CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

Slbstriker

Hoje até cepos como o Devic e como o Hugo Leal pareciam jogadores a sério. :estrelas:

ela é benfiquista

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Dezembro de 2007, 21:39
Hoje senti saudades do Luis Filipe. aquele Nelson  :buck2:
Como é dá minha opnião desde a um bom tempo Katsouranis não pode ser titular no meio campo. Não pressiona, não transporta bola.
Cardozo precisa de uma muleta, pode ser Di Maria, Adu, Bergessio ou Nuno Gomes.
Leo está miseravel nesta fase.
Rui Costa sabe e joga mais de olhos fechados que os outros todos de olhos abertos.
Razão tinha o treinador do Copenhaga.

MAIS NADA  :bandeiraslb:

klik

O Benfica actual joga com : 3 trincos(Peit Kats Maxi Peirira) +  1 medio que tem (35 anos e a equipa depende dele.....) o Cardozo Abandonado la na frente . Mentalidade PEQUENINA.

RuiS

Citação de: simao77 em 15 de Dezembro de 2007, 21:41
Citação de: RuiS em 15 de Dezembro de 2007, 21:34
Citação de: simao77 em 15 de Dezembro de 2007, 21:33
Citação de: RuiS em 15 de Dezembro de 2007, 21:28
Citação de: simao77 em 15 de Dezembro de 2007, 21:27
Citação de: RuiS em 15 de Dezembro de 2007, 21:23
Vao PO CARALHO tODOS DERROTISTAS DE MERDA
nao queres ir tu tambem?

Ensina-me o caminho tu que ja o fazes de olhos vendados
nao precisas de saber...........ja estas la

Entao nao me digas que estou em tua casa e nao sei ???
chissa se a minha casa fosse " um caralho " entao muita gente gostaria de ir pro caralho =)=)=)=)

Lol tiveste bem agora ...

Desculpa ai tava nervoso .peço desculpa aos outros users todos tambem mas a vezes que um gajo se passa completamente

O0

JoMi¹¹

Citação de: klik em 15 de Dezembro de 2007, 21:33
Citação de: JoMi em 15 de Dezembro de 2007, 21:32
Citação de: Bem Fiquem em 15 de Dezembro de 2007, 21:31
No golo do Belenenses o Luisão não teve apoio nenhum e eles marcaram.

Luisão marcou muito mal o jogador ainda assim...

Marcou??? O LUisão não fez nada, estar la ou não estar era a mesma coisa.

luisão o lado errado ao jogador quando ele dribla, teve culpa sim senhora.

byol

Eu vi o jogo... Muitos culpao a direçao do que esta a se passar no Benfica... Mas quem é que dirige os 11 o 14 jogadores que jogarao este noite ? E o Camacho...
Ele percebe tanto de bola que eu... Como é que ele, a ver a equipa a jogar mal, a ver que muitas coisas nao tavao bem... e au sitio de tentar gritar para la dentro, corrigir coisas... Nao, acentado no banco, com a toalha na mao, so estava a espera do final do jogo para ir dormir... O Adu entrou, primeira bola que tocou, deixo parado toda a defese azul... Merece o moço so jogar 10 minutos de vez em quando ? O Di Maria, é por ele falar espanhol que tem sempre a preferencia ?
Para mim, so uma coisa a fazer... Camacho RUAAAAAAAAAAAAAAAAA... Nao é preciso de um treinador de nom, estrageiro, etc... PRECISA MOS DO HOMEM QUE TEM AMOR A CAMISO... Alvaro, Chalana, Toni, mesmo o Carlos Mozer...

João SLB 4EvEr

Este ano ainda não fui a luz e axo que deve ser exa a maneira dos adeptos mostrarem que o Benfica tem que ser muito melhor que isto.
Não vou ao estadio da luz ate o Benfica me mostrar realmente o grande clube que é.
Até la não vo xatear-me mais com uma equipa frakissima e que não tem vontade nenhuma de mudar a situação.

fmb

que desilusao esta equipa.... a serio, hoje estou mesmo nas lonas!!!!

nunca pensei ser possivel, que hoje fossemos completamente controlados por uma equipa de merda como o belem que perdeu 2 lesionados durante o jogo!!!

RC1972

mellamotom

Citação de: JoMi em 15 de Dezembro de 2007, 21:43
Citação de: klik em 15 de Dezembro de 2007, 21:33
Citação de: JoMi em 15 de Dezembro de 2007, 21:32
Citação de: Bem Fiquem em 15 de Dezembro de 2007, 21:31
No golo do Belenenses o Luisão não teve apoio nenhum e eles marcaram.

Luisão marcou muito mal o jogador ainda assim...

Marcou??? O LUisão não fez nada, estar la ou não estar era a mesma coisa.

luisão o lado errado ao jogador quando ele dribla, teve culpa sim senhora.

exactamente, tinha de lhe dar ala e tapar o caminho da balia, ele fez exactamente o contrario.. .e ja nao é a primeira vez k faz isto, ja alguem o ensinava...

Imperador83SLB

Citação de: João SLB 4EvEr em 15 de Dezembro de 2007, 21:45
Este ano ainda não fui a luz e axo que deve ser exa a maneira dos adeptos mostrarem que o Benfica tem que ser muito melhor que isto.
Não vou ao estadio da luz ate o Benfica me mostrar realmente o grande clube que é.
Até la não vo xatear-me mais com uma equipa frakissima e que não tem vontade nenhuma de mudar a situação.

EXACTO. >:(

simao77

Citação de: RuiS em 15 de Dezembro de 2007, 21:43
Citação de: simao77 em 15 de Dezembro de 2007, 21:41
Citação de: RuiS em 15 de Dezembro de 2007, 21:34
Citação de: simao77 em 15 de Dezembro de 2007, 21:33
Citação de: RuiS em 15 de Dezembro de 2007, 21:28
Citação de: simao77 em 15 de Dezembro de 2007, 21:27
Citação de: RuiS em 15 de Dezembro de 2007, 21:23
Vao PO CARALHO tODOS DERROTISTAS DE MERDA
nao queres ir tu tambem?

Ensina-me o caminho tu que ja o fazes de olhos vendados
nao precisas de saber...........ja estas la

Entao nao me digas que estou em tua casa e nao sei ???
chissa se a minha casa fosse " um caralho " entao muita gente gostaria de ir pro caralho =)=)=)=)

Lol tiveste bem agora ...

Desculpa ai tava nervoso .peço desculpa aos outros users todos tambem mas a vezes que um gajo se passa completamente

O0
lol nao faz mal ao menos ganhei hoje nao como o benfica :(:(:(:(

byol

Tou houvir a renascensa... O Jesus nao tem voz... O Camacho, parece que nem frio apanhou no restelo... Tudo esta esplicado !

Kostov

Citação de: klik em 15 de Dezembro de 2007, 21:43
O Benfica actual joga com : 3 trincos(Peit Kats Maxi Peirira) +  1 medio que tem (35 anos e a equipa depende dele.....) o Cardozo Abandonado la na frente . Mentalidade PEQUENINA.

Maxi Pereira trinco...?!
;D ;D :blah: