Râguebi Masculino

faneca_slb4ever

A Selecção Nacional de râguebi sofreu, este sábado, a primeira derrota no Torneio Europeu das Nações, ao perder no Estádio Universitário de Lisboa diante da Geórgia por 12-13.

Os lobos cometeram demasiados erros, mas, ainda assim, estiveram sempre na luta pelo resultado e poderiam mesmo chegado à vitória no último lance da partida.

Ao terceiro jogo na competição, a Selecção sai derrotada e fica no segundo posto da classificação, com nove pontos, contra 14 da Geórgia. O próximo jogo está marcado para 2 de Março, diante da Espanha, em Madrid.

fred_cardozo7

«Não tivemos energia, deixámos a Geórgia instalar-se no terreno» - Errol Brain

O seleccionador nacional de râguebi, o neozelandês Errol Brain, admitiu, este sábado, depois da derrota, por 13-12, dos «lobos» frente à Geórgia para o Torneio Europeu das Nações que faltou energia ao conjunto luso.

«Não tivemos energia, deixámos a Geórgia instalar-se no terreno e não tivemos energia no passe para os surpreender, nem para correr bem com a bola. Deixámo-los correr muito», afirmou Brain.

Depois de ter estado a vencer, a selecção portuguesa consentiu a reviravolta da Geórgia e, na última jogada do encontro, desperdiçou, por intermédio de Pedro Cabral, um pontapé de penalidade que daria a vitória aos «lobos».

«Alguns dos nossos suplentes entraram bem. Penso que o (Pedro) Cabral podia ter conseguido converter aquela penalidade, mas ele deu algo de novo ao jogo, tal como o Lionel (Campergne), o Anthony (Alves) e o Jacques (Le Roux) que, para a sua primeira aparição, jogou bem, apesar de ter estado muito nervoso antes do jogo, e vai ser um bom jogador para Portugal», afirmou.



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=249515

faneca_slb4ever


O_Glorioso

Este tópico é do râguebi do SL Benfica, e não das selecções.

faneca_slb4ever



zerocool



faneca_slb4ever


_Benfiquista_

Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Fevereiro de 2011, 13:10
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2011, 21:16
Peço desculpa pelo off topic.
x2
Penso não haver tópico próprio para as Selecções Nacionais de Rugby,portanto não acho mal nenhum se falar aqui da Selecção.Para mim não é off-topic,já que não existe tópico próprio e o mais indicacado então é este.
Quanto ao jogo,foi pena a derrota...

Boa vitória do Nosso Benfica! :slb2:

Goldberg87

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2011, 16:53
Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Fevereiro de 2011, 13:10
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2011, 21:16
Peço desculpa pelo off topic.
x2
Penso não haver tópico próprio para as Selecções Nacionais de Rugby,portanto não acho mal nenhum se falar aqui da Selecção.Para mim não é off-topic,já que não existe tópico próprio e o mais indicacado então é este.
Quanto ao jogo,foi pena a derrota...

Boa vitória do Nosso Benfica! :slb2:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=34601.0

_Benfiquista_

Citação de: Goldberg87 em 27 de Fevereiro de 2011, 16:58
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2011, 16:53
Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Fevereiro de 2011, 13:10
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2011, 21:16
Peço desculpa pelo off topic.
x2
Penso não haver tópico próprio para as Selecções Nacionais de Rugby,portanto não acho mal nenhum se falar aqui da Selecção.Para mim não é off-topic,já que não existe tópico próprio e o mais indicacado então é este.
Quanto ao jogo,foi pena a derrota...

Boa vitória do Nosso Benfica! :slb2:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=34601.0
Então peço desculpa,porque não sabia :)

Goldberg87

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2011, 17:01
Citação de: Goldberg87 em 27 de Fevereiro de 2011, 16:58
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2011, 16:53
Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Fevereiro de 2011, 13:10
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2011, 21:16
Peço desculpa pelo off topic.
x2
Penso não haver tópico próprio para as Selecções Nacionais de Rugby,portanto não acho mal nenhum se falar aqui da Selecção.Para mim não é off-topic,já que não existe tópico próprio e o mais indicacado então é este.
Quanto ao jogo,foi pena a derrota...

Boa vitória do Nosso Benfica! :slb2:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=34601.0
Então peço desculpa,porque não sabia :)

O0

zerocool