Râguebi Masculino

southdevil

Desculpem, pois esqueci-me de referir que deviam colocar Râguebi (pois a secção é unica, não existe separação entre masculino ou feminino).

Mais Um abraço,

Dealer 88

Eu fazia parte dos que mais criticava o Vieira, mas tenho que admitir que neste último mandato tenho muitos mais elogios do que críticas a fazer. Esta é mais uma excelente notícia!

P.S.: Será que é agora que vamos ter regularmente transmissões das nossas equipas de Rugby na Benfica TV?!

southdevil

#4592
Dealer 88,

A nova direcção da secção de Rugby está a fazer todos os esforços e a trabalhar muito próxima dos canais de comunicação do nosso glorioso, para que os associados e apoiantes do Benfica tenham informação sobre o rugby do Benfica!

Um abraço,

Dealer 88

#4593
Citação de: southdevil em 09 de Setembro de 2016, 17:38
Dealer 88,

A nova direcção da secção de Rugby está a fazer todos os esforços e a trabalhar muito próxima dos canais de comunicação do nosso glorioso, para que os associados e apoiantes do Benfica tenham informação sobre o rugby do Benfica!

Um abraço,

Fantástico! Desejo mesmo que o nosso rugby volte a ser grande de novo, e para isso eu sei que as transmissões na Benfica TV (nem que fosse em diferido) poderiam ser muito importantes para isso.

E com isto não quero dizer que quem fez parte do nosso rugby nos últimos anos não seja também muito grande, pois só o amor à modalidade e ao clube por parte dessas pessoas permitiu não deixar morrer esta equipa.

Abraço



P.S.: Estimo em ver que a nova direção do rugby do Benfica está atenta ao nosso fórum! O0 :slb2: :bandeiraslb2:

asiludênciasaparudem

Râguebi (masculino e feminino) integrou as modalidades do clube e já não é uma secção à parte. Excelente.  :clap1:

Objectivo para este ano é subir de divisão. Fantástico.  O0

Com transmissão na BTV melhor ainda.  :bow2:

Força, Benfica!  Benfica, sempre! Sempre pelo Benfica. :flagglorioso:

Gonçalo_SLB


southdevil

Boa tarde,

Venho informar que tem inicio hoje a época e os treinos dos escalões Sub16 e Sub 18, no Colégio Militar pelas 19 horas.

Quem tiver familiares e amigos interessados em praticar Rugby no Sport Lisboa e Benfica, podem ir ao colégio militar, pois os treinos destes dois escalões são às segundas, quartas e sextas-feira pelas 19h.

Um abraço para todos,

faneca_slb4ever

Citação de: southdevil em 14 de Setembro de 2016, 13:50
Boa tarde,

Venho informar que tem inicio hoje a época e os treinos dos escalões Sub16 e Sub 18, no Colégio Militar pelas 19 horas.

Quem tiver familiares e amigos interessados em praticar Rugby no Sport Lisboa e Benfica, podem ir ao colégio militar, pois os treinos destes dois escalões são às segundas, quartas e sextas-feira pelas 19h.

Um abraço para todos,

Obrigado.

Dealer 88

Já há novidades em relação ao plantel masculino?

Falou-se em jogadores que viriam do sporting, mas ainda não vi nenhum ser confirmado.

O inicio da época está aí à porta!

Dan Carter

Estão a treinar desde o inicio da época.

Abraço

xungaria

Citação de: Dan Carter em 23 de Setembro de 2016, 20:37
Estão a treinar desde o inicio da época.

Abraço

Podes facultar constituição do plantel para esta época? Obrigado

Theroux


Messi87

Jogo de preparação

V. Setúbal 12-36 Benfica




Messi87


BlankFile

Estarei demasiado optimista em pensar numa eventual subida de divisão esta temporada? Sei que chegaram reforços, mas desconheço por completo a sua valia.