Râguebi Masculino

JM21

Obrigado, Dan e a todos os outros, por lutarem por nós em campo.  :bow2:

EB_94_SLB

Boa sorte para a próxima época e que regressem rapidamente à 1ª divisão.  O0

Drido

Não é por morrer uma andorinha que acaba a Primavera. Em breve voltarão ao lugar que merecem. Força!

pcssousa

#2613
Como foi dito ao longo de meses, a decisão ficari para o último jogo e aí, pelo menos a julgar pelo resultado final, houve equilibrio e ficoiu demonstrado que tudo poderia ter acontecido.

Já não é a primeira vez que o Rugby do Benfica cai para a segunda divisão e se  reergue. Vamos voltar ao topo, isso é certo... desistir? desistir não  é com o Benfica, recordo: a mais antiga secção de rugby em actividade inimpterrupta, a equipa mais vezes campeã ibérica em toda a Peninsula, o 2º clube com mais campeonatos nacionais... desistir é apanágio dos fracos, dos lagartos e andrades desta vida que quando algo lhes corre mal numa modalidade a extinguem, o Benfica, clube do povo, é lutador por natureza, de espirito indomável.

Ironia das ironias, no dia em que o Benfica desce, o seu velho rival sem qualquer tipo de tradição no rugby e sendo que notóriamente deste apenas foram buscar as camisolas (para quem não sabe as camisolas ás riscas no sporting são herança da sua equipa de rugby), subiu de divisão e encontrará o Benfica para o ano.


Muita força à secção, abraço especial ao Dan.



PS: para subir de divisão será necessário ganhar o campeonato. Atenção que é algo muito difícil e ingrato, até porque um campeonato que se decide numa final a uma mão é sempre susceptível a surpresas...

Messi87

pcssousa o sporting não subiu à divisão principal.. Vai para o 2º escalão, o mesmo do Benfica..

pcssousa

Citação de: Messi87 em 28 de Abril de 2013, 17:15
pcssousa o sporting não subiu à divisão principal.. Vai para o 2º escalão, o mesmo do Benfica..
Tens razão, tens razão, erro meu.

RRocha

Citação de: pcssousa em 28 de Abril de 2013, 17:18
Citação de: Messi87 em 28 de Abril de 2013, 17:15
pcssousa o sporting não subiu à divisão principal.. Vai para o 2º escalão, o mesmo do Benfica..
Tens razão, tens razão, erro meu.
Mais uns derbys portanto!!
Gosto tanto de vencer ao LOL... :clap1: :clap1:

pirolito1

Citação de: Gonçalo_SLB em 27 de Abril de 2013, 19:12
Dia triste para o ecletismo do Benfica  :bah2: :bah2:
O ecletismo não sai prejudicado.

pirolito1

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Abril de 2013, 11:08
ou acaba ou atinem-se, agora isto não sff. E nem gosto de rugby, mas isto é o Benfica :metal:
Também és daqueles que só é do Benfica quando ganha.

SAL.

Força Equipa, melhores dias virão.
Benfica SEMPRE.

:slb2:

joao tavares

Citação de: Messi87 em 28 de Abril de 2013, 17:15
pcssousa o sporting não subiu à divisão principal.. Vai para o 2º escalão, o mesmo do Benfica..
Os lagartos foram para a 1ª acho

Messi87

Citação de: joao tavares em 29 de Abril de 2013, 21:58
Citação de: Messi87 em 28 de Abril de 2013, 17:15
pcssousa o sporting não subiu à divisão principal.. Vai para o 2º escalão, o mesmo do Benfica..
Os lagartos foram para a 1ª acho

Foram para o CN da 1ª Divisão que é o 2º escalão.. A divisão principal é a de Honra..

4ever Red Devil

Incompreensível o abandono a esta modalidade.

Céptico

Triste.

Uma modalidade Historia que se vai arrastando.

Sem guita, sem estrageiros, era o destino provável.

Já sei que a responsabilidade não é de ninguém, mas entretanto o Benfica tem uma equipa na 2ª Divisão.

MNascimento

Citação de: Dan Carter em 28 de Abril de 2013, 11:50
E pronto, aconteceu. A tristeza invadiu-nos assim que o árbitro apitou e assinalou o final de mais uma derrota, desta vez fatal para as aspirações de uma equipa que se quer no topo e por inúmeras situações não conseguiu atingir o objectivo para esta época.

Não vou perder muito tempo a dizer que lutámos e que nos esfregamos porque este ano em 19 derrotas + 1 para a taça, pelo menos 15 foram vitórias morais. E eu, tal como o grupo estamos fartos de vitórias morais. Mas há coisas que eu tenho de dizer.

Carlos Banza. Alguns podem conhecer este nome, outros nem tanto. Fisioterapeuta do SLB, entrou há dois anos na secção e para além de incansável, foi um verdadeiro amigo e apoiante. Já lhe agradeci de todas as vezes que me consolou durante esta época, mas agradeço publicamente, numa tentativa de manter o meu anonimato o mais possível.

Filipe Grenho. Eterno capitão, líder que quando foi preciso voltou de uma reforma para suar e sangrar com todos. Obrigado. Este obrigado vai também para 4 pessoas que há muito pensavam ter feito o seu ultimo jogo de águia ao peito, mas que jogaram imenso dentro e fora de campo: Vasco Antunes, Bruno Teodoro, Bruno Conceição e Jorge Chaimite (que foi também o melhor marcador da equipa nesta terrível época). :bow2:

José Mendes Silva. Sem dúvida, o melhor treinador que já tive, o melhor líder que já tive e... sem palavras, até porque ele gosta pouco que lhe beijem o rabo tão descriminadamente.

Como diria o nosso treinador não há cá desculpas. Desculpas não nos vão trazer para cima. Treinar, jogar e ganhar, é o que vos prometo. Se não for na próxima época, que seja na a seguir.

Obrigado pelas mensagens, estamos inconsoláveis, mas vamos dar a volta. Nem ninguém sequer põe outra hipótese. Custa me muito, mais do que podem imaginar, mas vamos voltar onde este clube merece estar.

Abraços
dan carter

O0