CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

mistersilva74

Sinceramente não compreendo alguns dos comentários que para aqui se fazem! O Camacho pôs a jogar hoje todos os jogadores queridos dos adeptos: Rui Costa, Christian, Katso e até o bestial Cardozo da semana passada passou a filho da puta! Ainda entraram mais dois que geralmente vêm a pedido do público porque são jovens e com talento, Di maria e Adu. Resumindo, Camacho fez entrar todos os que podia fazer antrar de forma a ganhar o jogo. Só faltou o Mantorras!
Mesmo assim, acham que se deve vir para aqui chamar de tudo a toda a gente! Bom, eu também estou frustrado, mas não surpreendido com a derrota porque acho que este ano já abusamos da sorte em alguns jogos e falta na realidade consistência a esta equipa. Para mim, por muito que goste do Rui Costa, não percebo por que motivo ainda tem que ser ele a levar a equipa ás costas. A meu ver falta-nos outro organizador de jogo que aguente mais das pernas e ajude mais na pressão alta. O nosso meio campo é muito macio!

É preciso mais garra e ter a noção que 11 jogadores não fazem uma equipa!

LeoG

Citação de: Sergioslb4ever em 15 de Dezembro de 2007, 23:51
nos precizamos é dum treinador qu mande os jogadores à merda kuando estes nao rendem
qu os meta no banco kuando estes nao rendem
e que meta respeito e qu meta na cabeça dos jogadores qu o benfica é grande e qu nos adeptos nao andamos a pagar bilhetes dos jogos pa ver miseria

precizamos d um presidente qu và ao balneario por akilo na ordem e dizer "meus grandes animais ou voces trabalham e lutam ou podem ir embora"

curioso, antes diziam que era o camacho que ia ser o treinador que manda à merda os jogadores mimados. Quando o LFV disse que os nossos jogadores pareciam meninos, lá vieram todos reclamar. decidam-se, vá barafustem, tirem o domingo para dizer mal e aliviar o stress.

npedrosa

O mais triste nesta situação é o Benfica estar a 10 Pontos do fcp DO JESUALDO... só isto reflecte bem a diferença de competência/ambição/etc.

Mr_RIBEIRO

nao sei de quem é a culpa mas hoje estiveram 14 gajos a gozar com milhoes de adeptos. podim pelo menos tentar correr

blacK_Eagle

10 pontos para os porkos!! Mesmo depois da derrota com os porkos, a 7 pontos eu ainda acreditava no campeonato, mas agora a 10 já não acredito :cry2:

bisard

Maus demais para ser verdade! Péssima exibição, merecida derrota! Será que os jogadores do Benfica são inferiores ao Belenenses? Ou será que o nosso treinador é pior que o Jesus?
Não sei porque acredito mais na segunda hipótese! Enfim...  :bah2:

Pleasure_+_Pain

O que mais me irrita é que o FCP não tem equipa para estar a 10 pontos de nós... e no entanto está!

HuGuiTu

O que mais me irrita são vocês.

Cada vez tenho menos vontade de participar neste forum.

90% destes useres não perecebem que nós não somos os melhores do mundo.

Qual é vosso problema? Têm falta de sexo e depois escavacam tudo no Benfica?

Os verdadeiros benfiquistas estão sempre com a equipa.

Falar é facil, engolir é pior!

Subsultans Papaver

Citação de: HuGuiTu em 16 de Dezembro de 2007, 04:09
O que mais me irrita são vocês.

Cada vez tenho menos vontade de participar neste forum.

90% destes useres não perecebem que nós não somos os melhores do mundo.

Qual é vosso problema? Têm falta de sexo e depois escavacam tudo no Benfica?

Os verdadeiros benfiquistas estão sempre com a equipa.

Falar é facil, engolir é pior!

E dizer asneiradas destas ainda é mais fácil!

Mais um chico esperto...

kramxel²

Mais uma vez fizemos uma exibição medíocre na primeira parte...

Tenho de fazer uma estatística para ver quantos são os jogos (a maioria) em que isto já aconteceu...

A equipa entra apática, recuada no terreno e à espera do erro do adversário...

Quando este não aparece... vêm-se jogos como de hoje...

O Camacho tem de perceber que o Benfica "despediu" o Trappatoni porque ninguém (excepto uns certos iluminados nos quais me incluo) gostava do estilo de jogo demasiado cautelista da equipa...

O Trappatoni ao menos ainda ganhou qualquer coisa... e mesmo assim não ficou...

Isto tudo para dizer que o Benfica sempre jogou e sempre jogará ao ataque...

Mesmo quando joga fora...

Na 2ª parte o Camacho lá fez subir a equipa e as coisas mudaram de figura.

