,é aceitável,posso contestar,mas não o ofendo..ele tem direito a exigir mais do jogador mais importante no benfica (actualmente é)..por muito que discorde..mas ao seres ofensivo com eles,não estarás tu tb a dizer alarvidades como os que condenas?Sejamos mais contidos,quem tem de ter essa "raiva",são os jogadores,em campo..não somos nós contra outros dos nossos.

não.

estás errado.

criticar o rui costa é uma alarvidade.

francisco

Eu sou do Benfica nas vitórias e nas derrotas, logo, vou ao Benfica - Amadora, apanhar frio na tromba. Porque Benfica é Benfica .

batalheiro7

Citação de: francisco. em 15 de Dezembro de 2007, 23:09
Eu sou do Benfica nas vitórias e nas derrotas, logo, vou ao Benfica - Amadora, apanhar frio na tromba. Porque Benfica é Benfica .

:bow2:

MxPxFx

Citação de: batalheiro7 em 15 de Dezembro de 2007, 22:51
itação de: marcopauloferreira em Hoje às 22:34:11
Já sei que me vão dar na cabeça e chamar nomes mas estou a detestar os jogos do RUI COSTA... o futebol de hoje em dia não é só 1 ou 2 passes de génio... muito menos quando não temos quem os aproveite! Precisamos de alguém que CORRA no meio-campo mas o RUI COSTA não... pensa que é o patrão.. faz faltas desnecessárias... MASTIGA constantemente o jogo etc. etc.

Claro que a culpa não é só dele mas enquanto dependermos dele para as transições e para armar TODO o nosso ataque isto vai ser sermpre assim até ao final da época... devagar e devagarinho! Temos estado a jogar há não sei quantos jogos com um jogador a menos mas não... ele é um génio... é o Maestro... estou FODIDO com esta merda toda! O campeonato já sabia que não o veríamos mais esta época mas assim... oferecer aos porcos esta merda assim??? é bonito é.... 10 pontos... daqui a pouco 13... mais uma ou outra jornada 16... e assim vamos nós!

Querem ver que o JOE BERARDO é que tinha razão!?

a verdade é como eu digo sempre construir uma equipa toda de volta de um jogador que se calhar pro ano ja para de jogar,  é... inutil. quanto ao nivel do rui costa muitos adeptos elogiam seus passes magicos, eu sou como tu, nao vejo qualquer clase, isto fazer uma finta muitos sabem, hoje o futebol é fisico, basta ver a desmonstraçao do focul porko na luz, aqueles petit, rui costa, luisao, nuno gomes andavam de ratinhos. Como a nossa equipa esta de rastos e nao faz e que de vez em quando o ruicosta sai um passesito mais ou menos ja é um idolo, o problema é que eu tenho os olhos em muitos campeonatos europeus e posso dizer que quando vejo o benfica jogar "tenho medo"... do futuro do nosso clube. andamos ainda com um ritmo dos anos 80 para equipas dos seculo XXI. estamos na rua de todo!

vão-se foder seus atrasados mentais.

Obrigado!!!

Bzzoiro

Cada vez mais Benfica é perder // ficar em 2º e ficar contente

TiagO_20

jottab

Citação de: Tiaguu em 15 de Dezembro de 2007, 22:58
Falar mal do Rui,do Nuno,do Armando (petit),do Joaquim,do Maximiliano,do Kostas ou seja de quem for..é um direito que existe aos adeptos do Benfica,mesmo que sejam críticas injustas.Podemos não concordar com elas,mas aí,tentamos expôr a nossa..Agora,mandar adeptos para não sei onde...não são os adeptos que têm culpa desta vergonha..e acima de tudo,somos um clube democrático e civilizado,se nem os adeptos se entenderem,não podemos esperar que no benfica se entendam.

