CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

batalheiro7

Citação de: batalheiro7 em 15 de Dezembro de 2007, 23:02
Citação de: Tiaguu em 15 de Dezembro de 2007, 22:58
Falar mal do Rui,do Nuno,do Armando (petit),do Joaquim,do Maximiliano,do Kostas ou seja de quem for..é um direito que existe aos adeptos do Benfica,mesmo que sejam críticas injustas.Podemos não concordar com elas,mas aí,tentamos expôr a nossa..Agora,mandar adeptos para não sei onde...não são os adeptos que têm culpa desta vergonha..e acima de tudo,somos um clube democrático e civilizado,se nem os adeptos se entenderem,não podemos esperar que no benfica se entendam.

não.

não tens razão.

a democracia não é dizer umas alarvidades só porque se pode.

eu até fui bastante contido, na verdade desejo que aqueles dois senhores que disseram o que disseram sobre o Rui Costa sejam amaldioçoados até à 5ª geração.

SLBCARLOS10

Citação de: jottab em 15 de Dezembro de 2007, 22:55
Citação de: SLBCARLOS10 em 15 de Dezembro de 2007, 22:49
CAMACHO E UMA VERGONHA.  MAXI A TITULAR.   METE O DI MARIA PARA NAO FAZER NADA E MUDA O RODRIGUEZ PARA A DIREITA. E  CONTINUA A INSISTIR A SO METER O ADU DE VEZ EM QUANDO NOS ULTIMOS MINUTOS QUANDO ELE TEM MAIS K QUALIDADES SUFICIENTES PARA SER TITULAR NESTA EQUIPA. 

ADEUS CAMPEONATO.   MAIS UM CAMPEONATO OFERECIDO AO FCP ANTES DO NATAL, AGORA NAO SE PODEM QUEIXAR DAS ABRITAGEMS.  SO NOS RESTA LUTAR PELO SEGUNDO LUGAR. 

UMA VERGONHA. 

nao ha invençao qualquer que nos fazera jogar melhor. temos jogadores fracos temos jogadores fracos ponto final. O camacho é o unico que comprendeu rapidamente a situaçao no benfica, ele mesmo reconhece qua nao ha hipoteses para ser campeao ora se ele que treina o benfica, conhece melhor os jogadores so que nos o diz é porque faz algo sentido, nao precisa ser grande doutor para comprender que a nossa equipa passa de um nivel razoavel para consumo interno e ridiculo para consumo europeu, a quem acredite na taça uefa??? tenham juizo, se nos dessem os quartos de final ja nao era mau..

LOl nao me facas rir.    alguem o obriga a jogar com  um meio campo com  PETIT, KATSO E MAXI???  
MAXI A MEDIO DIREITO???  CARDOZO SOZINHO NA FRENTE???  dassssss  e o pk das SUBS TARDIAS.
ESTA MAIS K PROVADO K O ADU TEM LUGAR NO ONZE.  E PK RAIO SO ENTRA A 10 MINUTOS DO FIM, O K TEM FEITO O DI MARIA PARA JOGAR PELO MENOS 30 TODOS OS JOGOS?????

o  problema e o adu nao e ARGENTINO OU URUGUAIO.

CAMACHO K VA DAR UMA VOLTA COM AS INVENCOES DELE.  

Bzzoiro

PROPONHO QUINTA-FEIRA UM ESTÁDIO DA LUZ VAZIO EM SINAL DE PROTESTO

batalheiro7

Citação de: Bzzoiro em 15 de Dezembro de 2007, 23:03

grande benfiquista que tu és.

palhaço

Chefe

Citação de: Bzzoiro em 15 de Dezembro de 2007, 23:03

Não é preciso propores... Vai estar

TiagO_20

Não vai muita gente, não!

Eu vou lá estar  :metal:
nem que seja o único fdx

Patrone

epá, estou com uma vontade do crl pa ir ao estádio na quinta, tou mesmo com aquela pica... :-X

ps. tenho lugar pago para o ano inteiro.

Bzzoiro

@batalheiro7:

Ninguem te insultou caro amigo.
Não sou menos benfiquista que tu.. talvez mais indignado por tar habituado a que o Benfica ganhe sempre e não tenha medo de jogar contra os adversários, coisas que nao vejo nos dias de hoje.

Cumprimentos coordiais

Goldarch

Citação de: TiagO_20 em 15 de Dezembro de 2007, 22:58
Digo agora aqui, não se se a quente, mas o Luisão nota-se que quer sair à muito tempo..
Que vá lá dar o "salto" :bah2:

Sair para onde?

Alguém o quer?

batalheiro7

MxPxFx

Citação de: jottab em 15 de Dezembro de 2007, 22:41
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Dezembro de 2007, 22:34
Já sei que me vão dar na cabeça e chamar nomes mas estou a detestar os jogos do RUI COSTA... o futebol de hoje em dia não é só 1 ou 2 passes de génio... muito menos quando não temos quem os aproveite! Precisamos de alguém que CORRA no meio-campo mas o RUI COSTA não... pensa que é o patrão.. faz faltas desnecessárias... MASTIGA constantemente o jogo etc. etc.

