CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

TiagO_20

Desalentado, mas conformado. Foi assim que Jose Antonio Camacho surgiu no "flash interview" após a derrota, 0-1, do Benfica no Restelo, diante do Belenenses.
"Este jogo não nos saiu bem, é um facto. E não jogando bem é complicado ganhar", começou por explicar o técnico espanhol que, sem rodeios, assumiu a responsabilidade da derrota. "Quando se perde a culpa é sempre do treinador. Fui eu que não consegui transmitir a mensagem adequada aos atletas".
Mas, o espanhol não sabe é a razão da sua equipa ter entrado tão amorfa no encontro. "Não sei. O futebol é assim. Depois de sofrermos o golo tentámos reagir, mas não conseguimos. Nem sepre conseguimos explicar estas coisas".
Em relação ao futuro, Camacho aponta o caminho óbvio. "É preciso continuar a trabalhar até ao final".

jottab

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Dezembro de 2007, 22:34
Já sei que me vão dar na cabeça e chamar nomes mas estou a detestar os jogos do RUI COSTA... o futebol de hoje em dia não é só 1 ou 2 passes de génio... muito menos quando não temos quem os aproveite! Precisamos de alguém que CORRA no meio-campo mas o RUI COSTA não... pensa que é o patrão.. faz faltas desnecessárias... MASTIGA constantemente o jogo etc. etc.

Claro que a culpa não é só dele mas enquanto dependermos dele para as transições e para armar TODO o nosso ataque isto vai ser sermpre assim até ao final da época... devagar e devagarinho! Temos estado a jogar há não sei quantos jogos com um jogador a menos mas não... ele é um génio... é o Maestro... estou FODIDO com esta merda toda! O campeonato já sabia que não o veríamos mais esta época mas assim... oferecer aos porcos esta merda assim??? é bonito é.... 10 pontos... daqui a pouco 13... mais uma ou outra jornada 16... e assim vamos nós!

Querem ver que o JOE BERARDO é que tinha razão!?

a verdade é como eu digo sempre construir uma equipa toda de volta de um jogador que se calhar pro ano ja para de jogar,  é... inutil. quanto ao nivel do rui costa muitos adeptos elogiam seus passes magicos, eu sou como tu, nao vejo qualquer clase, isto fazer uma finta muitos sabem, hoje o futebol é fisico, basta ver a desmonstraçao do focul porko na luz, aqueles petit, rui costa, luisao, nuno gomes andavam de ratinhos. Como a nossa equipa esta de rastos e nao faz e que de vez em quando o ruicosta sai um passesito mais ou menos ja é um idolo, o problema é que eu tenho os olhos em muitos campeonatos europeus e posso dizer que quando vejo o benfica jogar "tenho medo"... do futuro do nosso clube. andamos ainda com um ritmo dos anos 80 para equipas dos seculo XXI. estamos na rua de todo!

simao77

Citação de: jottab em 15 de Dezembro de 2007, 22:34
Citação de: TiagO_20 em 15 de Dezembro de 2007, 22:30
Citação de: jottab em 15 de Dezembro de 2007, 22:29
Citação de: TiagO_20 em 15 de Dezembro de 2007, 22:26
Calma.. 10 pontos são dificeis, mas ainda falta muito campeonato.. lembrem-se que estavamos a 9 e recuperamos para 4!! Não acredito que o Porco ganhe os jogos todos, vai ainda cair muitas vezes, nós não pudemos é falhar mais!!
Acreditar pessoal  :metal:
:slb2:

assunto de um benfiquista sonhador...
parece que os porcos e os lagartos vao perder pontos e nos nao, pois o problema amigo, é que o benfica afinal perde mais pontos do que os dois outros...
Olhar agora para cima, apenas, para mais tarde conseguir olhar para baixo!
Não me preocupo com o Sborten
olhar pra cima?? sim quando se pode o problema é que a pouca margem que tinhamos esta a ser destruida rapidamente e relembro que dos tres quem tem a segunda volta do campeonato mais complicada somos nos.
foi como naquela epoca em que tavamos a 1ponto do boavista e recebiamos o boavista e caso de vitoria eramos 1ero, empatamos e desde esse jogo foi desilusoes atras de desilusoes acabando no sextimo lugar =( ochala que a historia nao se repite

TiagO_20

O capitão Petit não esteve com meias medidas no momento de comentar a derrota benfiquista perante o Belenenses. "Fizemos uma exibição péssima. Na primeira parte, então, a equipa não existiu. Temos de continuar a trabalhar mas, desde já, pedimos desculpas aos adeptos pelo que aconteceu neste jogo. Esta não é a nossa verdadeira imagem", resumiu.
Levantar a cabeça é, para o experiente médio, a medida a adoptar nos próximos tempos. "Temos de reagir já na quinta-feira, perante o Estrela da Amadora. Depois é ir de férias e reflectir no que se passou de errado. Todos temos de o fazer".
Para Petit, a derrota com a equipa do Restelo teve muito a ver com a forma pouco concentrada como as águias entraram em campo. "Não mostrámos a determinação de outros jogos. Demos muita liberdade ao Belenenses que, ainda por cima, é uma boa equipa. Faltou-nos posse de bola e criar mais oportunidades de golo".
No que diz respeito às contas do título, Petit tem noção que o sonho está cada vez mas distante. "Ainda falta muito campeonato, mas a situação tornou-se mais difícil. Mas, repito, há que levantar a cabeça", finalizou.

