CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

mellamotom

Citação de: jottab em 15 de Dezembro de 2007, 22:29
Citação de: TiagO_20 em 15 de Dezembro de 2007, 22:26
Calma.. 10 pontos são dificeis, mas ainda falta muito campeonato.. lembrem-se que estavamos a 9 e recuperamos para 4!! Não acredito que o Porco ganhe os jogos todos, vai ainda cair muitas vezes, nós não pudemos é falhar mais!!
Acreditar pessoal  :metal:
:slb2:

assunto de um benfiquista sonhador...
parece que os porcos e os lagartos vao perder pontos e nos nao, pois o problema amigo, é que o benfica afinal perde mais pontos do que os dois outros...

quando recuperarem estes 10 pontos e ainda somarem mais uns, eu volto a sonhar... até la diz-se mal que de bem pouco se pode

TiagO_20

Calma.. 10 pontos são dificeis, mas ainda falta muito campeonato.. lembrem-se que estavamos a 9 e recuperamos para 4!! Não acredito que o Porco ganhe os jogos todos, vai ainda cair muitas vezes, nós não pudemos é falhar mais!!

parece que os porcos e os lagartos vao perder pontos e nos nao, pois o problema amigo, é que o benfica afinal perde mais pontos do que os dois outros...
Olhar agora para cima, apenas, para mais tarde conseguir olhar para baixo!
Não me preocupo com o Sborten

joaogomes

Não podemos estar a espera que os outros percam, ja tivemos a nossa oportunidade de ficar a 1 ponto dos porkos. Que queremos agora?

TiagO_20

Goldarch

0 a 5:

Quim: 1
Nélson: 0
Luisão: 0
D. Luiz: 1
Léo: 0
Petit: 0
Katsouranis: 0
Rui Costa: 1
Maxi Pereira: 0
C. Rodriguez: 0
Cardozo: 0

Di Maria: 0
N.Gomes: 0
Adu: 1

Camacho: 0

KRF

Para mim a liga este ano acabou depois da miserável exibição no Restelo partindo do principio que os Porkos vão ganhar ao Guimarães.
Não vale a pena sonhar porque recuperar 10 pontos aos Porkos quando aindas temos de ir ào Dragão e a Alvalade nada feito.
Nem me atrevo a dizer que para o ano há mais porque pelo andar da carruagem nos próximos anos só deverá dar PORKO pois nem Benfica ou Sporting tem arcaboiço organizativo e financeiro e acima de tudo lideres para fazer uma equipa competitiva e sem essse condimento nada se ganha.
Como cá no burgo so há 3 candidatos ao título sendo 2 coxos só sobra 1 que me escuso de repetir o nome.. com ou sem apito dourado.
INFELIZMENTE.
:bah2:

IronMaiden

Não se pode entregar já as faixas aos merdas?????

Poupavam-nos das vergonhas que ainda estão para vir.

MxPxFx

Já sei que me vão dar na cabeça e chamar nomes mas estou a detestar os jogos do RUI COSTA... o futebol de hoje em dia não é só 1 ou 2 passes de génio... muito menos quando não temos quem os aproveite! Precisamos de alguém que CORRA no meio-campo mas o RUI COSTA não... pensa que é o patrão.. faz faltas desnecessárias... MASTIGA constantemente o jogo etc. etc.

Claro que a culpa não é só dele mas enquanto dependermos dele para as transições e para armar TODO o nosso ataque isto vai ser sermpre assim até ao final da época... devagar e devagarinho! Temos estado a jogar há não sei quantos jogos com um jogador a menos mas não... ele é um génio... é o Maestro... estou FODIDO com esta merda toda! O campeonato já sabia que não o veríamos mais esta época mas assim... oferecer aos porcos esta merda assim??? é bonito é.... 10 pontos... daqui a pouco 13... mais uma ou outra jornada 16... e assim vamos nós!

Querem ver que o JOE BERARDO é que tinha razão!?

jottab

Citação de: TiagO_20 em 15 de Dezembro de 2007, 22:30

olhar pra cima?? sim quando se pode o problema é que a pouca margem que tinhamos esta a ser destruida rapidamente e relembro que dos tres quem tem a segunda volta do campeonato mais complicada somos nos.

Tiaguu

Ainda não entendi o exemplo do "o ano passado tavamos a 9,acabamos a 4"..tipo..é impressão minha,ou nesse exemplo dado,o benfica ficou atrás do porto de qualquer forma?Sim o porto foi abaixo,mas lá está,foi campeão na mesma porque?Porque já levava uma vantagem larga que lhe permitia ir perdendo pontos que mesmo assim se mantinha na frente..e este ano até mais um pontinho lhes demos..bonito,bom exemplo..seguindo o exemplo,ou seja,recuperando 5 pontos,acabariamos a 5...é que além dos 10 pontos de vantagem,têm vantagem directa sobre nós (vale como um ponto).

TiagO_20

Citação de: jottab em 15 de Dezembro de 2007, 22:34
Citação de: TiagO_20 em 15 de Dezembro de 2007, 22:30

olhar pra cima?? sim quando se pode o problema é que a pouca margem que tinhamos esta a ser destruida rapidamente e relembro que dos tres quem tem a segunda volta do campeonato mais complicada somos nos.
mas isso do calendário, há 3 ou 4 anos que é escolhido a dedo para nós..

Goldarch

Exibição deplorável.

É nesta altura que há que meter a viola no saco, envergonhados, e ir para casa...

TiagO_20

Citação de: Tiaguu em 15 de Dezembro de 2007, 22:36
Ainda não entendi o exemplo do "o ano passado tavamos a 9,acabamos a 4"..tipo..é impressão minha,ou nesse exemplo dado,o benfica ficou atrás do porto de qualquer forma?Sim o porto foi abaixo,mas lá está,foi campeão na mesma porque?Porque já levava uma vantagem larga que lhe permitia ir perdendo pontos que mesmo assim se mantinha na frente..e este ano até mais um pontinho lhes demos..bonito,bom exemplo..seguindo o exemplo,ou seja,recuperando 5 pontos,acabariamos a 5...é que além dos 10 pontos de vantagem,têm vantagem directa sobre nós (vale como um ponto).

Tava a falar desta epoca mesmo!
Estavamos a 9, conseguimos recuperar para 4 e pudiamos ter ficado a 1.. não aproveitamos!
Apenas quero dizer que ainda falta muito campeonato e é possivel recuperar pontos aos porcos

foNNtes

cheguei de lá agr, vergonhosa a exibição...

cagar pa liga e apostar na Uefa e taça