CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

Red_Soul

Citação de: Leonzo em 15 de Dezembro de 2007, 18:06
Citação de: Red_Soul em 15 de Dezembro de 2007, 18:04
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 18:02
Citação de: Leonzo em 15 de Dezembro de 2007, 18:00
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 17:58
O Maxi tem de jogar... se não for a extremo, a lateral.
pk, é mais ke os outros? :2funny:   :2funny:   :2funny:
Porque é dos jogadores mais decisivos deste Benfica. É ridiculo colocar-se, por exemplo, o Di Maria a titular, com toda a inconsequência que temos visto, em detrimento dele.

o MAxi a extremo é uma nulidade!!! Acho que toda a gente ve isso, a partir do momento em que é um extremo que quase nunca ganha a linha!  Agora a lateral aí sim é um belo jogador e uma excelente opção.
Max a lateral temos o Nélson ke mesmo assim é melhor ke ele e está já habituado ao futebol português...

Se me estiveres a falar do Nelson do 1ano de Benfica aí sim não tenho dúvidas em afirmar que é melhor que o MAxi a lateral. Agora se for o Nelson do ultimo ano o MAxi tira-lhe o lugar a lateral. Este ano parece-me que o Nelson está a subir de rendimento mas ainda longe do Nelson que nos encantou no passado.

Leonzo

Citação de: Red_Soul em 15 de Dezembro de 2007, 18:08
Citação de: Leonzo em 15 de Dezembro de 2007, 18:06
Citação de: Red_Soul em 15 de Dezembro de 2007, 18:04
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 18:02
Citação de: Leonzo em 15 de Dezembro de 2007, 18:00
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 17:58
O Maxi tem de jogar... se não for a extremo, a lateral.
pk, é mais ke os outros? :2funny:   :2funny:   :2funny:
Porque é dos jogadores mais decisivos deste Benfica. É ridiculo colocar-se, por exemplo, o Di Maria a titular, com toda a inconsequência que temos visto, em detrimento dele.

o MAxi a extremo é uma nulidade!!! Acho que toda a gente ve isso, a partir do momento em que é um extremo que quase nunca ganha a linha!  Agora a lateral aí sim é um belo jogador e uma excelente opção.
Max a lateral temos o Nélson ke mesmo assim é melhor ke ele e está já habituado ao futebol português...

Se me estiveres a falar do Nelson do 1ano de Benfica aí sim não tenho dúvidas em afirmar que é melhor que o MAxi a lateral. Agora se for o Nelson do ultimo ano o MAxi tira-lhe o lugar a lateral. Este ano parece-me que o Nelson está a subir de rendimento mas ainda longe do Nelson que nos encantou no passado.
ya max só jogando poderá chegar a esse patamar O0

Red_Soul

Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 18:08
Citação de: Red_Soul em 15 de Dezembro de 2007, 18:04
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 18:02
Citação de: Leonzo em 15 de Dezembro de 2007, 18:00
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 17:58
O Maxi tem de jogar... se não for a extremo, a lateral.
pk, é mais ke os outros? :2funny:   :2funny:   :2funny:
Porque é dos jogadores mais decisivos deste Benfica. É ridiculo colocar-se, por exemplo, o Di Maria a titular, com toda a inconsequência que temos visto, em detrimento dele.

o MAxi a extremo é uma nulidade!!! Acho que toda a gente ve isso, a partir do momento em que é um extremo que quase nunca ganha a linha!  Agora a lateral aí sim é um belo jogador e uma excelente opção.
Uma nulidade? Acordem para a realidade... embora seja muito melhor lateral que extremo, é o melhor extremo-direito que temos no plantel. Mas nós gostamos é de fantasistas, cheios de toquezinhos para o espectáculo.

O Nelson é melhor que o Maxi a lateral... não gozem com a minha cara. Defende pior, centra pior, ataca pior. Uma coisa é ter mais "estilo" que o Maxi, outra é ser melhor jogador... mas ,infelizmente para ele, o Maxi é daqueles jogadores eternamente injustiçados. Ai se ele usasse trancinhas...

Não é dificil ser-se o melhor extremo direito do plantel quando se é o unico!!! Como é que podes elogiar um extremo que não é capaz de ir à linha cruzar. Desculpa que te diga mas isto não é um extremo!!!! No jogo com os porkos foi por demais evidente a falta de capacidade do MAxi para ser extremo!!!