jottab

Citação de: foNNtes em 15 de Dezembro de 2007, 22:40
cheguei de lá agr, vergonhosa a exibição...

cagar pa liga e apostar na Uefa e taça

onde estampos a chegar daqui a poucos anos neste ritmo mas lutar pelo decimo lugar e os quartos da taça da liga... ela esta ma.

Sailing

Dezembro de 2007
10 pontos dos porcos
Eliminados da merda da taça da Liga
Fora da liga dos campeões
Estamos na Uefa decidido no ultimo jogo e apos sofrer imenso
Estamos na Taça de Portugal quando tivemos sorte no jogo

Eis o nosso benfica esta ano ... parabens e bom natal

Il Capitano

Citação de: Sailing em 15 de Dezembro de 2007, 22:46
Dezembro de 2007
10 pontos dos porcos
Eliminados da merda da taça da Liga
Fora da liga dos campeões
Estamos na Uefa decidido no ultimo jogo e apos sofrer imenso
Estamos na Taça de Portugal quando tivemos sorte no jogo

Eis o nosso benfica esta ano ... parabens e bom natal

agora disseste tudo, que Benfiquinha . . .

Tiaguu

TiagO_20 o exemplo deste ano,é pior,porque...recuperámos e ficámos a 4,depois só dependemos nós para reduzir para 1 e que fizemos nós?fomos perdendo até ficarmos a 9...ou seja..o porto vai perder pontos?Talvez sim...mas nós já perdemos duas mãos cheias deles e acredita,também vamos perder pontos,não é ser pessimista,mas ficaria surpreendido se conseguissemos sequer pontuar no dragão...na hora de pressionarmos o porto e ficarmos a 1..perdemos 6...claramente,não é de equipa ambiciosa,não é de quem leva a luta pelo título a sério.Ninguém tá a ser pessimista até agora...pelo contrário,tendo em conta que ainda nem a primeira volta acabou e já tamos a 10...imagina que isto era como na américa do sul e a 2ª volta,era o Torneo de Clausura,outro titulo..pois bem,tavamos a começar esse "torneio" de meia época,com 10 pontos negativos..na prática é isso,vamos começar a segunda volta com -10,ou seja,ganhar todos os jogos?é que nem isso nos serve !! seria preciso essa proeza e o porto perder uns quantos..

hcc

O Benfica arrasta-se pela liga, sem classe e pior que tudo sem 'ganas'. Qualquer equipa, até a Académica, vem à Luz jogar de igual para igual.
É impossível comparar o Benfica com o foculporto. A diferença de classe, intensidade de jogo e categoria de alguns jogadores é evidente. Quantos pontos o foculporto perder este Benfica perde o dobro.
Já não há pachorra.
Ganhar a UEFA, a Taça. Com que equipa? Esta não é de certeza. O FS é que tinha razão, sai o Simão é um pesadelo.
O pesadelo está aí. Quem não quiser ver não veja.

SLBCARLOS10

CAMACHO E UMA VERGONHA.  MAXI A TITULAR.   METE O DI MARIA PARA NAO FAZER NADA E MUDA O RODRIGUEZ PARA A DIREITA. E  CONTINUA A INSISTIR A SO METER O ADU DE VEZ EM QUANDO NOS ULTIMOS MINUTOS QUANDO ELE TEM MAIS K QUALIDADES SUFICIENTES PARA SER TITULAR NESTA EQUIPA.  

ADEUS CAMPEONATO.   MAIS UM CAMPEONATO OFERECIDO AO FCP ANTES DO NATAL, AGORA NAO SE PODEM QUEIXAR DAS ABRITAGEMS.  SO NOS RESTA LUTAR PELO SEGUNDO LUGAR.  

UMA VERGONHA.  

jottab

Citação de: TiagO_20 em 15 de Dezembro de 2007, 22:42
O capitão Petit não esteve com meias medidas no momento de comentar a derrota benfiquista perante o Belenenses. "Fizemos uma exibição péssima. Na primeira parte, então, a equipa não existiu. Temos de continuar a trabalhar mas, desde já, pedimos desculpas aos adeptos pelo que aconteceu neste jogo. Esta não é a nossa verdadeira imagem", resumiu.
Levantar a cabeça é, para o experiente médio, a medida a adoptar nos próximos tempos. "Temos de reagir já na quinta-feira, perante o Estrela da Amadora. Depois é ir de férias e reflectir no que se passou de errado. Todos temos de o fazer".
Para Petit, a derrota com a equipa do Restelo teve muito a ver com a forma pouco concentrada como as águias entraram em campo. "Não mostrámos a determinação de outros jogos. Demos muita liberdade ao Belenenses que, ainda por cima, é uma boa equipa. Faltou-nos posse de bola e criar mais oportunidades de golo".
No que diz respeito às contas do título, Petit tem noção que o sonho está cada vez mas distante. "Ainda falta muito campeonato, mas a situação tornou-se mais difícil. Mas, repito, há que levantar a cabeça", finalizou.