pois o problema é que nao se pode dizer nada sobre os anjinhos se nao vao ficar tristes e nao vao render nada em campo. "benfica" o primeiro clube onde jogadores profisionais sao tratados como pupilos. é inacreditavel é como digo sempre, a mentalidade vencedora do benfica morreu depois que os espiritos se viraram nestes sentidos. quero relembrar uma coisa a estes socios, no que se diz a melhor equipa portuguesa venceu em 15 anos um "so"campeonato nacional (obrigado pela escorgadela dos porkos e lagartpos) e nunca foi alem dos quartos de final de uma competiçao europeia. relembro que em 15 anos porkos, lagartos tem mais titulos a nivel de campeonatos do que nos, e temos tantos campeonatos do que o boavista em quinze anos. é esta a equipa a quem devemos lançar as mais belas flores??? é esta a equipa que representa portugal na europa nao vejam a verdade em 10 anos sao os porkos que representam as cores portuguesas, até os lagartos conseguiram uma final da uefa onde nos estamos mais do que longe. e depois ainda veem aqui dizer nao fales mal deste ou daquele que é respeitavel, so que vou vos dizer uma coisa comparem os salarios com os dos adversarios, pra mim ganham que chegue para ouvirem as criticas dos adeptos que sao bem fundadas segundo eu, se a criticas é que algo e esta mal e no benfica actualmente até tenho dificuldades a ver o que anda bem....

TiagO_20

Citação de: Bzzoiro em 15 de Dezembro de 2007, 23:10
Cada vez mais Benfica é perder // ficar em 2º e ficar contente
Ninguem fica contente com o 2º lugar, so para os lados de alBaláde..

Tiaguu

TiagO_20 tens alguma razão,não se pode apoiar só quando o clube ganhar,ou não se deveria fazer só aí.
Eu não irei à luz,por 2 motivos,mas pretendo é frisar um,primeiro : não estarei cá,o natal em familia consegue ser mais importante,daí ir para fora..segundo e este é o grande motivo : não tenho ido nos ultimos jogos,apesar do benfica até os ter ganho,mas a verdade..é que sou daquela pequena casta de benfiquistas,que podem apoiar o benfica nas derrotas,se virem que a equipa luta com brio,se bate como deve bater,que pratica bom futebol,que não se acomoda,acobarda ou facilita..infelizmente,bom futebol não tenho visto e muitos dos erros que vejo,são por um "deixa andar,isto ainda há muito campeonato"...e bom,como sempre apreciei o Benfica ganhador mas que mesmo quando perdia,era digno e orgulhoso,não poderei dar o meu aval,marcando presença,para assistir a algo que não me agrada.Porém,não critico quem o faça,quem vai,também faz bem,pois tem outro prisma de ver as coisas,o qual aceito e compreendo,mas que não é o meu.

MxPxFx

Citação de: batalheiro7 em 15 de Dezembro de 2007, 23:02
Citação de: Tiaguu em 15 de Dezembro de 2007, 22:58
Falar mal do Rui,do Nuno,do Armando (petit),do Joaquim,do Maximiliano,do Kostas ou seja de quem for..é um direito que existe aos adeptos do Benfica,mesmo que sejam críticas injustas.Podemos não concordar com elas,mas aí,tentamos expôr a nossa..Agora,mandar adeptos para não sei onde...não são os adeptos que têm culpa desta vergonha..e acima de tudo,somos um clube democrático e civilizado,se nem os adeptos se entenderem,não podemos esperar que no benfica se entendam.

não.

não tens razão.

a democracia não é dizer umas alarvidades só porque se pode.

eu até fui bastante contido, na verdade desejo que aqueles dois senhores que disseram o que disseram sobre o Rui Costa deviam ser amaldioçoados até à 5ª geração.

Eu ati desejo-te tudo de bom na vida... e não estou a ser irónico... estou a falar do fundo do coração! Obrigado mais uma vez por ofenderes-me a mim e à minha família!

MxPxFx

Citação de: TiagO_20 em 15 de Dezembro de 2007, 22:54
falar mal do Rui é que é assim só um bocadinho ingrato, não?
Dasse..

Ingrato? Até pode ser... mas agradecimentos não nos trazem vitórias nenhumas mas deixem lá estar... é só a minha opinião... quem não gosta paciência... mas pronto! Noutros clubes outros símbolos foram escorraçados e ninguém se lembrou deles e o clube passou bem sem eles mas pronto... continuemos com o RUI COSTA a ser o "melhor" em campo... todos os jogos para no fim acabarmos sempre com 1 ou 2 no saco e menos 3 pontos ganhos!

pimenta10

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Dezembro de 2007, 23:07
Citação de: jottab em 15 de Dezembro de 2007, 22:41
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Dezembro de 2007, 22:34
Já sei que me vão dar na cabeça e chamar nomes mas estou a detestar os jogos do RUI COSTA... o futebol de hoje em dia não é só 1 ou 2 passes de génio... muito menos quando não temos quem os aproveite! Precisamos de alguém que CORRA no meio-campo mas o RUI COSTA não... pensa que é o patrão.. faz faltas desnecessárias... MASTIGA constantemente o jogo etc. etc.

