CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

Johnny|SLB

Nao percebo como e que ao fim de tantos e tantos minutos, ainda haja gente que diz que este caralho deste Maxi e jogador po Benfica. E que o Rodriguez mesmo a jogar mal e 10 vezes melhor. Eu nem o vejo em campo a nao ser quando se ta a atirar po chao ou a perder a merda da bola! Da-me NOJO ver este gajo jogar , que peça de decoraçao que este gajo e!

bolas10

Citação de: klik em 15 de Dezembro de 2007, 20:23
Citação de: bolas10 em 15 de Dezembro de 2007, 20:22
aposto que se sofrermos um golo subimos logo de rendimento

tem sido assim

Isso é mentalidade de equipa pequena.
ultimamente é sempre assim

provavelmente porque quando estamos a perder o camacho tira o Kats da beira de Petit e coloca-o mais perto de Rui Costa

Rocha10

ai maeee va la k o nuno gomes n ta a titular se nao diziam k a culpa era dele ;D

vamx la virar o rumo d jogo, levar banho em belem  n eh nada..di maria nuno gomes e adu tem k entrat

Marrokinoum

Citação de: FKS em 15 de Dezembro de 2007, 20:23
voces que vao mas é jogar FM...só sabem falar mal dass

Gosto muito do benfica, mas nao posso pactuar com isto.... No lance do Alvim a defesa do benfica fugia dele como rato foge do gato.... Nao percebo...

Elvio

Só me apetece desligar a televisão , falta-me é a coragem  :disgust:

Johnny|SLB

epah deixem o adu ter quetinho no banco, e maseh di maria pa eskerda, rodriguez na direita e subir o Katsouranis no terreno porque ele e o Petit encostados a defesa e inutil!

klik

Não pressionam dão sempre aos jogadores metros e metros..... O Binya neste meio campo é um mimo.

LeoG

exige-se mais claro... acredito na vitória, até porque semos os máiores e o benficáralho é o máior tb !!! :slb2:

Il Capitano

JDF

JustMe

Quanto mais vejo este Benfica a jogar, mais me convenço de uma coisa: o único jogador com classe que enverga aquela camisola é, ainda, Rui Costa. E que contraste que há...

JDF

Amsterdam

Citação de: LeoG em 15 de Dezembro de 2007, 20:28
exige-se mais claro... acredito na vitória, até porque semos os máiores e o benficáralho é o máior tb !!! :slb2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Wampyro

O Zé Tó não tem culpa da miseria que esta equipa está a jogar, com 10 jogadores internacionais pelos seus paises, alguns deles com titulos de prestigio, a culpa é do ... aquele que tem a culpa de tudo...o...o gajo  :S