isto pedir desculpas depois do jogo é tudo simples, mas correr e lutar em campo é mais complicado, podem levar mal, mas pra mim anda mas a boa vida no benfica, anda o snr petit, e andam mais. So de saber que o gaijo puxa pelo cigarinho com o nuno gomes nos restaurantes depois das derrotas do benfica, é de se rir, gostaa de ver se exemplos destes existem nos nossos adversarios... ha 20 anos que andam a gozar com o emblema, com os adeptos, com a gloria que é este clubes, andam gaijos destes a fazerem desculpas e sempre a nao fazerem puto em campo, desculpem amigos mas as vezes é bom desabafar, e o que eu penso é sincero penso que desde de o numero 1 que lidera até os jogadores, todos que vem aqui no benfica vem para passar bom tempo, vida alegre e pedirem desculpas depois de ter metido fogo ao lançar objectivos ilumbrantes... as vezes tenho pena dos tempos em que os adeptos metiam alguma presao sobre estes membros do benfica quando estes começavam a goazr demais...

Goldarch

Uma equipa com 8 jogadores titulares sem nível para tal, tem que dar nisto...

TiagO_20

Citação de: Tiaguu em 15 de Dezembro de 2007, 22:47
TiagO_20 o exemplo deste ano,é pior,porque...recuperámos e ficámos a 4,depois só dependemos nós para reduzir para 1 e que fizemos nós?fomos perdendo até ficarmos a 9...ou seja..o porto vai perder pontos?Talvez sim...mas nós já perdemos duas mãos cheias deles e acredita,também vamos perder pontos,não é ser pessimista,mas ficaria surpreendido se conseguissemos sequer pontuar no dragão...na hora de pressionarmos o porto e ficarmos a 1..perdemos 6...claramente,não é de equipa ambiciosa,não é de quem leva a luta pelo título a sério.Ninguém tá a ser pessimista até agora...pelo contrário,tendo em conta que ainda nem a primeira volta acabou e já tamos a 10...imagina que isto era como na américa do sul e a 2ª volta,era o Torneo de Clausura,outro titulo..pois bem,tavamos a começar esse "torneio" de meia época,com 10 pontos negativos..na prática é isso,vamos começar a segunda volta com -10,ou seja,ganhar todos os jogos?é que nem isso nos serve !! seria preciso essa proeza e o porto perder uns quantos..

Toda a razão que te dou  O0

Tiaguu

Uma coisa é certa senhor Camacho,vocês têm "salido a ganar",a ganar o ordenado todos os meses..é a unica coisa que "ganam"... :)

batalheiro7

itação de: marcopauloferreira em Hoje às 22:34:11
Já sei que me vão dar na cabeça e chamar nomes mas estou a detestar os jogos do RUI COSTA... o futebol de hoje em dia não é só 1 ou 2 passes de génio... muito menos quando não temos quem os aproveite! Precisamos de alguém que CORRA no meio-campo mas o RUI COSTA não... pensa que é o patrão.. faz faltas desnecessárias... MASTIGA constantemente o jogo etc. etc.

Claro que a culpa não é só dele mas enquanto dependermos dele para as transições e para armar TODO o nosso ataque isto vai ser sermpre assim até ao final da época... devagar e devagarinho! Temos estado a jogar há não sei quantos jogos com um jogador a menos mas não... ele é um génio... é o Maestro... estou FODIDO com esta merda toda! O campeonato já sabia que não o veríamos mais esta época mas assim... oferecer aos porcos esta merda assim??? é bonito é.... 10 pontos... daqui a pouco 13... mais uma ou outra jornada 16... e assim vamos nós!

Querem ver que o JOE BERARDO é que tinha razão!?

a verdade é como eu digo sempre construir uma equipa toda de volta de um jogador que se calhar pro ano ja para de jogar,  é... inutil. quanto ao nivel do rui costa muitos adeptos elogiam seus passes magicos, eu sou como tu, nao vejo qualquer clase, isto fazer uma finta muitos sabem, hoje o futebol é fisico, basta ver a desmonstraçao do focul porko na luz, aqueles petit, rui costa, luisao, nuno gomes andavam de ratinhos. Como a nossa equipa esta de rastos e nao faz e que de vez em quando o ruicosta sai um passesito mais ou menos ja é um idolo, o problema é que eu tenho os olhos em muitos campeonatos europeus e posso dizer que quando vejo o benfica jogar "tenho medo"... do futuro do nosso clube. andamos ainda com um ritmo dos anos 80 para equipas dos seculo XXI. estamos na rua de todo!

vão-se foder seus atrasados mentais.