Râguebi Masculino

O_Glorioso

Humm, está bastante incompleto. É incrível ver uma coisa destas, nem a federação tem a informação.

IPASLB

Sim, está incompleto, mas os títulos Nacionais estão na totalidade, quer do Nacional, quer da taça de Portugal.

IPASLB

No site oficial da federação Portuguêsa de rugby, está o palmarés da taça Ibérica de seniores e de juniores até ao ano de 2002.

RockPaper


flsb

Citação de: RockPaper em 21 de Fevereiro de 2009, 15:55
1ª imagem do complexo:



Ainda está em fase de projecto ou já está em fase de construçao ?

joaonunes

Citação de: RockPaper em 21 de Fevereiro de 2009, 15:55
1ª imagem do complexo:



Penso que deviam ser construídos três campos de rugby (em deterimento do de futebol de 11), pois se o Benfica pretende ter 500 jogadores a praticar rugby, parece-me pouco ter apenas 2 campos

RockPaper

Citação de: flsb em 21 de Fevereiro de 2009, 16:06
Citação de: RockPaper em 21 de Fevereiro de 2009, 15:55
1ª imagem do complexo:



Ainda está em fase de projecto ou já está em fase de construçao ?

Projecto penso eu.

faneca_slb4ever

Rugby feminino e campeão nacional!!!!

IPASLB



pcssousa

Citação de: Eagle Fly Free em 22 de Fevereiro de 2009, 19:53
Citação de: IPASLB em 22 de Fevereiro de 2009, 14:39
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Fevereiro de 2009, 14:14
Rugby feminino e campeão nacional!!!!
Sim, Bi-Campeão Nacional. :)

:huh:

Não é o tri campeonato ?


Penso que são bi-campeãs e lideres invictas esta época. Para os interessados aqui fica o endereço do seu blogue:
http://rugbyfemininoslb.blogspot.com/

Eagle Fly Free

De certeza que deve haver algum equívoco porque eu tenho quase a certeza que é o tri-campeonato.  :huh:

pcssousa

Citação de: Eagle Fly Free em 22 de Fevereiro de 2009, 20:40
De certeza que deve haver algum equívoco porque eu tenho quase a certeza que é o tri-campeonato.  :huh:
Eu certezas não tenho... apenas penso que é assim, mas certezas não tenho... é questão de perguntar no blogue!

IPASLB

Segundo o site oficial de rugby do SLB, Benfica a uma vitória do Tri Campeonato Feminino! :slb2:            :smitten: :drool: :D :angel:               

IPASLB

#554
Benfica venceu 2º Torneio de Tens    FPR.                 
     
   
O Benfica venceu esta tarde o 2º Torneio de Tens organizado pelo GD Cascais sob a égide da FPR. Com alguma surpresa o Benfica venceu esta tarde o 2º Torneio de Tens ao derrotar a equipa do GD Direito por esclarecedores 25-10.Para chegar à final o Benfica levou também de vencida as equipas do Técnico, a Agronomia e do Rugby da Linha.