CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

Bekambol

Citação de: mellamotom em 16 de Dezembro de 2007, 14:31
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Dezembro de 2007, 13:04
Citação de: mellamotom em 16 de Dezembro de 2007, 12:56
É uma equipa muito irrgular ainda, mas isso cura-se  O0  tivémos azar tambem apanhámos o belenenses a nao jogar muito bem mas o weldon a fazer o melhor golo da carreira...

Ahhh sim... isso também... podes crer mas a verdade é que este ano já ganhamos demasiados jogos à caganeira... em que não merecemos ganhar e pelos vistos a estrela esgotou-se e os porcos vão passeando... estou aqui com o fim-de-semana todo lixado!

Não me consigo conformar! Azar... exibições de outro mundo dos adversários... adversidades (lesões e expulsões)... com tudo isso POSSO e bem, já estou habituado! São WILLIAMs, BEVACQUAs, WÉLDONs, COSTINHAs... TODOS os anos a fazerem exibições do outro mundo mas uma merdinha dum Belenenses que não vale um corno e que jogou mal... mas que esse mal chegou para ser melhor que nós..... chegou o porco a meio-gás para nos vir humilhar na Luz... vamos MUITO mal! Eu não posso é com a falta de atitude e garra...

ha muita inércia na equipa do benfica... custalhes correr, custalhes levantar a cabeça... ainda ontem o Rui Costa fez um passe po Cardozo pelo ar, o Tacuara esforçou-se bué e parecia que nao saia do mesmo sitio... é mesmo muita inércia... a equipa não é péssima mas tambem não dá garantias e so jogam bem quando correm do principio ao fim... ontem so pressionamos uma vez os defesas deles e ficamos logo numa situaçao de 3 pa 2 em que o passe do Rui Costa, salvo erro, bateu nas pernas dum defesa antes de chegar ao Rodriguez que se desmarcava da esquerda po meio... por isso nao percebo porque é que nao correm mais? as coisas corremnos bem quando corremos...  :drunk:

Concordo,
O BENFICA não está a conseguir formar e ter uma equipa verdadeiramente GANHADORA o que é muito máu, o que a todos nós benfiquistas nos preocupa, nos arrelia, mas enfim, temos, no meu entender uma boa equipa Técnica e acredito que consiga dar a volta à situação, para bém do nosso GLORIOSO S.L.BENFICA e porque todos os verdadeiros benfiquistas "exigem" e esperam UM VERDADEIRO E GLORIOSO S.L.BENFICA..GANHADOR......

VIVA O BENFICA..... :bandeiraslb2: :winner: :slb2: O0

Mandatário

Há que acordar.. temos uma má equipa com uma má atitude. Temos sorte que, tirando o fcporco, os osgas estão na merda, o braga não assusta assim tanto e equipas como o Marítimo e os Vitórias são boas, mas ainda não para grandes andanças, senão arriscávamo-nos a igualar a pior classificação de sempre.

Apostemos na Taça.

Strata

Fou um bom resultado face à exibição ao longo dos 90 minutos.

Hocuspocus

Citação de: Strata em 16 de Dezembro de 2007, 15:23

O Camacho, o Rui Costa e o Petit também acharam o resultado justo.

Strata

Citação de: Hocuspocus em 16 de Dezembro de 2007, 15:27

A derrota foi justa. Já o resultado acabou por ser escasso. O Belenenses se tivesse ganho por 2 ou 3 a zero não seria nenhuma surpresa.

Hocuspocus

Citação de: Strata em 16 de Dezembro de 2007, 15:28
Citação de: Hocuspocus em 16 de Dezembro de 2007, 15:27

A derrota foi justa. Já o resultado acabou por ser escasso. O Belenenses se tivesse ganho por 2 ou 3 a zero não seria nenhuma surpresa.

Ao que isto chegou... :disgust:

foNNtes

até parece q o belenenses fez um jogão, fdx foi um jogo de merda e ganhou aquela q conseguiu marcar só isso, se o Cardozo tem metido aquela lá dentro, tinhamos ganho 0-1 e pronto, era daqueles jogos q ou era 0-0 ou a primeira equipe a marcar...

Strata

Quantas vezes na 1ª parte o Benfica passou o seu meio-campo, para não falar em chegar à área adversária? O Belenenses falhou bastantes oportunidades de golo em frente à baliza....continuo a achar que se tivessem ganho por mais não seria surpresa nenhuma.

aguiadaluz

o belenenses não merecia tanto a vitoria como o benfica ou seja niguem merecia a vitoria .

Goldarch

Citação de: foNNtes em 16 de Dezembro de 2007, 15:31
até parece q o belenenses fez um jogão, fdx foi um jogo de merda e ganhou aquela q conseguiu marcar só isso, se o Cardozo tem metido aquela lá dentro, tinhamos ganho 0-1 e pronto, era daqueles jogos q ou era 0-0 ou a primeira equipe a marcar...

O problema é que o salário mensal do Cardozo deve dar para pagar os salários de todos os jogadores do Belém durante 2 ou 3 meses... e nem é dos que ganha mais !!!!

E sim, o Belém deu um banho nesta equipa medíocre do Benfica.

E nem precisaram de jogar muito...

Até o hugo desleal, gordo como tudo, andou a brincar com o nosso meio-campo...

foNNtes

o problema é o salário do Cardozo, n percebi...vais buscar cada coisa...

pa quem diz mal dele, só digo uma coisa, quem me dera q a chegar ao Natal o Miccoli tivesse 9 golos marcados, e disse ninguém dizia mal, eu próprio gostava dele...

Ibrahim

essa que o cardozo falhou ja foi depois de tarmos a perder....

Hocuspocus

Citação de: Strata em 16 de Dezembro de 2007, 15:34
Quantas vezes na 1ª parte o Benfica passou o seu meio-campo, para não falar em chegar à área adversária? O Belenenses falhou bastantes oportunidades de golo em frente à baliza....continuo a achar que se tivessem ganho por mais não seria surpresa nenhuma.

Sim Strata, o que dizes é verdade. Quando digo "Ao que isto chegou" é no sentido de acharmos uma derrota po 1-0 um resultado lisonjeiro.

Aliás, quando os próprios jogadores pedem desculpas aos adeptos, e quando o treinador diz que  não foi capaz de passar a mensagem à equipa, e quando o presidente anda a passear no México, está tudo dito.

Ibrahim

o benfica tinha obrigacao de jogar mais futebol.....fomos completamente dominados pelo belem! e nao ha ca desculpas de se o plantel é bom ou mau...temos melhores jogadores que o belem e tinhamos que jogar mais e melhor!

Goldarch

Citação de: foNNtes em 16 de Dezembro de 2007, 15:49
o problema é o salário do Cardozo, n percebi...vais buscar cada coisa...

pa quem diz mal dele, só digo uma coisa, quem me dera q a chegar ao Natal o Miccoli tivesse 9 golos marcados, e disse ninguém dizia mal, eu próprio gostava dele...

Não é O problema, mas é Um dos problemas... Mas falei no Cardozo a título de exemplo: podia ter falado no N.Gomes, no Petit, no Léo, no Luisão, no Katsouranis ou qualquer outro, que recebe bastante mais do que aquilo que a sua qualidade merece...