Râguebi Masculino


faneca_slb4ever

Vamos lutar pelos primeiros lugares.

Força SL Benfica!!!

Wiz

das próximas jornadas o jogo mais complicado vai ser a deslocação a Setubal mas temos equipa para ganhar, de resto, nos restantes jogos são jogos para ganhar e para procurar o ponto extra

amalia




VanHooijdonk

Citação de: F_SLB em 19 de Outubro de 2013, 18:33
Resultado normal, o Caldas é o principal candidato à subida, como já tinha dito a semana passada, e principalmente jogar lá, terreno muito dificil, e pelo que me disseram chovia a potes

Estive lá. Nao choveu, ate fez sol. Slb é mt jovem, mas forte. O Caldas reforçou-se bem, mas falta tornar jogadores num equipa solida. Perdeu dois jogadores na 1 parte. Lesão.

O Lousã, esse sim, sera o club mais forte no momento.

amalia


faneca_slb4ever


Calvinehobbes

em Sub16
GDD 61 Vs Benfica 0

uma pesada derrota

Messi87

3ª Jornada

27/10/2013 11H00    
SL BENFICA X RC SANTAREM   
Campo Municipal Sobreda

Wiz

Citação de: VanHooijdonk em 20 de Outubro de 2013, 13:12
Citação de: F_SLB em 19 de Outubro de 2013, 18:33
Resultado normal, o Caldas é o principal candidato à subida, como já tinha dito a semana passada, e principalmente jogar lá, terreno muito dificil, e pelo que me disseram chovia a potes

Estive lá. Nao choveu, ate fez sol. Slb é mt jovem, mas forte. O Caldas reforçou-se bem, mas falta tornar jogadores num equipa solida. Perdeu dois jogadores na 1 parte. Lesão.

O Lousã, esse sim, sera o club mais forte no momento.

um jogador do Benfica tinha-me dito que tinham apanhado chuva.. e dúvido que o Lousã passe o Caldas

Calvinehobbes

sub 18

Caldas 17 Vs BENFICA 52

Slipknot_BMC

Ví no facebook que um jogador do Caldas deixou (ou ia deixando ) um jogador do SLB inconsiente com um murro !!!! Ahh e nem falta foi .

faneca_slb4ever

Boa vitória dos sub 18.