CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

DavidLuiz23

Citação de: banbino em 16 de Dezembro de 2007, 11:03
o presidente n está nem aí???

foi para o méxico a ver ser tapa os olhos aos adeptos..

fds nao me fodam este e o melhor presidente que tivemos ate agora!! PORRA ele tirou o Benfica da merda!
deviam preferir o vale e azevedo, não?

MxPxFx

Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2007, 12:12
Leio aqui enormidades. Então a culpa disto é do Rui Costa e do Cardozo e do Luisão...
Meus amigos eu só consegui ver a 1ª parte, porque eu só vejo ou bons jogos ou jogos do Benfica. Ora aquilo não era o Benfica. Uma equipa que em 45 minutos não defende, não ataca, não faz 1 (um) remate à baliza, não pode ser o Benfica. Nem a um Salgueiros vi exibições tão bisonhas.
A verdade é que qualquer equipa com um treinador com um olho nos dá um banho de futebol a todos os níveis.
O nosso treinador das ganas foi ridicularizado no jogo e após do jogo, na sala de imprensa.

Eu critiquei-o e tenho os meus motivos... não vejo o que ele está a acrescentar à equipa! Acho que hoje em dia não se pode ter uma equipa a DEPENDER dum jogador que não faça a diferença... ando a insistir há uns jogos que ele mastiga demasiado o jogo e depois não defende... e sabendo nós que o meio-campo é a  zona mais importante do futebol hoje em dia... isto assim não vamos lá! Porque será que fui amaldiçoado e insultado como nunca tinha sido antes na vida??? Eu é que tenho a culpa disto? O RUI COSTA não PODE ser criticado??? Porquê? Porque é um grande BENFIQUISTA (é sim um grande benfiquista reconheço)???? Porque chorou quando marcou um golo contra nós??? TUdo bem... isso TUDO é muito bonito mas no fim... acho que ele tem culpa quando não reconhece que não pode jogar os 90... devia dizer isso ao CAMACHO... ele quer ajudar mas o físico já não o permite....

Digam-me, e sem ninguém me insultar ou amaldiçoar outra vez por favor, o que é que o RUI COSTA fez até agora? Acham que ele fez mais que o SIMÃO? Que já foi chamado de peseteiro.. e etc.? Já fez mais que o JOÃO PINTO que é assobiado todas as vezes que vem à LUZ? Até mais do que o LUISÃO não acho que ele tenha feito por isso há que pensar nisto! Símbolos do clube sim mas ele não é nenhum Deus... por favor! Gosto e sempre quis que o RUI voltasse mas neste momento acho que ele podia ajudar noutra área mas quem sou eu... eu apenas sou um simples e insignificante adepto... eu já chorei pelo BENFICA... sofro todos dias em que há jogo... faço TUDO para ver o BENFICA onde quer que esteja... e NUNCA vou deixar de apoiar mas já não acredito... perdi TODA a esperança para esta época... e tenho o meu direito de desabafar! Nunca insultei ninguém aqui... nem NUNCA o farei!

Saudações!!! Estou aqui a criticar mas 5a-feira lá vou eu ver o BENFICA como sempre!!!

David Copperfiel

Citação de: francisco. em 15 de Dezembro de 2007, 23:23
Citação de: TiagO_20 em 15 de Dezembro de 2007, 23:11
Citação de: batalheiro7 em 15 de Dezembro de 2007, 23:10
Citação de: francisco. em 15 de Dezembro de 2007, 23:09
Eu sou do Benfica nas vitórias e nas derrotas, logo, vou ao Benfica - Amadora, apanhar frio na tromba. Porque Benfica é Benfica .

:bow2:
:metal:  :bow2:
Gentalha que só vai ao futebol quando o Benfica ganha... por amor de Deus...e vou apoiar todos, do princípio ao fim, se perdermos vou aplaudi-los de pé.


Os adeptos do FCP também.
Parabéns.

MxPxFx

#723
Citação de: batalheiro7 em 15 de Dezembro de 2007, 22:51
itação de: marcopauloferreira em Hoje às 22:34:11
Já sei que me vão dar na cabeça e chamar nomes mas estou a detestar os jogos do RUI COSTA... o futebol de hoje em dia não é só 1 ou 2 passes de génio... muito menos quando não temos quem os aproveite! Precisamos de alguém que CORRA no meio-campo mas o RUI COSTA não... pensa que é o patrão.. faz faltas desnecessárias... MASTIGA constantemente o jogo etc. etc.

Claro que a culpa não é só dele mas enquanto dependermos dele para as transições e para armar TODO o nosso ataque isto vai ser sermpre assim até ao final da época... devagar e devagarinho! Temos estado a jogar há não sei quantos jogos com um jogador a menos mas não... ele é um génio... é o Maestro... estou FODIDO com esta merda toda! O campeonato já sabia que não o veríamos mais esta época mas assim... oferecer aos porcos esta merda assim??? é bonito é.... 10 pontos... daqui a pouco 13... mais uma ou outra jornada 16... e assim vamos nós!

Querem ver que o JOE BERARDO é que tinha razão!?

a verdade é como eu digo sempre construir uma equipa toda de volta de um jogador que se calhar pro ano ja para de jogar,  é... inutil. quanto ao nivel do rui costa muitos adeptos elogiam seus passes magicos, eu sou como tu, nao vejo qualquer clase, isto fazer uma finta muitos sabem, hoje o futebol é fisico, basta ver a desmonstraçao do focul porko na luz, aqueles petit, rui costa, luisao, nuno gomes andavam de ratinhos. Como a nossa equipa esta de rastos e nao faz e que de vez em quando o ruicosta sai um passesito mais ou menos ja é um idolo, o problema é que eu tenho os olhos em muitos campeonatos europeus e posso dizer que quando vejo o benfica jogar "tenho medo"... do futuro do nosso clube. andamos ainda com um ritmo dos anos 80 para equipas dos seculo XXI. estamos na rua de todo!



vão-se foder seus atrasados mentais.

Incrível como isto ainda está aqui... srs. Moderadores por favor!!!

MxPxFx

Citação de: batalheiro7 em 15 de Dezembro de 2007, 22:57
não há outra maneira de responder a uma alarvidade daquelas, ainda por cima dupla, são uns atrasados mentais.

ponto.

Mais uma vez... srs. Moderadores!

MxPxFx

#725
Citação de: batalheiro7 em 15 de Dezembro de 2007, 23:02
Citação de: Tiaguu em 15 de Dezembro de 2007, 22:58
Falar mal do Rui,do Nuno,do Armando (petit),do Joaquim,do Maximiliano,do Kostas ou seja de quem for..é um direito que existe aos adeptos do Benfica,mesmo que sejam críticas injustas.Podemos não concordar com elas,mas aí,tentamos expôr a nossa..Agora,mandar adeptos para não sei onde...não são os adeptos que têm culpa desta vergonha..e acima de tudo,somos um clube democrático e civilizado,se nem os adeptos se entenderem,não podemos esperar que no benfica se entendam.


não.

não tens razão.

a democracia não é dizer umas alarvidades só porque se pode.

eu até fui bastante contido, na verdade desejo que aqueles dois senhores que disseram o que disseram sobre o Rui Costa deviam ser amaldioçoados até à 5ª geração.


Nunca insultei ninguém aqui e detesto este tipo de comentários... srs. Moderadores... mais uma!

mellamotom

É uma equipa muito irrgular ainda, mas isso cura-se  O0  tivémos azar tambem apanhámos o belenenses a nao jogar muito bem mas o weldon a fazer o melhor golo da carreira...

MxPxFx

Citação de: mellamotom em 16 de Dezembro de 2007, 12:56
É uma equipa muito irrgular ainda, mas isso cura-se  O0  tivémos azar tambem apanhámos o belenenses a nao jogar muito bem mas o weldon a fazer o melhor golo da carreira...

Ahhh sim... isso também... podes crer mas a verdade é que este ano já ganhamos demasiados jogos à caganeira... em que não merecemos ganhar e pelos vistos a estrela esgotou-se e os porcos vão passeando... estou aqui com o fim-de-semana todo lixado!

Não me consigo conformar! Azar... exibições de outro mundo dos adversários... adversidades (lesões e expulsões)... com tudo isso POSSO e bem, já estou habituado! São WILLIAMs, BEVACQUAs, WÉLDONs, COSTINHAs... TODOS os anos a fazerem exibições do outro mundo mas uma merdinha dum Belenenses que não vale um corno e que jogou mal... mas que esse mal chegou para ser melhor que nós..... chegou o porco a meio-gás para nos vir humilhar na Luz... vamos MUITO mal! Eu não posso é com a falta de atitude e garra...


