Râguebi Masculino

Van Hooijdonk

Se o hoquei acabar, invistam no rugby, é 2º desporto mais popular do mundo, a seguir ao futebol, e em Portugal, depois do mundial na França, o número de praticantes jovens subiu imenso.

fudim flan

o benfica nao é uma colectividade de bairro.ou ha condiçoes,e se joga para titulos,ou joguem no inatel mas com outro nome.

Dan Carter

Citação de: fudim flan em 06 de Maio de 2010, 12:48
o benfica nao é uma colectividade de bairro.ou ha condiçoes,e se joga para titulos,ou joguem no inatel mas com outro nome.

e quem e que tem de dar condições? isto realmente tem uma piada! o que é que tu percebes de rugby? honestamente? e se percebes, o que é que percebes do rugby do benfica? equipas que ganham milhões e cagam no clube são idolatrados pelos adeptos é que se precisa!

fudim flan

Citação de: Dan Carter em 06 de Maio de 2010, 20:31
Citação de: fudim flan em 06 de Maio de 2010, 12:48
o benfica nao é uma colectividade de bairro.ou ha condiçoes,e se joga para titulos,ou joguem no inatel mas com outro nome.

e quem e que tem de dar condições? isto realmente tem uma piada! o que é que tu percebes de rugby? honestamente? e se percebes, o que é que percebes do rugby do benfica? equipas que ganham milhões e cagam no clube são idolatrados pelos adeptos é que se precisa!
nao concebo o meu benfica jogar para perder por poucos.ou ha para ser numero um ou fechem a loja.mentalidade perdedora esta em alvalade.peço desculpa mas habitueime a ver o benfica dominar em tudo!hoje o pessoal contentasse em ficar em segundo lugar!

Van Hooijdonk

Citação de: fudim flan em 06 de Maio de 2010, 21:50
Citação de: Dan Carter em 06 de Maio de 2010, 20:31
Citação de: fudim flan em 06 de Maio de 2010, 12:48
o benfica nao é uma colectividade de bairro.ou ha condiçoes,e se joga para titulos,ou joguem no inatel mas com outro nome.

e quem e que tem de dar condições? isto realmente tem uma piada! o que é que tu percebes de rugby? honestamente? e se percebes, o que é que percebes do rugby do benfica? equipas que ganham milhões e cagam no clube são idolatrados pelos adeptos é que se precisa!
nao concebo o meu benfica jogar para perder por poucos.ou ha para ser numero um ou fechem a loja.mentalidade perdedora esta em alvalade.peço desculpa mas habitueime a ver o benfica dominar em tudo!hoje o pessoal contentasse em ficar em segundo lugar!

O rugby é uma modalidade amadora em Portugal, e os bons jogadores estão no Direito ou na Agronomia, o resto é paisagem...

Dan Carter

Para quem conhece o rugby em portugal, sabe o que o benfica é! Somos o segundo clube portugues com mais campeonatos, sendo que só o cdul está a nossa frente! Somos dos clubes mais velhos, a nivel de rugby obviamente, em portugal! No desporto, como na vida há altos e baixos, e nós estamos a passar por um baixo. Se bem que na minha opinião estamos a subir consideravelmente! já expliquei a historia do rugby benfiquista milhares de vezes, pelo que não o vou fazer outra vez. estou um bocado farto de ter de explicar que o rugby não é um desporto em que se troque de treinador de 2 em 2 anos. não e um desporto que se façam mudanças radicais na maneira de pensar. se calhar é por isso que não evolui, mas somos assim, sempre fomos e duvido que algum dia isto mude!

Quanto aos melhores jogadores estarem noutros clubes...ya paciencia, nós lutamos com os nossos! só faz falta quem cá está!

