Que mudar no Benfica para a próxima época 2008/09 ?

pjin1980

Citação de: Kramxel em 03 de Dezembro de 2007, 16:36
Citação de: pjin1980 em 03 de Dezembro de 2007, 15:25
Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2007, 15:20
O problema não é tanto o resultado deste jogo...
O problema são as consequências do resultado, ou seja, o adeus ao título...
Depois da Taça da Liga (pouco importante), da Liga dos campeões e possivelmente da Taça UEFA, ficámos praticamente fora do título...

Mas o grande problema foi o grande sinal de inferioridade que deixámos num jogo tão importante... E com um apoio magnífico de 57 mil Benfiquistas...

ainda bem q falast no apoio dos adeptos em 57mil...
bem,desculpa dizer, mas eu acompanhei o jogo no sofa de minha casa e apoio n ouvi mto..tirando antes do jogo começar aquando da entrada das equipas, mto pouco mais ouvi apoio verdadeiro dos adeptos...
o cumulo foi qd mal começou o jogo, o q se ouviu logo foi os adeptos do porto..e isso decorreu quase o jogo td...
levar quase 60mil pessoas p passarem o tempo mudas, n vale a pena..mais vale ter metade da casa e q se oiço o verdadeiro apoio á equipa..
n sei se mais alguem partilha a minha posiçao(aqueles q viram pla tv cm eu) ou entao era a minha tv q ja n ta boa..o q n me parece

Quando se começa com essas histórias de sofá tá tudo dito.... para a próxima mexe a peida e vai lá apoiar.

Eles tiveram um apoio fantástico.
Depois do golo do porko estevesse 2 min a cantar "glorioso slb" por todo o estádio...

Claro que na 2ª parte e com uma exibição tão deprimente, calou-se tudo...

meu amigo..tlv tu possas ir tds os jogos..eu n posso...
fazer quase 400kms so de ida p ver um jogo n deve sair la mto barato..
mas comentarios tristes cm o teu ja tamos habituados

kramxel²

Citação de: pjin1980 em 03 de Dezembro de 2007, 17:40
Citação de: Kramxel em 03 de Dezembro de 2007, 16:36
Citação de: pjin1980 em 03 de Dezembro de 2007, 15:25
Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2007, 15:20
O problema não é tanto o resultado deste jogo...
O problema são as consequências do resultado, ou seja, o adeus ao título...
Depois da Taça da Liga (pouco importante), da Liga dos campeões e possivelmente da Taça UEFA, ficámos praticamente fora do título...

Mas o grande problema foi o grande sinal de inferioridade que deixámos num jogo tão importante... E com um apoio magnífico de 57 mil Benfiquistas...

ainda bem q falast no apoio dos adeptos em 57mil...
bem,desculpa dizer, mas eu acompanhei o jogo no sofa de minha casa e apoio n ouvi mto..tirando antes do jogo começar aquando da entrada das equipas, mto pouco mais ouvi apoio verdadeiro dos adeptos...
o cumulo foi qd mal começou o jogo, o q se ouviu logo foi os adeptos do porto..e isso decorreu quase o jogo td...
levar quase 60mil pessoas p passarem o tempo mudas, n vale a pena..mais vale ter metade da casa e q se oiço o verdadeiro apoio á equipa..
n sei se mais alguem partilha a minha posiçao(aqueles q viram pla tv cm eu) ou entao era a minha tv q ja n ta boa..o q n me parece

Quando se começa com essas histórias de sofá tá tudo dito.... para a próxima mexe a peida e vai lá apoiar.

Eles tiveram um apoio fantástico.
Depois do golo do porko estevesse 2 min a cantar "glorioso slb" por todo o estádio...

Claro que na 2ª parte e com uma exibição tão deprimente, calou-se tudo...

meu amigo..tlv tu possas ir tds os jogos..eu n posso...
fazer quase 400kms so de ida p ver um jogo n deve sair la mto barato..
mas comentarios tristes cm o teu ja tamos habituados

Tal como ao teu...

Não tiveste lá, mas partes do princípio que os que lá estiveram não fizeram o que deviam...

É uma solidariedade do caraças....

Marafado

Se há coisa que não se podem queixar foi de falta de apoio, principalmente na primeira parte. Na segunda parte, refreou um pouco, muito por culpa das claques que mal se fazem ouvir e já não é a primeira vez que o constato. As claques devem ser o motor de arranque para o restante público.

Por outro lado, não percebo tanta indignação com este resultado. Perder 1-0 com o Porto é tão normal como ganharmos 1-0 na casa deles, é um clássico. Não foi neste jogo que perdemos o campeonato nem sabemos se o vamos perder, pois ainda faltam 18 jornadas. Esta época ficou compremetida núma pré-época que se revelou um caos total na formação de um plantel, na definição da equipa técnica, ~em muita coisa que os campeões não se podem dar ao luxo de fazer.

Resta apoiar, pois está uma equipa em construcção, com algum potencial e com um treinador ambicioso à frente dela. O ano passado fechou-se um ciclo, que amargamente fechou sem vitórias. Vamos a ver no que dá este................................. e faça-se contas no final.

4ever Red Devil

Hocuspocus

É preciso comprar jogadores que sejam titulares indiscutíveis.  Pelo menos 4: defesa-direito, médio criativo, extremo-direito e um avançado móvel.

Mas se for para trazer jogadores de 2ª linha mais vale ficar quieto, como é óbvio.

onda vermelha

Jogadores de mais qualidade em certas posiçaoes !

Um defesa direito, um medio ala direito, um n°10 (jà que R.Costa vai deixar de jogar) e um craque como avançado ! (alguem de conhecido nem que para isso se gasta 15 milhoes)

Guinness

Pessoalmente entendo que o Benfica não precisa de um mas sim de três novos avançados e que Nuno Gomes, Mantorras e Cardozo, atualmente apenas fazem umas coisitas de vez em quanto, um golito ou uma assistência mas que produzem manifestamente pouco.

Camacho quanto a mim é uma peça importante na estrutura que deve ser mantida, ao contrário do que dizem alguns que já pedem a sua cabeça...

Preacher

Tudo.

Mentalidade dos adeptos? Adeus campeonato, adeus champions, adeus taça da liga..

Ghost.Of.Red

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2007, 14:52
Quando vês um Pdt. a sorrir no final de uma derrota, em casa contra o FCP, no final de um jogo em que fomos uma vergonha...no final de um jogo em que ficou evidente que temos um plantel fraquinho, com muita falta de classe.

Quando no dia seguinte vês o Pdt. do clube a partir p/a Ucrânia a assobiar... :disgust: :knuppel2:

Ninguém tira de lá esse gajo??!!  :metal: :knuppel2: :boxing:

Fdx visionário que eu era

casr26

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Maio de 2021, 10:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2007, 14:52
Quando vês um Pdt. a sorrir no final de uma derrota, em casa contra o FCP, no final de um jogo em que fomos uma vergonha...no final de um jogo em que ficou evidente que temos um plantel fraquinho, com muita falta de classe.

Quando no dia seguinte vês o Pdt. do clube a partir p/a Ucrânia a assobiar... :disgust: :knuppel2:

Ninguém tira de lá esse gajo??!!  :metal: :knuppel2: :boxing:

Fdx visionário que eu era

Mais um desenterranço actual 15 anos depois  O0