Râguebi Masculino

serrote

Citação de: casual_1904 em 15 de Outubro de 2008, 23:35
Citação de: pcssousa em 15 de Outubro de 2008, 13:05
É bom ver que a formiga tem catarro e interessante ver que os lagartos deste fórum andam saídos da casca!

A formiga Domingo vai estar na Luz...qualquer coisa contacta por PM.

Para além de te dizer tudo o que penso na cara...tb te posso mostrar o cartão de sócio!  ;)
ja chega meu

casual_1904

Citação de: serrote em 16 de Outubro de 2008, 09:32
É bom ver que a formiga tem catarro e interessante ver que os lagartos deste fórum andam saídos da casca!

Para além de te dizer tudo o que penso na cara...tb te posso mostrar o cartão de sócio!  ;)
ja chega meu

Nem mais... O0

Quem quiser...que contacte por PM.

zerocool

Citação de: pcssousa em 15 de Outubro de 2008, 21:43
Citação de: zerocool em 15 de Outubro de 2008, 19:41
o facto desta modalidade ter sido expulsa do complexo da luz tirou mta força às suas equipas...apenas e só o facto de quem trabalha nesta secção ser realmente apaixonado pela modalidade e pelo clube a mantêm viva.... :slb2:
É bem verdade! mas a Luz já não tem os 6 ou 7 campos que tinha antigamente (acho que era este o nº... o estádio, o nº2, mais 3 relvados um de relva sintética e um pelado, alguém pode confirmar?) o que penso que também levou à extinção do hóquei em campo, onde durante anos a fio fomos 2º atrás do Ramaldense.
eram 4 relvados (principal, nº 2, nº  3 nº 4) e um pelado (nº 5) onde se jogava o h. em campo e camadas mais jovens (escolas e infantis)...

serrote

A lista de nomeações para os jogos da 3ª jornada do escalão principal é a seguinte:

Benfica x Direito
Árbitro: António Moita (Pedro Graça + Rui Paiva)

Técnico x CDUL
Árbitro: Nuno Coelho (Pedro Queimado + Filipa Jales)

CDUP x Agronomia
Árbitro: Rohan Hoffmann (Rui Gomes + João Serra)

Cascais x Belenenses
Árbitro: Tiago Sousa e Silva (Nuno Coelho + Pedro Queimado)

pcssousa

Citação de: casual_1904 em 16 de Outubro de 2008, 11:15
Citação de: serrote em 16 de Outubro de 2008, 09:32

ja chega meu

Nem mais... O0

Quem quiser...que contacte por PM.
Rapaz, deixa lá isso, as divergências não se resolvem com discussões. Fica bem!  :drunk:

Wiz

Alguem sabe como ficou com o Direito hoje?

katso

46Rossi

JM21

Também não tivémos sorte nenhuma com as equipa nestas primeiras jornadas, talvez as três mais diíceis...

zerocool

este ano é lutar para n descer juntamente com o técnico e com cascais.... :bah2:

serrote

Citação de: zerocool em 19 de Outubro de 2008, 10:01
este ano é lutar para n descer juntamente com o técnico e com cascais.... :bah2:
pois.. as equipas que vao jogar a final four ja se vão definindo e ainda vamos nas terceira joranada.
1.Agronomia - 15
2. Belenenses - 15
3. Direito - 14
4. CDUL - 9
5. CDUP - 5
6. Benfica- 0
7. Cascais - 0
8. Técnico - 0

Calvinehobbes

Não vamos desesperar e fazer o funeral ja a esta equipa...se repararem as nossas três primeiras jornadas foram simplesmente com os actuais 3 primeiros classificados e fomos melhorando de jogo para jogo

no 1º frente ao Belenenses (actual 1º class) ficou 50-0 (50 pontos de diferença)
no 2º jogo frente a Agronomia (actual 2ª classificada) 46-5 (41 pontos diferença)
no 3º jogo frente ao Direito (actual 3º classificado) 34-0 (34 pontos de diferença

Agora sim vai começar o nosso campeonto pela disputa de um lugar na final-four

Acreditem neles!!!

Pedro

serrote

Citação de: pedro90 em 19 de Outubro de 2008, 14:47
este ano ta fdd o rugby baah  :bah2:
está é cada vez maior o fosso entre as equipas de top e as mais fraquinhas.