Râguebi Masculino

Mathayus

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Novembro de 2012, 18:45
Mathayus: acredita que infelizmente pode ficar ainda pior.

Sinceramente alguém que acuda... isto é o Benfica e não pode continuar assim, espero que isto não seja uma estratégia qualquer para fechar a secção sem levantar « muitas ondas ».

Wiz

Mais um excelente trabalho do LFV e dos seus sócios, uma modalidade com história e palmarés que vai ter um desfecho triste mais ano menos anos, o fim.

pcssousa

Citação de: F_SLB em 18 de Novembro de 2012, 19:21
Mais um excelente trabalho do LFV e dos seus sócios, uma modalidade com história e palmarés que vai ter um desfecho triste mais ano menos anos, o fim.
Não querendo defender LFV e seus pares, a verdade é que as más condições do nosso rugby arrastam-se há pelo menos duas décadas, pioraram bastante com a demolição do estádio, contudo.
Inenarráveis as condições dos femininos que, pelo menos há um ou dois anos, tinham que se treinar, conforme foi publicado na imprensa, num parque de estacionamento. Espero que tenha melhorado esta situação.

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 18 de Novembro de 2012, 19:29
Citação de: F_SLB em 18 de Novembro de 2012, 19:21
Mais um excelente trabalho do LFV e dos seus sócios, uma modalidade com história e palmarés que vai ter um desfecho triste mais ano menos anos, o fim.
Não querendo defender LFV e seus pares, a verdade é que as más condições do nosso rugby arrastam-se há pelo menos duas décadas, pioraram bastante com a demolição do estádio, contudo.
Inenarráveis as condições dos femininos que, pelo menos há um ou dois anos, tinham que se treinar, conforme foi publicado na imprensa, num parque de estacionamento. Espero que tenha melhorado esta situação.
Têm melhorado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mathayus em 18 de Novembro de 2012, 19:20
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Novembro de 2012, 18:45
Mathayus: acredita que infelizmente pode ficar ainda pior.

Sinceramente alguém que acuda... isto é o Benfica e não pode continuar assim, espero que isto não seja uma estratégia qualquer para fechar a secção sem levantar « muitas ondas ».


acredita que penso mesmo que é essa a razão.

SLB É O REI DO MUNDO

pcssousa:  falando sobre o vieira, já lhe perguntaste sobre o complexo desportivo que o rugby do SLB ia ter em Oeiras, e porque é que isso estagnou/desapareceu ?

Universo Benfica

Mais uma...

Resultado normal.

O_Glorioso

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Novembro de 2012, 22:07
pcssousa:  falando sobre o vieira, já lhe perguntaste sobre o complexo desportivo que o rugby do SLB ia ter em Oeiras, e porque é que isso estagnou/desapareceu ?

Para mim, esse projecto acabou na gaveta para sempre, ou pelo menos por uns bons anos.

Os interesses pessoais de certas personagens falaram mais alto, mas entramos numa conjuntura nada favorável...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: O_Glorioso em 19 de Novembro de 2012, 01:55
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Novembro de 2012, 22:07
pcssousa:  falando sobre o vieira, já lhe perguntaste sobre o complexo desportivo que o rugby do SLB ia ter em Oeiras, e porque é que isso estagnou/desapareceu ?

Para mim, esse projecto acabou na gaveta para sempre, ou pelo menos por uns bons anos.

Os interesses pessoais de certas personagens falaram mais alto, mas entramos numa conjuntura nada favorável...

A tua frase resume onde queria chegar.

pcssousa

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Novembro de 2012, 22:07
pcssousa:  falando sobre o vieira, já lhe perguntaste sobre o complexo desportivo que o rugby do SLB ia ter em Oeiras, e porque é que isso estagnou/desapareceu ?
Poucas vezes na minha vida falei com ele, contam-sepelosdedos deuma mão e ainda sobram alguns. Da última, que descrevi aqui no fórum, não foi muito agradável...

iantorph

A equipa de raguebi ainda joga na sobreda?

faneca_slb4ever


JM21

Vai ser muito complicado não descer.

Dan Carter

Citação de: pcssousa em 18 de Novembro de 2012, 17:47
Citação de: Mathayus em 13 de Novembro de 2012, 12:37
Neste momento a secção de râguebi poderia considerar a hipótese já utilizada noutras modalidades e noutros clubes com resultados bem aceitáveis de recrutar veteranos já retirados de bom nível ex - jogadores do clube ou de outros... que se predisponham a jogar sem vencimento e apenas pelo prazer do jogo.A veterania conjugada com a juventude e falta de experiência do plantel, evitariam os massacres sofridos pela equipa e proporcionariam provavelmente algumas vitórias e a manutenção.
Seria um trabalho de procura e de contactos perfeitamente possível de concretizar.
Mas quanto é que achas que a maioria dos nossos jogadores ganham? Há não muitas épocas sei que não sei se todos, mas pelo menos vários, não ganhava um cêntimo e ainda tinha que comparticipar nas deslocações, depois acho que melhorou um pouco...
Anda ou andou por cá um jogador nosso, perguntem-lhe se é mentira...

Sei de um internacional português, que por ser muito benfiquista queria jogar no clube. Só pediu que intercedessem para que pudesse exercer a sua actividade profissional em Lisboa ou arredores, uma vez que vivia a cerca de 180 km's da capital e não podia abdicar do seu ganha-pão. Não conseguiram... e le nunca jogou no Benfica... entretanto foi segundo sei, titular em todos os jogos que disputámos no Mundial e até cometeu um feito que ficará para sempre na história do Rugby português.

Em quase 10 anos de rugby do Benfica recebi exactamente 0 €'s

Wiz

Se o Benfica dá o nome ao projecto, como é obvio, deveria dar apoio financeiro. Acho que mesmo com um investimento inferior às outras modalidades, já se faria algo engraçado, e uma equipa muito mais competitiva.