Claro que a culpa não é só dele mas enquanto dependermos dele para as transições e para armar TODO o nosso ataque isto vai ser sermpre assim até ao final da época... devagar e devagarinho! Temos estado a jogar há não sei quantos jogos com um jogador a menos mas não... ele é um génio... é o Maestro... estou FODIDO com esta merda toda! O campeonato já sabia que não o veríamos mais esta época mas assim... oferecer aos porcos esta merda assim??? é bonito é.... 10 pontos... daqui a pouco 13... mais uma ou outra jornada 16... e assim vamos nós!

Querem ver que o JOE BERARDO é que tinha razão!?

a verdade é como eu digo sempre construir uma equipa toda de volta de um jogador que se calhar pro ano ja para de jogar,  é... inutil. quanto ao nivel do rui costa muitos adeptos elogiam seus passes magicos, eu sou como tu, nao vejo qualquer clase, isto fazer uma finta muitos sabem, hoje o futebol é fisico, basta ver a desmonstraçao do focul porko na luz, aqueles petit, rui costa, luisao, nuno gomes andavam de ratinhos. Como a nossa equipa esta de rastos e nao faz e que de vez em quando o ruicosta sai um passesito mais ou menos ja é um idolo, o problema é que eu tenho os olhos em muitos campeonatos europeus e posso dizer que quando vejo o benfica jogar "tenho medo"... do futuro do nosso clube. andamos ainda com um ritmo dos anos 80 para equipas dos seculo XXI. estamos na rua de todo!

Acho incrível é que ainda há quem dê 3 ao RUI COSTA neste jogo... :( JESUS... é que o homem sim... é o maior Benfiquista de todos os tempos e tal e etc. mas isso por si só não ganha jogos... senão ainda tínhamos lá o EUSÉBIO a titular! Infelizmente é assim mesmo... eu nem comentei esta merda antes porque hoje de manhã já desconfiava que íamos levar na bilha... o CAMACHO está a mostrar-se muito mau... eu que gosto tanto dele... não vejo nada de especial agora... na altura com SOKOTA, NUNO GOMES, LUISÃO, RICARDO ROCHA, FYSSAS, TIAGO, MIGUEL, etc. etc. ele fazia MUITO MAIS... MUITO MAIS mesmo!!! Mas repito... o RUI COSTA está "overrated" no BENFICA... pensa que é o patrão daquela merda toda... quer ser ele a marcar os livres todos e como diz um gajo no blog do PEDRO NETO... aqueles cantos do RUI COSTA são convites autênticos aos guarda-redes adversários para agarrarem as bolas... LEEEEEEEEEEEEENTOS e ALTOOOOOOS como um arranha-céus... canto e cruzamento tem de ser tenso mas o homem tem 35 anos.. jogou em Itália... foi campeão europeu.. deixem-no lá estar que ele é que sabe... hão-de ver que QUANDO e SE ele saír da equipa... as coisas vão ser diferentes... é estranho é que os que detestam o BINYA também não repararam que nos jogos em que ele não jogou temos perdido os jogos TODOS a meio-campo... desde os 20 minutos de hoje que eu sabia que ou perdíamos ou empatavamos! Tinha a certeza mas OK... eu nào sou nada... só um adepto triste... que está a detestar os desempenhos do RUI COSTA... mas como é o RUI... pronto... até a comunicação social... só elogia... e agora grande passe do RUI COSTA (1 grande passe num jogo TODO em que não temos quem os aproveite valem-nos de quê, alguém consegue explicar????) e os jornais todos dão-lhe boas pontuações e tal porque é o último ano e etc. mas é bom assim... enganam os adeptos que ficam a pensar que o RUI COSTA ainda é AQUELE jogar e que é o único que joga... e nisto continuamos a jogar com menos 1 jogar TODOS os jogos e os outros já tem 10 de avanço... aposto que 'O NOJO vai dar boa pontuação ao RUI... pensem nisso!

Como diz o meu grande amigo STRYLL... enquanto existirem vacas sagradas no BENFICA... não vamos a lado nenhum mas OK

Tiaguu

Batalheiro7,alarvidades para ti,mas se a opinião de alguém é de que o Rui não anda a jogar bem,é normal que o critique..é uma questão de opinião..tal como uns defendem o Nuno Ribeiro,outros criticam,uns defendem o Bergessio,outros criticam,uns elogiam o Di Maria,outros desconfiam porque ainda não fez nada..etc..as opiniões dividem-se,ninguém é senhor da razão..Eu até acho que o Rui foi a par do david luiz,o melhor em campo..mas,se alguém não gostou da sua exibição,é aceitável,posso contestar,mas não o ofendo..ele tem direito a exigir mais do jogador mais importante no benfica (actualmente é)..por muito que discorde..mas ao seres ofensivo com eles,não estarás tu tb a dizer alarvidades como os que condenas?Sejamos mais contidos,quem tem de ter essa "raiva",são os jogadores,em campo..não somos nós contra outros dos nossos.

batalheiro7

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Dezembro de 2007, 23:07
Citação de: jottab em 15 de Dezembro de 2007, 22:41
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Dezembro de 2007, 22:34
Já sei que me vão dar na cabeça e chamar nomes mas estou a detestar os jogos do RUI COSTA... o futebol de hoje em dia não é só 1 ou 2 passes de génio... muito menos quando não temos quem os aproveite! Precisamos de alguém que CORRA no meio-campo mas o RUI COSTA não... pensa que é o patrão.. faz faltas desnecessárias... MASTIGA constantemente o jogo etc. etc.

