CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

jottab

isto tudo é frustaçao,
quando rui costa chegou era visto como reforço vamos dizer casual, as esperanças benfiquistas estavam todas sobre di maria, cardozo, bergessio, adu, zorro, e ... simao. O problema é que simao foi, e os outros nao deram o resultado esperado, ficou quem ? visto que a unica pessoa que fez falar afinal foi rui costa, fez dele um lider que na base de tudo nao era pra ser (lembram se...) até que se virmos o capitao nao é ele ou ao menos por enquanto...officialmente nao..

Sergioslb4ever

nos precizamos é dum treinador qu mande os jogadores à merda kuando estes nao rendem
qu os meta no banco kuando estes nao rendem
e que meta respeito e qu meta na cabeça dos jogadores qu o benfica é grande e qu nos adeptos nao andamos a pagar bilhetes dos jogos pa ver miseria

precizamos d um presidente qu và ao balneario por akilo na ordem e dizer "meus grandes animais ou voces trabalham e lutam ou podem ir embora"


paneira

Estou farto, não jogam nada.
Deve ter sido o pior jogo do Benfica de sempre.
Não temos jogo de equipa, não temos jogadores que desequilibrem individualmente, não temos treinador, não temos presidente, ......

Sergioslb4ever

mas no bvenfica o importante para todos eles é o dinheirinho ao final do mes...
e voces sabem pk o zoro e butt nao kerem sair??
eles dizem qu é pk kerem ganhar pelo benfica bal bla

treta

é pk ganham os dois 20 mil contos...nao fazem um caralho nao jogam e no final do mes é dinheiro a dar com um pau

e os dirigentes do benfica é a mema merda

kuantas mais transferencias fizerem mais dinheiro metem no bolso
NAO HA VONTADE...FDX NESTE MOMENTO SOMOS UNS TRISTES

Sergioslb4ever

Citação de: dourado em 15 de Dezembro de 2007, 23:53
Estou farto, não jogam nada.
Deve ter sido o pior jogo do Benfica de sempre.
Não temos jogo de equipa, não temos jogadores que desequilibrem individualmente, não temos treinador, não temos presidente, ......


ISTO TUDO PA DIZER BENFICA=0+0+0+0+0+0+0+0+0+0+0+0+0+0+0+0+0=0

jottab

Citação de: Sergioslb4ever em 15 de Dezembro de 2007, 23:51
nos precizamos é dum treinador qu mande os jogadores à merda kuando estes nao rendem
qu os meta no banco kuando estes nao rendem
e que meta respeito e qu meta na cabeça dos jogadores qu o benfica é grande e qu nos adeptos nao andamos a pagar bilhetes dos jogos pa ver miseria

precizamos d um presidente qu và ao balneario por akilo na ordem e dizer "meus grandes animais ou voces trabalham e lutam ou podem ir embora"


pois é mesmo mas o nosso presidente esta mais preocupado com o apito dourado e nosso treinador pensa que para o benfica jogar bem tem de fazer como o porto, é este o benfa dos tempos modernos, que saudades de toni ou erickson, de carlos mozer, de valdo, de ricardo gomes, de vata, magnussen, veloso, yuran, joao pinto, que estes quando iam jogar nas antas ou em san siro, no noucamp, nao temiam de la jogar, iam la sem medo, e com tripas e via se o que era o benfica naqueles tempos, hoje é uma foda sempre a falar como galos e saiem do campo como galinhas sem ambiçao, sem garra, onde foi isto tudo amigo onde foi??? um espirito todo que foi pela agua abaixo?
nisto boas noites nao vale a pena falar do que de toda a maneira nao havera mudanças e que no fim começo a ficar convencido com a mais grande tristeza que seja que algos adeptos porkos quando dizem que o benfica morreu nao estao longe da verdade... boas noites.

Manuel_apt

Querem saber uma coisa, o BENFICA não joga a ponta de um C.rno. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

Para mim acabou segundo cancelo o meu cartão e dos meus dois filhos. ELE QUE VÃO GOZAR COM A PUTA Q....... os PARIU.

Com o meu dinheiro não brincam mais. Se perdessemos porque as bolas bateram na trave, o guarda resdes defendia todas, corremos lutamos.

MAS Não pareciam PUTAS a correr.

Desculpem la mas tenho que desabafar. TOU FARTO, é como andar a proteger um filho que adoramos, e ESSE FILHO SÓ FAZ MERDA E NUNCA MAIS ENDIREITA. O BENFICA É A MESMA COISA.

JA NAO TENHO PACIENCIA PARA ISTO.

NÂO JOGAM NADA DE NADA, temos tido muita sorte senão em VEZ de 10 PONTOS DE ATRASO, ja  seriam para ai 20.

VERGONHOSO, meninos mimados a GANHAR FORTUNAS, que eu vou trabalhar toda a vida, em nem sequer vou poder juntar o que eles ganham num mês, IDE TRABALHAR PRA OBRAS.