Claro que a culpa não é só dele mas enquanto dependermos dele para as transições e para armar TODO o nosso ataque isto vai ser sermpre assim até ao final da época... devagar e devagarinho! Temos estado a jogar há não sei quantos jogos com um jogador a menos mas não... ele é um génio... é o Maestro... estou FODIDO com esta merda toda! O campeonato já sabia que não o veríamos mais esta época mas assim... oferecer aos porcos esta merda assim??? é bonito é.... 10 pontos... daqui a pouco 13... mais uma ou outra jornada 16... e assim vamos nós!

Querem ver que o JOE BERARDO é que tinha razão!?

a verdade é como eu digo sempre construir uma equipa toda de volta de um jogador que se calhar pro ano ja para de jogar,  é... inutil. quanto ao nivel do rui costa muitos adeptos elogiam seus passes magicos, eu sou como tu, nao vejo qualquer clase, isto fazer uma finta muitos sabem, hoje o futebol é fisico, basta ver a desmonstraçao do focul porko na luz, aqueles petit, rui costa, luisao, nuno gomes andavam de ratinhos. Como a nossa equipa esta de rastos e nao faz e que de vez em quando o ruicosta sai um passesito mais ou menos ja é um idolo, o problema é que eu tenho os olhos em muitos campeonatos europeus e posso dizer que quando vejo o benfica jogar "tenho medo"... do futuro do nosso clube. andamos ainda com um ritmo dos anos 80 para equipas dos seculo XXI. estamos na rua de todo!

Acho incrível é que ainda há quem dê 3 ao RUI COSTA neste jogo... :( JESUS... é que o homem sim... é o maior Benfiquista de todos os tempos e tal e etc. mas isso por si só não ganha jogos... senão ainda tínhamos lá o EUSÉBIO a titular! Infelizmente é assim mesmo... eu nem comentei esta merda antes porque hoje de manhã já desconfiava que íamos levar na bilha... o CAMACHO está a mostrar-se muito mau... eu que gosto tanto dele... não vejo nada de especial agora... na altura com SOKOTA, NUNO GOMES, LUISÃO, RICARDO ROCHA, FYSSAS, TIAGO, MIGUEL, etc. etc. ele fazia MUITO MAIS... MUITO MAIS mesmo!!! Mas repito... o RUI COSTA está "overrated" no BENFICA... pensa que é o patrão daquela merda toda... quer ser ele a marcar os livres todos e como diz um gajo no blog do PEDRO NETO... aqueles cantos do RUI COSTA são convites autênticos aos guarda-redes adversários para agarrarem as bolas... LEEEEEEEEEEEEENTOS e ALTOOOOOOS como um arranha-céus... canto e cruzamento tem de ser tenso mas o homem tem 35 anos.. jogou em Itália... foi campeão europeu.. deixem-no lá estar que ele é que sabe... hão-de ver que QUANDO e SE ele saír da equipa... as coisas vão ser diferentes... é estranho é que os que detestam o BINYA também não repararam que nos jogos em que ele não jogou temos perdido os jogos TODOS a meio-campo... desde os 20 minutos de hoje que eu sabia que ou perdíamos ou empatavamos! Tinha a certeza mas OK... eu nào sou nada... só um adepto triste... que está a detestar os desempenhos do RUI COSTA... mas como é o RUI... pronto... até a comunicação social... só elogia... e agora grande passe do RUI COSTA (1 grande passe num jogo TODO em que não temos quem os aproveite valem-nos de quê, alguém consegue explicar????) e os jornais todos dão-lhe boas pontuações e tal porque é o último ano e etc. mas é bom assim... enganam os adeptos que ficam a pensar que o RUI COSTA ainda é AQUELE jogar e que é o único que joga... e nisto continuamos a jogar com menos 1 jogar TODOS os jogos e os outros já tem 10 de avanço... aposto que 'O NOJO vai dar boa pontuação ao RUI... pensem nisso!