Claro que a culpa não é só dele mas enquanto dependermos dele para as transições e para armar TODO o nosso ataque isto vai ser sermpre assim até ao final da época... devagar e devagarinho! Temos estado a jogar há não sei quantos jogos com um jogador a menos mas não... ele é um génio... é o Maestro... estou FODIDO com esta merda toda! O campeonato já sabia que não o veríamos mais esta época mas assim... oferecer aos porcos esta merda assim??? é bonito é.... 10 pontos... daqui a pouco 13... mais uma ou outra jornada 16... e assim vamos nós!

Querem ver que o JOE BERARDO é que tinha razão!?

a verdade é como eu digo sempre construir uma equipa toda de volta de um jogador que se calhar pro ano ja para de jogar,  é... inutil. quanto ao nivel do rui costa muitos adeptos elogiam seus passes magicos, eu sou como tu, nao vejo qualquer clase, isto fazer uma finta muitos sabem, hoje o futebol é fisico, basta ver a desmonstraçao do focul porko na luz, aqueles petit, rui costa, luisao, nuno gomes andavam de ratinhos. Como a nossa equipa esta de rastos e nao faz e que de vez em quando o ruicosta sai um passesito mais ou menos ja é um idolo, o problema é que eu tenho os olhos em muitos campeonatos europeus e posso dizer que quando vejo o benfica jogar "tenho medo"... do futuro do nosso clube. andamos ainda com um ritmo dos anos 80 para equipas dos seculo XXI. estamos na rua de todo!

Acho incrível é que ainda há quem dê 3 ao RUI COSTA neste jogo... :( JESUS... é que o homem sim... é o maior Benfiquista de todos os tempos e tal e etc. mas isso por si só não ganha jogos... senão ainda tínhamos lá o EUSÉBIO a titular! Infelizmente é assim mesmo... eu nem comentei esta merda antes porque hoje de manhã já desconfiava que íamos levar na bilha... o CAMACHO está a mostrar-se muito mau... eu que gosto tanto dele... não vejo nada de especial agora... na altura com SOKOTA, NUNO GOMES, LUISÃO, RICARDO ROCHA, FYSSAS, TIAGO, MIGUEL, etc. etc. ele fazia MUITO MAIS... MUITO MAIS mesmo!!! Mas repito... o RUI COSTA está "overrated" no BENFICA... pensa que é o patrão daquela merda toda... quer ser ele a marcar os livres todos e como diz um gajo no blog do PEDRO NETO... aqueles cantos do RUI COSTA são convites autênticos aos guarda-redes adversários para agarrarem as bolas... LEEEEEEEEEEEEENTOS e ALTOOOOOOS como um arranha-céus... canto e cruzamento tem de ser tenso mas o homem tem 35 anos.. jogou em Itália... foi campeão europeu.. deixem-no lá estar que ele é que sabe... hão-de ver que QUANDO e SE ele saír da equipa... as coisas vão ser diferentes... é estranho é que os que detestam o BINYA também não repararam que nos jogos em que ele não jogou temos perdido os jogos TODOS a meio-campo... desde os 20 minutos de hoje que eu sabia que ou perdíamos ou empatavamos! Tinha a certeza mas OK... eu nào sou nada... só um adepto triste... que está a detestar os desempenhos do RUI COSTA... mas como é o RUI... pronto... até a comunicação social... só elogia... e agora grande passe do RUI COSTA (1 grande passe num jogo TODO em que não temos quem os aproveite valem-nos de quê, alguém consegue explicar????) e os jornais todos dão-lhe boas pontuações e tal porque é o último ano e etc. mas é bom assim... enganam os adeptos que ficam a pensar que o RUI COSTA ainda é AQUELE jogar e que é o único que joga... e nisto continuamos a jogar com menos 1 jogar TODOS os jogos e os outros já tem 10 de avanço... aposto que 'O NOJO vai dar boa pontuação ao RUI... pensem nisso!

Como diz o meu grande amigo STRYLL... enquanto existirem vacas sagradas no BENFICA... não vamos a lado nenhum mas OK

a quantidade de anormais que existem neste mundo...

TiagO_20

Citação de: batalheiro7 em 15 de Dezembro de 2007, 23:07
Citação de: TiagO_20 em 15 de Dezembro de 2007, 23:05
Não vai muita gente, não!

Eu vou lá estar  :metal:
nem que seja o único fdx

ja somos dois
Isto sim, é ser adepto!
Não é na derrota que se deixa de apoiar!! é na derrota que mais precisam de nós