PARECEM SENHORAS , CARDOZO 10 milhões é de rir, nem uma bola sabe dominar, parece uma parede, não salta com um corpo daqueles, qualquer ganapo salta mais do ele.

VERGONHA VERGONHA VERGONHA quem havia de ler isto que estou a escrever, ERAM OS JOGADORES e não vocês benfiquistas que sofrem como eu.

Boa noite

NN South

Jogamos mal, sem atitude competitiva, mas somos Benfica por isso estaremos sempre ao lado do clube..
Temos que manter a esperança na Uefa ou na taça de portugal, porque no campeonato tá muito, mas muitooooo dificil. :disgust:

Goldarch

Aquilo que estes "artistas" fizeram no Restelo foi vergonhoso.

A merda que vi hoje (não tem outro nome) não é digna de jogadores de futebol, quanto mais de profissionais pagos a peso de ouro... Cambada de meninos mimados e mal-educados. E depois querem renovações?!? Eu dizia-lhes a renovação...

É mas é recambiar estas espécies de jogadores daqui para fora.

Merecem todos, incluindo direcção e equipa técnica, sentir o desagrado dos benfiquistas

jottab

Citação de: Manuelapt em 16 de Dezembro de 2007, 00:12
Querem saber uma coisa, o BENFICA não joga a ponta de um C.rno. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

Para mim acabou segundo cancelo o meu cartão e dos meus dois filhos. ELE QUE VÃO GOZAR COM A PUTA Q....... os PARIU.

Com o meu dinheiro não brincam mais. Se perdessemos porque as bolas bateram na trave, o guarda resdes defendia todas, corremos lutamos.

MAS Não pareciam PUTAS a correr.

Desculpem la mas tenho que desabafar. TOU FARTO, é como andar a proteger um filho que adoramos, e ESSE FILHO SÓ FAZ MERDA E NUNCA MAIS ENDIREITA. O BENFICA É A MESMA COISA.

JA NAO TENHO PACIENCIA PARA ISTO.

NÂO JOGAM NADA DE NADA, temos tido muita sorte senão em VEZ de 10 PONTOS DE ATRASO, ja  seriam para ai 20.

VERGONHOSO, meninos mimados a GANHAR FORTUNAS, que eu vou trabalhar toda a vida, em nem sequer vou poder juntar o que eles ganham num mês, IDE TRABALHAR PRA OBRAS.

PARECEM SENHORAS , CARDOZO 10 milhões é de rir, nem uma bola sabe dominar, parece uma parede, não salta com um corpo daqueles, qualquer ganapo salta mais do ele.

VERGONHA VERGONHA VERGONHA quem havia de ler isto que estou a escrever, ERAM OS JOGADORES e não vocês benfiquistas que sofrem como eu.

Boa noite
as verdades estao todas ai... triste é nao estarem todos os benfiquistas neste sentido que ja na proxima quinta feira ja se la via o mudamento de velocidade em campo, podes crer. uma revoltasinha dos adeptos a mode de fazer comprender que nao se pode gozar do pessoal é que era precisa. como disseste eu digo tambem. aceito a derrota e nem por isto vao deixar de apoiar o benifca, mas uma coisa é certa os jogadores tem de mostrar que fazem o que podem, isto ha muita ano que nao é o caso.

Johnny|SLB

Eu SOU Benfica a 200%, SEMPRE SEMPRE! Nem ponho em causa o meu clube que é GRANDE, GIGANTE e nao merece o que estes senhores andam a fazer. Eu tou FARTO de Camacho, FARTO! Via nele um "domador" de balneario, um homem que compensava os falhanços tacticos com garra e empenho mas a equipa nao teve nada de NADA, nem hoje nem contra o porto. 2 jogos de GRANDe importancia e jogam como se nada daquilo importasse! ONDE ESTA A MISTICA CARALHO? O BENFICA E MUITO MUITO MAIS QUE ISTO!
Esta epoca acabou, vamos tentar acabar o campeonato de forma digna recuperar meia duzia de pontos se possivel e TENTAR brilhar na UEFA e ganhar a unica competiçao interna possivel, a taca de portugal, visto que o Campeonato ja la vai...INCRIVEL como e que um porto tao fraquinho vai ser tricampeao.. INCRIVEL!
Que comecem JA a preparar a proxima epoca com cuidado e atençao ao mercado mas acima de tudo, as nossas necessidades que sao OBVIAS!

Nelo

Fosse eu a mandar e iam todos para o Seixal fazer uma pré-época sem direito a ir a casa até dia 24 de Dezembro ás 18h e voltavam a trabalhar no dia 26 como todos nós, para pensarem na merda que andam todos a fazer...mas como no passa nada vai ja tudi de ferias...e onos socios e simpatizantes a encher o cu a estes ...