Vitor84

Acho que o râguebi até das modalidades que existem à mais tempo no Benfica sem acabar. Além disso que prejuizos esta secção dá ao clube? E mesmo que dê na minha opinião faz sempre falta um pouco de investimento nestas modalidades mais amadoras porque o Benfica como grande instituição que é só lhe fica bem estar representado nas mais diversas modalidades.
Agora sempre que estamos numa má fase numa modalidade vamos desistir? É esse o espirito do Benfica? E os 7 campeonatos nacionais e 9 Taças de Portugal conquistados deitam-se ao lixo? Será que assim estamos a honrar quem muito suou para obter esses titulos? E quem está lá neste momento certamente que muito suor já largou pelo nosso emblema, será que isso também não merece o nosso respeito? Quem sabe estar no desporto como o Benfica sempre soube estar ao longo da sua história também tem de saber conviver com os fracassos e as derrotas, é esse o espirito do Desporto.
Espero que venham melhores dias para o râguebi e também para as restantes modalidades onde está a passar por más fases como é agora o caso do hóquei.
BENFICA SEMPRE NO CORAÇÃO :flagglorioso:

IPASLB

Citação de: Dan Carter em 08 de Maio de 2010, 16:13
Para quem conhece o rugby em portugal, sabe o que o benfica é! Somos o segundo clube portugues com mais campeonatos, sendo que só o cdul está a nossa frente! Somos dos clubes mais velhos, a nivel de rugby obviamente, em portugal! No desporto, como na vida há altos e baixos, e nós estamos a passar por um baixo. Se bem que na minha opinião estamos a subir consideravelmente! já expliquei a historia do rugby benfiquista milhares de vezes, pelo que não o vou fazer outra vez. estou um bocado farto de ter de explicar que o rugby não é um desporto em que se troque de treinador de 2 em 2 anos. não e um desporto que se façam mudanças radicais na maneira de pensar. se calhar é por isso que não evolui, mas somos assim, sempre fomos e duvido que algum dia isto mude!

Quanto aos melhores jogadores estarem noutros clubes...ya paciencia, nós lutamos com os nossos! só faz falta quem cá está!
Somos também o clube ibérico com mais taças ibéricas-4 e também um dos que têem mais taças ibéricas nos juniores.

Dan Carter

Este sabado deslocamo-nos até Arcos de Valdevez para disputar o torneio de sevens do CRAV. Alguem que esteja na zona e queira ver bons jogos de sevens já sabe...

pirolito1

Citação de: Dan Carter em 08 de Maio de 2010, 16:13
Somos dos clubes mais velhos, a nivel de rugby obviamente, em portugal!

Somos O clube em Portugal que pratiga râguebi há mais tempo ininterruptamente.

flexluis

Citação de: Dan Carter em 08 de Maio de 2010, 16:13
Para quem conhece o rugby em portugal, sabe o que o benfica é! Somos o segundo clube portugues com mais campeonatos, sendo que só o cdul está a nossa frente! Somos dos clubes mais velhos, a nivel de rugby obviamente, em portugal! No desporto, como na vida há altos e baixos, e nós estamos a passar por um baixo. Se bem que na minha opinião estamos a subir consideravelmente! já expliquei a historia do rugby benfiquista milhares de vezes, pelo que não o vou fazer outra vez. estou um bocado farto de ter de explicar que o rugby não é um desporto em que se troque de treinador de 2 em 2 anos. não e um desporto que se façam mudanças radicais na maneira de pensar. se calhar é por isso que não evolui, mas somos assim, sempre fomos e duvido que algum dia isto mude!

Quanto aos melhores jogadores estarem noutros clubes...ya paciencia, nós lutamos com os nossos! só faz falta quem cá está!

O Jorge Bento (Chaimite) está no Benfica?

Dan Carter


flexluis


fudim flan

Citação de: Dan Carter em 13 de Maio de 2010, 14:42
Este sabado deslocamo-nos até Arcos de Valdevez para disputar o torneio de sevens do CRAV. Alguem que esteja na zona e queira ver bons jogos de sevens já sabe...
bons jogos?

Dan Carter

Até agora nos 2 torneios a contar para o nacional de sevens acabamos por alcançar a final sendo derrotados pela academica. Estamos em segundo e provavelmente acabamos em segundo no campeonato.

partimos na sexta para milao para disputar o torneio da cidade, que ganhámnos o ano passado...