CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

LeoG

Citação de: Amsterdam em 15 de Dezembro de 2007, 20:35
Citação de: LeoG em 15 de Dezembro de 2007, 20:28
exige-se mais claro... acredito na vitória, até porque semos os máiores e o benficáralho é o máior tb !!! :slb2:



:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

é isso mesmo!!!!  :drunk:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:granda benfica e os outros prá ="#&"/#()"# que os pariu que vamos ganhar esta merda, crl que não sabem apoiar e tal, já vão ver !!!

mellamotom

Citação de: JustMe em 15 de Dezembro de 2007, 20:33
Quanto mais vejo este Benfica a jogar, mais me convenço de uma coisa: o único jogador com classe que enverga aquela camisola é, ainda, Rui Costa. E que contraste que há...

por acaso nota-se uma diferença do caraças... os outros todos a driblar sao bue atabalhoados enquanto que o maestro é duma leveza de movimentos... é mesmo uma grande diferença... e faz muita falta isso... Pereira com mais um bocadinho de calma tinha marcado akele k ia isolao e recebeu a bola mal pk kis receber com o pé direito... e o rodriguez tambem lhe fazia bem alguma graciosidade... nao que eu nao goste de ver estes uruguaios a jogar mas como os outros 7 jogadores de campo, tambem são um bocado toscos...

João SLB 4EvEr

o jogo ta a dar em algum site na internet?
Podem dar-me o link?

JDF


ela é benfiquista

#349
Citação de: João SLB 4EvEr em 15 de Dezembro de 2007, 20:38
o jogo ta a dar em algum site na internet?
Podem dar-me o link?

http://www.livefoot.info/portal/index.php?
radioclube.clix.pt

Amsterdam


Amsterdam



Mourinho_1

Citação de: Amsterdam em 15 de Dezembro de 2007, 20:39
palhaço do Hugo Leal,,,crl :metal:

para um merdas como o hugo leal..o porto é o ideal

o hugo leal é dos jogadores que metem mais nojo nesta liga..pessimo profissional e espero que acabe a carreira com uma lesao grave e que sofra


Amsterdam


m20

Citação de: LeoG em 15 de Dezembro de 2007, 20:36
Citação de: Amsterdam em 15 de Dezembro de 2007, 20:35
Citação de: LeoG em 15 de Dezembro de 2007, 20:28
exige-se mais claro... acredito na vitória, até porque semos os máiores e o benficáralho é o máior tb !!! :slb2:



:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

podes crer!!
vamos ganhar e mais nada! se nos n acreditarmos kem ek vai acreditar!!!???  :disgust: :disgust:

é isso mesmo!!!!  :drunk:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:granda benfica e os outros prá ="#&"/#()"# que os pariu que vamos ganhar esta merda, crl que não sabem apoiar e tal, já vão ver !!!

LeoG

pensar que chegaram a comparar este hugo leal ao deus rei costa.

realmente os NN tão em grande. poucos mas bons...