Agora que o Maxi é um excelente jogador disso não tenho dúvidas, mas não a extremo!!

dézinho95

 :bah2: :bah2:

O maxi é um jogador regular que da sempre o corpo em campo , é um grande jogador,o melhor que temos para a nossa ala direita ,que seja pro lugar de nelson ou do di maria...

:slb2: :slb2:

Leonzo

Citação de: Red_Soul em 15 de Dezembro de 2007, 18:11
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 18:08
Citação de: Red_Soul em 15 de Dezembro de 2007, 18:04
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 18:02
Citação de: Leonzo em 15 de Dezembro de 2007, 18:00
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 17:58
O Maxi tem de jogar... se não for a extremo, a lateral.
pk, é mais ke os outros? :2funny:   :2funny:   :2funny:
Porque é dos jogadores mais decisivos deste Benfica. É ridiculo colocar-se, por exemplo, o Di Maria a titular, com toda a inconsequência que temos visto, em detrimento dele.

o MAxi a extremo é uma nulidade!!! Acho que toda a gente ve isso, a partir do momento em que é um extremo que quase nunca ganha a linha!  Agora a lateral aí sim é um belo jogador e uma excelente opção.
Uma nulidade? Acordem para a realidade... embora seja muito melhor lateral que extremo, é o melhor extremo-direito que temos no plantel. Mas nós gostamos é de fantasistas, cheios de toquezinhos para o espectáculo.

O Nelson é melhor que o Maxi a lateral... não gozem com a minha cara. Defende pior, centra pior, ataca pior. Uma coisa é ter mais "estilo" que o Maxi, outra é ser melhor jogador... mas ,infelizmente para ele, o Maxi é daqueles jogadores eternamente injustiçados. Ai se ele usasse trancinhas...

Não é dificil ser-se o melhor extremo direito do plantel quando se é o unico!!! Como é que podes elogiar um extremo que não é capaz de ir à linha cruzar. Desculpa que te diga mas isto não é um extremo!!!! No jogo com os porkos foi por demais evidente a falta de capacidade do MAxi para ser extremo!!!

Agora que o Maxi é um excelente jogador disso não tenho dúvidas, mas não a extremo!!
axa alguém com a mesma opinião ke eu... :amigo:

franciscoafonso

Citação de: Leonzo em 15 de Dezembro de 2007, 18:09
Citação de: Red_Soul em 15 de Dezembro de 2007, 18:08
Citação de: Leonzo em 15 de Dezembro de 2007, 18:06
Citação de: Red_Soul em 15 de Dezembro de 2007, 18:04
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 18:02
Citação de: Leonzo em 15 de Dezembro de 2007, 18:00
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 17:58
O Maxi tem de jogar... se não for a extremo, a lateral.
pk, é mais ke os outros? :2funny:   :2funny:   :2funny:
Porque é dos jogadores mais decisivos deste Benfica. É ridiculo colocar-se, por exemplo, o Di Maria a titular, com toda a inconsequência que temos visto, em detrimento dele.

o MAxi a extremo é uma nulidade!!! Acho que toda a gente ve isso, a partir do momento em que é um extremo que quase nunca ganha a linha!  Agora a lateral aí sim é um belo jogador e uma excelente opção.
Max a lateral temos o Nélson ke mesmo assim é melhor ke ele e está já habituado ao futebol português...

Se me estiveres a falar do Nelson do 1ano de Benfica aí sim não tenho dúvidas em afirmar que é melhor que o MAxi a lateral. Agora se for o Nelson do ultimo ano o MAxi tira-lhe o lugar a lateral. Este ano parece-me que o Nelson está a subir de rendimento mas ainda longe do Nelson que nos encantou no passado.
ya max só jogando poderá chegar a esse patamar O0
E enquanto ele for jogando vamo-nos arriscando a perder pontos estupidamente... Ele tem que atingir esse patamar é nos treinos e, acima de tudo, ter uma atitude mais profissional. Quando crescer enquanto pessoa e souber as responsabilidades que a sua profissão exige (leia-se, não sair à noite dia sim dia não) o Nelson salta imediatamente para outro patamar.

