Râguebi Masculino

carvalho0407

parabens pela vitoria, o resto é enfim

Gonçalo_SLB

Mais uma vitória sobre a lagartada!!! :slb2: :slb2:

Dan Carter

Citação de: Robert Dee em 02 de Março de 2014, 08:34
Citação de: Dan Carter em 01 de Março de 2014, 21:09
O que se passou, foi uma constante estupidez por parte dos adeptos do sporting, que segundo tenho vindo a perceber, tem sido uma constante nesta modalidade, e a resposta por parte dos adeptos do benfica que apareceram só para andar à garrafada. Já se percebeu (não é preciso perceber muito disto) que no rugby não existe lugar para claques, para garrafas a voar e para insultos das claques a jogadores.

O rugby é diferente! É leal. Ninguém vai a Inglaterra, França, Espanha ou qualquer parte do mundo e ve estas merdas! Sinto me bastante envergonhado com o que se passou hoje

Qualquer problema sabes a onde te tens que dirigir...

não percebi


Messi87

15ª Jornada
8/3/2014    14H00    
SL BENFICA X C R SÃO MIGUEL   
Campo Municipal Sobreda

faneca_slb4ever

Boa vitória.

Estamos nos Playoffs.

Muito Bem.

hugo1904


força Benfica

Bem rapazes!

Parece que ouve molho fora do campo..


Superga1949

Citação de: Dan Carter em 02 de Março de 2014, 14:36
Citação de: Robert Dee em 02 de Março de 2014, 08:34
Citação de: Dan Carter em 01 de Março de 2014, 21:09
O que se passou, foi uma constante estupidez por parte dos adeptos do sporting, que segundo tenho vindo a perceber, tem sido uma constante nesta modalidade, e a resposta por parte dos adeptos do benfica que apareceram só para andar à garrafada. Já se percebeu (não é preciso perceber muito disto) que no rugby não existe lugar para claques, para garrafas a voar e para insultos das claques a jogadores.

O rugby é diferente! É leal. Ninguém vai a Inglaterra, França, Espanha ou qualquer parte do mundo e ve estas merdas! Sinto me bastante envergonhado com o que se passou hoje

Qualquer problema sabes a onde te tens que dirigir...

não percebi

Don Carter, o que é que se passou realmente ?

Estiveram as claques no rugby ? Pelo que vi na foto eram poucos... 10 se tanto. pelo menos do lado do sportem. Não consegui depreender nada do que se passou fora do jogo com aquilo que escreveste.

faneca_slb4ever

Citação de: Superga1949 em 03 de Março de 2014, 22:26
Citação de: Dan Carter em 02 de Março de 2014, 14:36
Citação de: Robert Dee em 02 de Março de 2014, 08:34
Citação de: Dan Carter em 01 de Março de 2014, 21:09
O que se passou, foi uma constante estupidez por parte dos adeptos do sporting, que segundo tenho vindo a perceber, tem sido uma constante nesta modalidade, e a resposta por parte dos adeptos do benfica que apareceram só para andar à garrafada. Já se percebeu (não é preciso perceber muito disto) que no rugby não existe lugar para claques, para garrafas a voar e para insultos das claques a jogadores.

O rugby é diferente! É leal. Ninguém vai a Inglaterra, França, Espanha ou qualquer parte do mundo e ve estas merdas! Sinto me bastante envergonhado com o que se passou hoje

Qualquer problema sabes a onde te tens que dirigir...

não percebi

Don Carter, o que é que se passou realmente ?

Estiveram as claques no rugby ? Pelo que vi na foto eram poucos... 10 se tanto. pelo menos do lado do sportem. Não consegui depreender nada do que se passou fora do jogo com aquilo que escreveste.

Confrontos entre adeptos.

Messi87

14.ª jornada da I Divisão
Râguebi: Vitória no dérbi assegura play-off

Jogou-se no passado sábado, dia 1 de Março, o jogo entre a equipa da A Sporting Rugby e o Sport Lisboa e Benfica, encontro referente à 14.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão da Fase Regular, tendo a vitória sido alcançada pela "águias" com o resultado final de 6-15 (3-8 ao intervalo).

Em terreno bastante pesado, onde a lama foi impeditiva de melhor qualidade de jogo, assistiu-se a um desafio de rugby de grande entrega por parte das duas equipas em busca da vitória que fizesse tranquilizar e garantir o acesso imediato aos play-offs.

O inevitável favoritismo e a maior experiência da equipa "encarnada" ditou a vitória e os consecutivos quatro pontos que colocam a equipa do Sport Lisboa e Benfica isolada no 3.º lugar da fase regular, mas com mais um jogo que a equipa do CR Évora. 

A próxima jornada disputa-se no próximo sábado, 8 de Março, pelas 14 horas, com o Benfica a receber o CR São Miguel, no Campo Municipal da Sobreda.

O Sport Lisboa e Benfica, orientado por José Mendes da Silva, alinhou com o seguinte quinze: Narciso Monteiro, Tiago Bastos, Emanuel Almeida, Simão Osório, Ricardo Campos, José Maria Trigo Moraes, Pedro Ismael Tavares, André Andrade, Vasco Antunes (cap.), Filipe Grenho, Diogo Almeida, João Paralta, Hugo Melo, Zyad El Aichouni (5), Tiago de Sá (2+3). Suplentes utilizados: Jorge Bento (5) e Gonçalo Jorge

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34870/language/pt-PT/Raguebi-Vitoria-no-derbi-assegura-play-off.aspx

RodrigoVivo

Grande jogo do Tiago Sá contra as osgas.

Acho é que não vai poder jogar no próximo sábado contra o S. Miguel  :huh:

joao tavares

#3208
Estamos a vencer por 26.0

faneca_slb4ever

#3209
SL Benfica 5-0 CR Sao Miguel

SL Benfica 7-0 CR Sao Miguel

SL Benfica 14-0 CR Sao Miguel

SL Benfica 21-0 CR Sao Miguel

SL Benfica 26-0 CR Sao Miguel

SL Benfica 31-0 CR Sao Miguel

SL Benfica 38-0 CR Sao Miguel

Intervalo: SL Benfica 45-0 CR São Miguel