Râguebi Masculino

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jack Bauer em 11 de Dezembro de 2021, 14:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Dezembro de 2021, 14:32
Vitória magnífica o Presidente deu sorte


Arbitragem?


O Direito tinha baixas?

Arbitragem inclinada. Levámos cinco amarelos creio. Faltas marcadas inexistentes. Tinha algumas baixas.

FaithNoMore

Vitória fantástica,será que eles tinham baixas ao serviço da selecção?é que este resultado é simplesmente do crl.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lancadordedois em 11 de Dezembro de 2021, 14:50
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Dezembro de 2021, 14:35
Excelente vitória, penso que Direito estava muito bem classificado no campeonato.

Parabéns ao Rui Costa, por marcar presença no Rugby, duvido que Vieira em tantos anos de presidente tenha sequer 1x ido ver o Rugby do Benfica.

Como está a classificação?
Aonde posso consultar?
.

Estou com o dia todo lixado, ainda vi uma bocados

Creio que terminou 20-5 ou algo do género

Não sei se estavam ou não na força máxima mas n quero saber.

Recordar que o direito é a melhor equipa de Portugal , está em primeiro isolado.


Direito era segundo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Wiz em 11 de Dezembro de 2021, 14:22
Ganhámos crl!

20-12

Maior vitória dos últimos anos da nossa equipa

Ficou 20-5

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: FaithNoMore em 11 de Dezembro de 2021, 15:10
Vitória fantástica,será que eles tinham baixas ao serviço da selecção?é que este resultado é simplesmente do crl.

Tinham mas é uma vitória fantástica precisa que jogávamos em casa e com o adversário com muita dificuldade em lidar.

DB4700

o Direito tem 12 jogadores nos Lusitanos que estão agora a jogar. Nós temos 1. Logo, é preciso tomar esta vitória com alguma perspectiva da realidade. Ainda assim é uma grande vitória. E é também importante ver que o Rui Costa anda a ir a tudo. O Rugby deveria passar na BTV de vez em quando. É um modalidade com grande história no clube. Ainda somos o 3º clube com mais títulos. Este é o caminho. Mas ainda há muito para fazer.

TeamRocket37

Podem explicar o que consiste isso dos Lusitanos XV?

É um all star das equipas portuguesas que jogam uma competição europeia de clubes?

Jack Bauer

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Dezembro de 2021, 15:48
Podem explicar o que consiste isso dos Lusitanos XV?

É um all star das equipas portuguesas que jogam uma competição europeia de clubes?


Competição franchisada de países em desenvolvimento.


Portugal tem uma equipa, com a mesma equipa técnica dos A.


Parece-me que é uma equipa de desenvolvimento de vários jogadores tugas à porta da equipa principal. Estão numa competição oficial e prontos a serem chamados para a equipa principal.


Em Portugal acho que chamam de qualqeer equipa. Mas noutros países é só de dois clubes....etc.

SAL.

Excelente! Parabéns a toda a secção, um estímulo importante!  :slb2:

joaoaria

Tantas vezes tenho criticado o Rui Costa que hoje tenho de elogia-lo por ter marcado presença no rugby.
Grande vitória, mesmo tendo em conta as ausências do adversário.
Parece que o projecto está finalmente a andar para a frente
:slb2:

JM21


JM21

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Dezembro de 2021, 14:56
Como funciona o modelo do campeonato?

Fase única a 2 voltas?
Duas voltas, todos contra todos.

Depois, 1º e 2º vão para as meias-finais do play-off do Campeonato.

3ª a 6ª vão para os quartos-de-final dos play-off.

Jogos todos a uma mão em casa dos melhores classificados na fase regular.

Final é em campo neutro.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: katso em 11 de Dezembro de 2021, 14:53
Parabéns Benfica!!!

Importante a vitória mas ficou 5-20 ou 12 -20? Eheheh, só por curiosidade...... foi fora certo?

20-5

Joaquim Ferreira Bogalho

Devo dizer que foi um grande momento quase parecia que jogávamos em casa. Os jogadores sentiram e a presença do Rui Costa foi muito importante. Pode ser o verdadeiro momento de viragem no rugby do Clube. Se se concretizar o investimento na equipa e o projeto de ter um espaço próprio e exclusivo para treinar e jogar o Benfica tem potencial para dominar a modalidade. Essa é a ambição. Espero que se concretize.

lancadordedois

#7439
.