Acho que acertou nas substituições (apesar de termos perdido o jogo por causa delas) e decidiu arriscar.

Correu mal, e acabamos por perder o meio-campo... o que acabou por resultar no golo do Belenenses.

No final, o desespero do costume só que desta vez não houve nenhum golo milagroso para salvar mais uma má exibição... sinceramente já perdi a conta..

m20

Citação de: dourado em 15 de Dezembro de 2007, 23:53
Estou farto, não jogam nada.
Deve ter sido o pior jogo do Benfica de sempre.
Não temos jogo de equipa, não temos jogadores que desequilibrem individualmente, não temos treinador, não temos presidente, ......

LOOOOOOOOOOL n te keres ir enforcar nao?
kuando a ekipa ganha devem ser tudo maravilhas!!mas como perdeu e mto facil deitar abaixo!  :bah2: :cry2:

m20

Citação de: NN South em 16 de Dezembro de 2007, 00:14
Jogamos mal, sem atitude competitiva, mas somos Benfica por isso estaremos sempre ao lado do clube..
Temos que manter a esperança na Uefa ou na taça de portugal, porque no campeonato tá muito, mas muitooooo dificil. :disgust:

concordo  :clap1: O0

m20

jogamos mal!!perdemos! ponto final!ja tinhamos abusado da sorte a mto tempo!
estamos a 10ptos e o campeonato ja esta kuase impossivel, mas n esta perdido! e ainda temos 2 competiçoes k devemos ganhar! NOS SOMOS BENFICA! onde ker k estejamos somos sempre candidatos a ganhar!
portanto e assim agora o camacho k faça umas boas compras no inverno, sobretudo para akela asa direita, k resolvam esse problemas da compra do resto dos passes doa jogadores k ca estao cm di maria etc etc e k renovem c o léo! bolas! plo menos por 1 ano ou 2 ! ele e um dos lideres dakele balneario, e um dos mais velhos, e um k pode ensinar os mais novos e meter respeito, e um dos k sabe o k e a nossa mistica! sabe o k e ser BENFICA!
tbm peço ao camacho k aproveite esta paragem para fazer a ´pré epoca k n teve , e k mentalize bem estes meninos pa 2 volta do campeonato, pa uefa e pa taça!e pa lutar por tudo ate ao fim, e sobretudo a taça d portugal devemos ganhar! temos mais k obrigação!!
agora n e por perdermos este jogo k o mundo acabou! certos comentarios k li la pa tras sao no minimo decadentes! por isso, vamos la a ter calma! UM BENFIQUISTA ACREDITA SEMPRE nakeles k vestem com honra akela camisola...
n me vou alongar mais cumprimentos aos verdadeiros benfikistas.....  ::)O0 :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

-KATSOURANIS-

Citação de: m20 em 16 de Dezembro de 2007, 07:54
jogamos mal!!perdemos! ponto final!ja tinhamos abusado da sorte a mto tempo!
estamos a 10ptos e o campeonato ja esta kuase impossivel, mas n esta perdido! e ainda temos 2 competiçoes k devemos ganhar! NOS SOMOS BENFICA! onde ker k estejamos somos sempre candidatos a ganhar!
portanto e assim agora o camacho k faça umas boas compras no inverno, sobretudo para akela asa direita, k resolvam esse problemas da compra do resto dos passes doa jogadores k ca estao cm di maria etc etc e k renovem c o léo! bolas! plo menos por 1 ano ou 2 ! ele e um dos lideres dakele balneario, e um dos mais velhos, e um k pode ensinar os mais novos e meter respeito, e um dos k sabe o k e a nossa mistica! sabe o k e ser BENFICA!
tbm peço ao camacho k aproveite esta paragem para fazer a ´pré epoca k n teve , e k mentalize bem estes meninos pa 2 volta do campeonato, pa uefa e pa taça!e pa lutar por tudo ate ao fim, e sobretudo a taça d portugal devemos ganhar! temos mais k obrigação!!
agora n e por perdermos este jogo k o mundo acabou! certos comentarios k li la pa tras sao no minimo decadentes! por isso, vamos la a ter calma! UM BENFIQUISTA ACREDITA SEMPRE nakeles k vestem com honra akela camisola...
n me vou alongar mais cumprimentos aos verdadeiros benfikistas.....  ::)O0 :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Concordo contigo m20, é nestas ocasiões que se vêm os verdadeiros BENFIQUISTAS.

[img]http://avatars-msn.com/smilies/3D/3d%20(278).gif[/img[img]http://avatars-msn.com/smilies/3D/3d%20(278).gif[/img[img]http://avatars-msn.com/smilies/3D/3d%20(278).gif[/img