CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

Mourinho_1

impressionante como o belenenses gosta de dar td por td contra o Benfica..é impressionante mesmo..tivessem jogado assim contra o sporting por exemplo e ainda estariam bem na liga!

nevers0ft

Espero k o Chelito ou kk possivel reforço n tejam a ver este jogo senao inda vomitam... >:(


lonstrup

Isto acho já não vai lá.

O que eu temia que acontecesse com Camacho, acaba por acontecer, apesar de eu não ter previsto que não acontecesse.

Eu já tinha estranhado termos conseguido chegar a 4 do Porto.

Mas é assim, e no final da época lá teremos os comentadores do forum a dizer que o Camacho só perdeu o campeonato porque do outro lado esta o super-porto do Jesualdo.

a desculpa é sempre o Porto,  mas despois perdemos com o Belenenses


nmk77

Citação de: Manuel Costa em 15 de Dezembro de 2007, 21:17
nós ficámos arredados deste campeonato mesmo antes da época começar

Na Mouche. Essa e que e a verdade. La pq ganhamos uns jogos seguidos, nao quer dizer que as graves lacunas que o Benfica tem tenham desaparecido. Apenas fizeram com que bastante gente se esquecesse disso. O proprio Camacho ja tinha avisado que o objectivo era apenas o apuramento para a liga dos campeoes.

Enfim mais uma temporada que nos passa ao lado.

JDF

Citação de: nevers0ft em 15 de Dezembro de 2007, 21:21
Espero k o Chelito ou kk possivel reforço n tejam a ver este jogo senao inda vomitam... >:(

E já agora que não tenham net nem venham a este forum :-X

mellamotom

Citação de: Mourinho_1 em 15 de Dezembro de 2007, 21:20
impressionante como o belenenses gosta de dar td por td contra o Benfica..é impressionante mesmo..tivessem jogado assim contra o sporting por exemplo e ainda estariam bem na liga!

e os do benfica? com o que ganham deviam dar td por td todos os jogos mas so o fazem por x e nos vamo-nos esquecendo...

Kaká

Citação de: JustMe em 15 de Dezembro de 2007, 21:18
Citação de: KaKa´ em 15 de Dezembro de 2007, 21:16
Citação de: JustMe em 15 de Dezembro de 2007, 21:14
Citação de: KaKa´ em 15 de Dezembro de 2007, 21:13
Citação de: Abramofica em 15 de Dezembro de 2007, 21:10
quem vendeu cardozo ao Benfica ......enganou bem o palhaço do nosso presidente......

abriu o espaço 10 ....rui nao joga.......


o VEIGA TEM RAZAO!!!!!!


o nelson vai pro Porto

De Bestial a besta , para variar , e por aqui se ve o benfica :)

(digo sempre o mesmo so q umas vezes é de besta  bestial e outras como agora, depende do resultado, tipico BENFIQUISTA DE MEMORIA SELECTIVA)

What the...?!  :huh:

isso era pa mim ou po nelson po porto? LOL
O bold torna a resposta óbvia  O0


Cumprimentos

LOOL é q nem tinha reparado xD O0


Amsterdam

Citação de: Abramofica em 15 de Dezembro de 2007, 21:19
nao é isso....até agora davamos o beneficio da duvido ao presidente....primeiro mandato....agora ja vamos no 2.....


Ora ta na hora de fazer balanços........ele tem que apresentar resultados.......ele ta a falhar.....


so isso....


cultura do resultado ......e nao de sonhos ....."e pro ano somos campeos"

o vieira é um bluff....


simao77


Imperador83SLB

VERGONHA!VERGONHA!VERGONHA!
ABRAM OS OLHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :disgust: