13ªJorn: Benfica x Cambra 4ªF 5Dez 21h

Imperador04

A entrada de Carlos Silva galvanizou a equipa para uma 2 ºparte dominadora, Balague teve mal ao sofrer 2 frangos, Carlitos a mesma força de sempre, Mariano teve bem, To silva eficaz, V.Hugo lutador,R.barreiros nem mal nem bem, Valter Neves não teve ao nivel que nos habitua, Gaidão, R.Ribeiro não se percebe porque não jogou uns minutos

Megaphone

Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Dezembro de 2007, 23:34
A entrada de Carlos Silva galvanizou a equipa para uma 2 ºparte dominadora, Balague teve mal ao sofrer 2 frangos, Carlitos a mesma força de sempre, Mariano teve bem, To silva eficaz, V.Hugo lutador,R.barreiros nem mal nem bem, Valter Neves não teve ao nivel que nos habitua, Gaidão, R.Ribeiro não se percebe porque não jogou uns minutos
gaidao jogou e r.ribeiro nao??

Imperador04

Citação de: on_fire em 05 de Dezembro de 2007, 23:38
Sei que parece estranho sendo o treinador um apostador nato em jovens e gostar imenso do R.Ribeiro ele não jogou e o Gaidão sim.

Megaphone

Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Dezembro de 2007, 23:44
Citação de: on_fire em 05 de Dezembro de 2007, 23:38
Sei que parece estranho sendo o treinador um apostador nato em jovens e gostar imenso do R.Ribeiro ele não jogou e o Gaidão sim.
tas a ser ironico... certo??

Imperador04

on_fire claro que estou

O Diogo Rafael ja esteve hoje na luz apos o Mundial do Chile, não sei se foi opção não o convocar ou se é algum problema, mas o Amigo das Modalidades podera saber responder a isso

[_SlipKnot_]

O melhor que se pode dizer deste jogo é que o Sr. Dantas deve ter ficado com uma tola do tamanho do mundo quando teve de chamar o Carlos Silva, porque o Sr. Balagué foi...........deprimente de se ver.
De resto viu-se que os gajos do Cambra são péssimos. Ainda deu para ver o Gaidão fazer uma assistencia e quando entrou, até parecia o Mantorras a entrar na Luz salvo as devidas diferenças.
O Amigo das Modalidades e eu contámos 50 pessoas no inicio do jogo. São capaz de ter chegado mais algumas entretanto mas não acredito em 100.

Parabens pela vitória!!

Amigo das modalidades

eu devo dar azar, mas cada vez que vi o Balague o homem só fez porcaria. Hoje foram 2 frangos, ENORMESSSSSSSS

JM21

Como jogou o Gaidão?  :)

Parabéns equipa!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Amigo das modalidades

Citação de: JM21 em 06 de Dezembro de 2007, 14:22

entrou pra jogar 5 minutos com 6-2 no marcador, tipo como se fosse caridade. No fundo se calhar até isso. Fez a assistência pro 7-2, num lance em que (como em quase todos) a defesa do Cambra ficou a ver jogar.

MissJane

Obrigado pelo comentário ao jogo.

Infelizmente não fui assistir ao jogo, mas fico duplamente feliz:

- Vitória do Benfica

- O Carlos Silva jogou  :drunk:

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Dezembro de 2007, 14:28
Citação de: JM21 em 06 de Dezembro de 2007, 14:22

entrou pra jogar 5 minutos com 6-2 no marcador, tipo como se fosse caridade. No fundo se calhar até isso. Fez a assistência pro 7-2, num lance em que (como em quase todos) a defesa do Cambra ficou a ver jogar.
entrou e fez um assistencia, não está mau...  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Covenant

Andy