CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

JoMi¹¹


mellamotom

o jogo começa dentro d 2 horas e este tópico tá com menos de 20 paginas... i wonder why


Il Capitano

Por favor Camacho mete esta equipa :

             Quim
Nelson Luisao D. Luiz Léo
   Katsouranis Petit
Rodriguez Rui Costa Di Maria
           Cardozo

Red_Soul

Citação de: Call em 15 de Dezembro de 2007, 17:55
Por favor Camacho mete esta equipa :

             Quim
Nelson Luisao D. Luiz Léo
   Katsouranis Petit
Rodriguez Rui Costa Di Maria
           Cardozo

Se fosse eu o treinador tb apostava nessa equipa. Equipa bastante equilibrada tacticamente e ofensiva ao mesmo tempo.  Mas não estou a ver o Camacho a deixar o Maxi no banco.

franciscoafonso


Leonzo


franciscoafonso

Citação de: Leonzo em 15 de Dezembro de 2007, 18:00
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 17:58
O Maxi tem de jogar... se não for a extremo, a lateral.
pk, é mais ke os outros? :2funny:   :2funny:   :2funny:
Porque é dos jogadores mais decisivos deste Benfica. É ridiculo colocar-se, por exemplo, o Di Maria a titular, com toda a inconsequência que temos visto, em detrimento dele.

mellamotom

Citação de: Leonzo em 15 de Dezembro de 2007, 18:00
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 17:58
O Maxi tem de jogar... se não for a extremo, a lateral.
pk, é mais ke os outros? :2funny:   :2funny:   :2funny:

yaaaa... nao é por esse regra que se escolhem jogadoreS?

Il Capitano



Red_Soul

Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 18:02
Citação de: Leonzo em 15 de Dezembro de 2007, 18:00
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 17:58
O Maxi tem de jogar... se não for a extremo, a lateral.
pk, é mais ke os outros? :2funny:   :2funny:   :2funny:
Porque é dos jogadores mais decisivos deste Benfica. É ridiculo colocar-se, por exemplo, o Di Maria a titular, com toda a inconsequência que temos visto, em detrimento dele.

o MAxi a extremo é uma nulidade!!! Acho que toda a gente ve isso, a partir do momento em que é um extremo que quase nunca ganha a linha!  Agora a lateral aí sim é um belo jogador e uma excelente opção.

Leonzo

Citação de: Red_Soul em 15 de Dezembro de 2007, 18:04
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 18:02
Citação de: Leonzo em 15 de Dezembro de 2007, 18:00
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 17:58
O Maxi tem de jogar... se não for a extremo, a lateral.
pk, é mais ke os outros? :2funny:   :2funny:   :2funny:
Porque é dos jogadores mais decisivos deste Benfica. É ridiculo colocar-se, por exemplo, o Di Maria a titular, com toda a inconsequência que temos visto, em detrimento dele.

o MAxi a extremo é uma nulidade!!! Acho que toda a gente ve isso, a partir do momento em que é um extremo que quase nunca ganha a linha!  Agora a lateral aí sim é um belo jogador e uma excelente opção.
Max a lateral temos o Nélson ke mesmo assim é melhor ke ele e está já habituado ao futebol português...

franciscoafonso

Citação de: Red_Soul em 15 de Dezembro de 2007, 18:04
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 18:02
Citação de: Leonzo em 15 de Dezembro de 2007, 18:00
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 17:58
O Maxi tem de jogar... se não for a extremo, a lateral.
pk, é mais ke os outros? :2funny:   :2funny:   :2funny:
Porque é dos jogadores mais decisivos deste Benfica. É ridiculo colocar-se, por exemplo, o Di Maria a titular, com toda a inconsequência que temos visto, em detrimento dele.

o MAxi a extremo é uma nulidade!!! Acho que toda a gente ve isso, a partir do momento em que é um extremo que quase nunca ganha a linha!  Agora a lateral aí sim é um belo jogador e uma excelente opção.
Uma nulidade? Acordem para a realidade... embora seja muito melhor lateral que extremo, é o melhor extremo-direito que temos no plantel. Mas nós gostamos é de fantasistas, cheios de toquezinhos para o espectáculo.

O Nelson é melhor que o Maxi a lateral... não gozem com a minha cara. Defende pior, centra pior, ataca pior. Uma coisa é ter mais "estilo" que o Maxi, outra é ser melhor jogador... mas ,infelizmente para ele, o Maxi é daqueles jogadores eternamente injustiçados. Ai se ele usasse trancinhas...

Leonzo

O Maxi para mim é dakeles jogadores idiais pra jogar com três centrais, ficando ele com a lateral direita toda... ñ axam o mesmo?