Red_Soul, concordo contigo, o Maxi é de longe melhor lateral que extremo. Agora, para ter lá o Di Maria, prefiro ter o Maxi, que, e aí discordo da tua opinião, não considero uma nulidade.

LeoG

Citação de: Leonzo em 15 de Dezembro de 2007, 18:08
O Maxi para mim é dakeles jogadores idiais pra jogar com três centrais, ficando ele com a lateral direita toda... ñ axam o mesmo?

é capaz de ser o melhor desenho táctico para ele, mas o problema seria depois adaptar o resto da equipa. Será que eles estão habituados a jogar com 3 centrais ? Em portugal é coisa que não tem dado grandes resultados nos últimos anos.

Mastercard

ou ganhamos ou ganhamos, ou.....ganhamos.


são os 3 resultados possíveis

franciscoafonso

Citação de: LeoG em 15 de Dezembro de 2007, 18:15
Citação de: Leonzo em 15 de Dezembro de 2007, 18:08
O Maxi para mim é dakeles jogadores idiais pra jogar com três centrais, ficando ele com a lateral direita toda... ñ axam o mesmo?

é capaz de ser o melhor desenho táctico para ele, mas o problema seria depois adaptar o resto da equipa. Será que eles estão habituados a jogar com 3 centrais ? Em portugal é coisa que não tem dado grandes resultados nos últimos anos.
Com David Luiz- Luisão - Edcarlos/Zoro  podiamos ter uma excelente defesa. Só que a táctica de 3 centrais é uma táctica que demora por volta de um ano a rotinar, é muito dificil jogar nesse esquema.

dézinho95

Citação de: _Maestro_ em 15 de Dezembro de 2007, 18:15
ou ganhamos ou ganhamos, ou.....ganhamos.


são os 3 resultados possíveis


:-X Esqueceste que tambem podemos ganhar

:slb2: :slb2:

Mastercard

eu tenho um casamento as 19horas e não vou poder ver o jogo, paciência....

mas em pensamento estarei a pensar em ti!

BENFICAAA!!

Il Capitano

de certeza que o Rodriguez a extremo direito é melhor que Maxi.

Agora tambem acho que o Maxi pode ser melhor que o Nelson a defesa direito.

Mas repito gostava mesmo de ver Rodriguez na direita e Di Maria na esquerda.

Johnny|SLB

tambem eu... Para mim considerar que o Maxi e a melhor opçao pa extrema direita do Benfica e uma brincadeira de mau gosto. E comcar o jogo com 10. Di Maria na esquerda, Rodriguez na direita. 2 flechas e ta feito.

LeoG

Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2007, 18:17
Citação de: LeoG em 15 de Dezembro de 2007, 18:15
Citação de: Leonzo em 15 de Dezembro de 2007, 18:08
O Maxi para mim é dakeles jogadores idiais pra jogar com três centrais, ficando ele com a lateral direita toda... ñ axam o mesmo?

é capaz de ser o melhor desenho táctico para ele, mas o problema seria depois adaptar o resto da equipa. Será que eles estão habituados a jogar com 3 centrais ? Em portugal é coisa que não tem dado grandes resultados nos últimos anos.
Com David Luiz- Luisão - Edcarlos/Zoro  podiamos ter uma excelente defesa. Só que a táctica de 3 centrais é uma táctica que demora por volta de um ano a rotinar, é muito dificil jogar nesse esquema.

exacto, o grande problema na minha opinião seria ganhar rotina. O cara de Cu Adriaanse até conseguiu mais ou menos pôr aquilo a andar com 3 defesas, não 3 centrais, não tinha era grande matéria prima (burro alves no auge das burradas, o próprio pepe dos 30 milhões enterrava a bem enterrar). Se jogássemos com 3 defesas, teriamos de comprar um desses híbridos de central e lateral esquerdo, o que é uma pena, tendo tão bons centrais. Por outro lado com 3 centrais talvez ficássemos algo limitados nos jogos em que tivéssemos de atacar, pois todos nós sabemos que não é raro jogar contra equipas-autocarros...

Mastercard

concordo inteiramente com o all e o johnny o maxi não é a melhor opção para extremo direito, é mau nessa posição, para mim rodriguez na direita e di maria na esquerda era a melhor solução...