Tiaguu

ManuelaPt,calma isso de cancelar ou rasgar cartões..o Benfica não tem culpa disto,porque o Benfica somos nós,a culpa disto é dos dirigentes e equipa que nos representa,mas não é o clube perdendo mais um sócio que adianta algo,deixam de receber menos uns euritos,mas isso não muda nada..a mudança,tem de ser operada de outra forma.

VitorPaneira7

Citação de: jottab em 16 de Dezembro de 2007, 00:26
Citação de: Manuelapt em 16 de Dezembro de 2007, 00:12
Querem saber uma coisa, o BENFICA não joga a ponta de um C.rno. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

Para mim acabou segundo cancelo o meu cartão e dos meus dois filhos. ELE QUE VÃO GOZAR COM A PUTA Q....... os PARIU.

Com o meu dinheiro não brincam mais. Se perdessemos porque as bolas bateram na trave, o guarda resdes defendia todas, corremos lutamos.

MAS Não pareciam PUTAS a correr.

Desculpem la mas tenho que desabafar. TOU FARTO, é como andar a proteger um filho que adoramos, e ESSE FILHO SÓ FAZ MERDA E NUNCA MAIS ENDIREITA. O BENFICA É A MESMA COISA.

JA NAO TENHO PACIENCIA PARA ISTO.

NÂO JOGAM NADA DE NADA, temos tido muita sorte senão em VEZ de 10 PONTOS DE ATRASO, ja  seriam para ai 20.

VERGONHOSO, meninos mimados a GANHAR FORTUNAS, que eu vou trabalhar toda a vida, em nem sequer vou poder juntar o que eles ganham num mês, IDE TRABALHAR PRA OBRAS.

PARECEM SENHORAS , CARDOZO 10 milhões é de rir, nem uma bola sabe dominar, parece uma parede, não salta com um corpo daqueles, qualquer ganapo salta mais do ele.

VERGONHA VERGONHA VERGONHA quem havia de ler isto que estou a escrever, ERAM OS JOGADORES e não vocês benfiquistas que sofrem como eu.

Boa noite
as verdades estao todas ai... triste é nao estarem todos os benfiquistas neste sentido que ja na proxima quinta feira ja se la via o mudamento de velocidade em campo, podes crer. uma revoltasinha dos adeptos a mode de fazer comprender que nao se pode gozar do pessoal é que era precisa. como disseste eu digo tambem. aceito a derrota e nem por isto vao deixar de apoiar o benifca, mas uma coisa é certa os jogadores tem de mostrar que fazem o que podem, isto ha muita ano que nao é o caso.
Bem dito

Imperador83SLB

Citação de: jottab em 16 de Dezembro de 2007, 00:26
Citação de: Manuelapt em 16 de Dezembro de 2007, 00:12
Querem saber uma coisa, o BENFICA não joga a ponta de um C.rno. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

Para mim acabou segundo cancelo o meu cartão e dos meus dois filhos. ELE QUE VÃO GOZAR COM A PUTA Q....... os PARIU.

Com o meu dinheiro não brincam mais. Se perdessemos porque as bolas bateram na trave, o guarda resdes defendia todas, corremos lutamos.

MAS Não pareciam PUTAS a correr.

Desculpem la mas tenho que desabafar. TOU FARTO, é como andar a proteger um filho que adoramos, e ESSE FILHO SÓ FAZ MERDA E NUNCA MAIS ENDIREITA. O BENFICA É A MESMA COISA.

JA NAO TENHO PACIENCIA PARA ISTO.

NÂO JOGAM NADA DE NADA, temos tido muita sorte senão em VEZ de 10 PONTOS DE ATRASO, ja  seriam para ai 20.

VERGONHOSO, meninos mimados a GANHAR FORTUNAS, que eu vou trabalhar toda a vida, em nem sequer vou poder juntar o que eles ganham num mês, IDE TRABALHAR PRA OBRAS.

PARECEM SENHORAS , CARDOZO 10 milhões é de rir, nem uma bola sabe dominar, parece uma parede, não salta com um corpo daqueles, qualquer ganapo salta mais do ele.

VERGONHA VERGONHA VERGONHA quem havia de ler isto que estou a escrever, ERAM OS JOGADORES e não vocês benfiquistas que sofrem como eu.

Boa noite
as verdades estao todas ai... triste é nao estarem todos os benfiquistas neste sentido que ja na proxima quinta feira ja se la via o mudamento de velocidade em campo, podes crer. uma revoltasinha dos adeptos a mode de fazer comprender que nao se pode gozar do pessoal é que era precisa. como disseste eu digo tambem. aceito a derrota e nem por isto vao deixar de apoiar o benifca, mas uma coisa é certa os jogadores tem de mostrar que fazem o que podem, isto ha muita ano que nao é o caso.

A VERDADE NUA E CRUA.