J_Thern

É a miudagem meus senhores, é a miudagem....

Como são garotos e só se lembram do SLB era Vale Azevedo, é normal que agora estejam hiper mega satisfeitos!

Se nunca viram melhor do que o actual estado de coisas, como podem estar tristes?

É a miudagem meu senhor, é a miudagem....

E de miúdos em miúdos assim se destruiu um gigante do futebol mundial... eu n digo destrói, mas sim destruiu porque já n há ponta por onde se pegue!

É a miudagem meu senhor, é a miudagem....

Hocuspocus

Curioso, o golo surge, uma vez mais, do lado direito da nossa defesa. Onde andava o nosso defesa-direito?

mulderone666

Jogamos muito mal. Alias, esta epoca o benfica ainda nao fez uma boa exibicao que me permitisse pensar que o benfica possa jogar pelo titulo.

Jogou bem os primeiros 15 minutos em celtic park, jogou bem uma boa parte no jogo contra o milan (tambem porque os italianos queriam o empate) e mais nada.

O resto dos jogos, o benfica foi ganhando mas sem convencer: foi assim contra a academica, pacos de ferreira, leiria...

O benfica foi ganhando a essas equipas porque sao muito fracas: boavista, leiria, academica... lutam para nao descer.

Mas quando apanhamos uma equipa mais a serio, este benfica mostra todas as suas fragilidades.

Como prova, o benfica ainda nao venceu a qualquer equipa do topo da tabela: nem porto, guimaraes, sporting, braga, setubal, belenenses.

O campeonato para mim acabou.

Agora, temos que nos virar para a uefa e taça de portugal.

Afinal, a esperança é a ultima coisa a morrer até para nao termos muitas desilusoes tamos que ganhar algo este ano.

Força Benfica.


foNNtes

diria mais, n marcámos nenhum golo aos clubes que estão no topo da tabela...

bruno_

n sei se ja falaram niso aqui mas queria mandar um abraço a todo os benfiquistas que se deslocaram ao restelo apoiaram do inicio ao fim e nao mereciam ver akilo k se passou mereciam mt mais................

mellamotom

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Dezembro de 2007, 13:04
Citação de: mellamotom em 16 de Dezembro de 2007, 12:56
É uma equipa muito irrgular ainda, mas isso cura-se  O0  tivémos azar tambem apanhámos o belenenses a nao jogar muito bem mas o weldon a fazer o melhor golo da carreira...

Ahhh sim... isso também... podes crer mas a verdade é que este ano já ganhamos demasiados jogos à caganeira... em que não merecemos ganhar e pelos vistos a estrela esgotou-se e os porcos vão passeando... estou aqui com o fim-de-semana todo lixado!

Não me consigo conformar! Azar... exibições de outro mundo dos adversários... adversidades (lesões e expulsões)... com tudo isso POSSO e bem, já estou habituado! São WILLIAMs, BEVACQUAs, WÉLDONs, COSTINHAs... TODOS os anos a fazerem exibições do outro mundo mas uma merdinha dum Belenenses que não vale um corno e que jogou mal... mas que esse mal chegou para ser melhor que nós..... chegou o porco a meio-gás para nos vir humilhar na Luz... vamos MUITO mal! Eu não posso é com a falta de atitude e garra...

ha muita inércia na equipa do benfica... custalhes correr, custalhes levantar a cabeça... ainda ontem o Rui Costa fez um passe po Cardozo pelo ar, o Tacuara esforçou-se bué e parecia que nao saia do mesmo sitio... é mesmo muita inércia... a equipa não é péssima mas tambem não dá garantias e so jogam bem quando correm do principio ao fim... ontem so pressionamos uma vez os defesas deles e ficamos logo numa situaçao de 3 pa 2 em que o passe do Rui Costa, salvo erro, bateu nas pernas dum defesa antes de chegar ao Rodriguez que se desmarcava da esquerda po meio... por isso nao percebo porque é que nao correm mais? as coisas corremnos bem quando corremos...  :drunk: