Râguebi Masculino

O_Glorioso


Mathayus

Derrota... mas por números interessantes, atendendo à realidade actual!
Parece existir alguma progressão... deram luta e não foram esmagados...

SLB É O REI DO MUNDO


pcssousa

Honestamente? acho que no final de época poderemos vir a ter uma surpresa e lograr a manutenção. É possível, difícil mas possível.

Mathayus

Citação de: pcssousa em 12 de Janeiro de 2013, 20:24
Honestamente? acho que no final de época poderemos vir a ter uma surpresa e lograr a manutenção. É possível, difícil mas possível.
A mesma esperança... é uma equipa jovem, que evolui e cresce a todo o momento... num processo de aprendizagem em competição!

Miguelito22

Citação de: JM21 em 15 de Dezembro de 2012, 23:19
Mais do mesmo. Espero que haja alguém da direção que perca um minuto e se aperceba da situação que se está a passar.
Sinceramente espero que sim.

Universo Benfica


faneca_slb4ever

Derrota normal.

Cascais é das piores equipas do campeonato.

Dan Carter

Passamos mais de metade da segunda parte a perder por 6-8

pcssousa

Citação de: Dan Carter em 15 de Janeiro de 2013, 00:05
Passamos mais de metade da segunda parte a perder por 6-8
Força, continuem a crescer e a evoluir e acreditem que na final que jogarão para decidir quem desce podem conseguir ganhar!

Mathayus

Citação de: pcssousa em 17 de Janeiro de 2013, 16:43
Citação de: Dan Carter em 15 de Janeiro de 2013, 00:05
Passamos mais de metade da segunda parte a perder por 6-8
Força, continuem a crescer e a evoluir e acreditem que na final que jogarão para decidir quem desce podem conseguir ganhar!
Também começo a acreditar que sim!

Messi87

#2471
11ª Jornada:

CDUP 50-0 Benfica

faneca_slb4ever


_Benfiquista_

Citação de: Dan Carter em 15 de Janeiro de 2013, 00:05
Passamos mais de metade da segunda parte a perder por 6-8
Muita Força!

Acreditem que estamos sempre convosco!

Churchill

O que me envergonha não são os resultados que esta modalidade obtém, mas sim a forma marginal como é tratada uma secção tão antiga do Clube.

Está mais na altura de alguém (competente, diga-se) ser nomeado para gerir a modalidade, aumentar consideravelmente o orçamento da mesma e assumir uma posição na Federação no sentido de avançar para uma Liga Ibérica.

Ao invés disso, vejo uma secção que poucos sabem que existem, que poucas ou nenhumas condições tem e que nem sequer tem direito a menções, por exemplo, no Facebook do Clube. Será por vergonha?!

Eu sou sincero, a mim, o que me envergonha é isto:

http://www.cm-oeiras.pt/noticias%5CPaginas/BENFICARUGBYEMOEIRAS17.aspx.