Como diz o meu grande amigo STRYLL... enquanto existirem vacas sagradas no BENFICA... não vamos a lado nenhum mas OK

Como e que tens coragem de criticar um jogador com a classe que o rui tem ? es mesmo muito fraquinho a ver futebol, coitadinho ! se nao fosse ele no meio campo, a pegar no jogo e principalmente ser ele o unico a segurar a bola e nao ter medo de a ter no pe, o benfica era jogo para o quim e balao para a frente ! E triste mas como tu ha muitos, quando se perde tem se que virar alguem, tu foi ao rui costa paciencia !

TiagO_20

Citação de: Tiaguu em 15 de Dezembro de 2007, 23:15
TiagO_20 tens alguma razão,não se pode apoiar só quando o clube ganhar,ou não se deveria fazer só aí.
Eu não irei à luz,por 2 motivos,mas pretendo é frisar um,primeiro : não estarei cá,o natal em familia consegue ser mais importante,daí ir para fora..segundo e este é o grande motivo : não tenho ido nos ultimos jogos,apesar do benfica até os ter ganho,mas a verdade..é que sou daquela pequena casta de benfiquistas,que podem apoiar o benfica nas derrotas,se virem que a equipa luta com brio,se bate como deve bater,que pratica bom futebol,que não se acomoda,acobarda ou facilita..infelizmente,bom futebol não tenho visto e muitos dos erros que vejo,são por um "deixa andar,isto ainda há muito campeonato"...e bom,como sempre apreciei o Benfica ganhador mas que mesmo quando perdia,era digno e orgulhoso,não poderei dar o meu aval,marcando presença,para assistir a algo que não me agrada.Porém,não critico quem o faça,quem vai,também faz bem,pois tem outro prisma de ver as coisas,o qual aceito e compreendo,mas que não é o meu.

tambem tens alguma razão,  e é o teu ponto de vista, mas nestas ultimas vitórias não viste "que a equipa luta com brio,se bate como deve bater,que pratica bom futebol,que não se acomoda,acobarda ou facilita"? Fizemos uns bons jogos nestas vitórias que temos vindo a ter, pena mesmo é que falhámos quando não tinhamos mesmo de falhar
Quanto ao apoiar na luz, penso que alguns jogadores merecem o apoio e é por esses que eu lá vou  ;)

SLBCARLOS10

A CULPA E DO RUI COSTA????????  VOCES DEVEM ESTAR MAL DA CABECA.  
A CULPA E DO CAMACHO EM METER PETIT E KATSO QUANDO SO DEVE JOGAR O PETIT.  
METER A MAXI NO LADO DIREITO K E UM AUTENTICO ZERO A ATACAR.
CARDOZO SOZINHO NA FRENTE UM JOGADOR K TEM K JOGAR COM ALGUEM AO LADO DELE PK E LENTO.  
como e k podemos GANHAR COM UM 11 DESSES.  KEREM MILAGRES???? QUANDO NAO OS HA,   A CULPA E DO RUI COSTA  LOL   GANHEM JUIZO.

FEZ MUITO MAIS O RUI COSTA K O RODRIGUEZ.  MAS NAO O RUI COSTA E VELHO E ISSO E O PROBLEMA O K E MESMO RIDICULO.    DASSSSSSSSSSSS

O K TEM FEITO O DI MARIA PARA JOGAR MAIS K O ADU????   E O PK DAS SUBSTITUICOES TARDIAS?????  TAMBEM E O RUI COSTA.

CAMACHO VAI-TE EMBORA.

BennficaSupporter

isto é tudo uma valente merda! é estadio de 65mil,centro de estagio super avançado,é gajos de 10milhoes de euros,é benfica tv,400 milhoes de socios e mais alguns,e no fim é sempre a puta da mesma merda..
Meus amigos benfiquistas,ou GANHAMS A UEFA E A TAÇA DE PORTUGAL,ou entao baixem a puta da cabeça e começem a ser humildes,trabalhar de baixo e a respeitar akele simbolo k vai nas camisolas.......................... :disgust: