Râguebi Masculino

faneca_slb4ever

Citação de: Tamen em 06 de Setembro de 2016, 11:50
As fotos das instalações são onde?
Com a presença de Domingos de Oliveira (o clube está a ajudar ou a secção é autónoma?), parece-me que vai ser dada importância que o rugby merece.

Luz.

O objectivo é subir de divisão. Alguns reforços vieram do Sporting CP.

Tamen

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2016, 11:58
Citação de: Tamen em 06 de Setembro de 2016, 11:50
As fotos das instalações são onde?
Com a presença de Domingos de Oliveira (o clube está a ajudar ou a secção é autónoma?), parece-me que vai ser dada importância que o rugby merece.

Luz.

O objectivo é subir de divisão. Alguns reforços vieram do Sporting CP.

Ok, entendido. O0

DB4700

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2016, 11:58
Citação de: Tamen em 06 de Setembro de 2016, 11:50
As fotos das instalações são onde?
Com a presença de Domingos de Oliveira (o clube está a ajudar ou a secção é autónoma?), parece-me que vai ser dada importância que o rugby merece.

Luz.

O objectivo é subir de divisão. Alguns reforços vieram do Sporting CP.

Já há novidades sobre o plantel?

O marketing do Benfica bem que podia dar um jeito a esta página: https://www.facebook.com/Benfica-Rugby-113942631955663/?fref=ts

Slipknot_BMC

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2016, 11:58
Citação de: Tamen em 06 de Setembro de 2016, 11:50
As fotos das instalações são onde?
Com a presença de Domingos de Oliveira (o clube está a ajudar ou a secção é autónoma?), parece-me que vai ser dada importância que o rugby merece.

Luz.

O objectivo é subir de divisão. Alguns reforços vieram do Sporting CP.

FINALMENTE!!!!


Benfiquista_


acns

Isto inclui o rugby feminino, certo?


Theroux

Citação de: acns em 06 de Setembro de 2016, 14:44
Isto inclui o rugby feminino, certo?

Sim, é como nas secções de pavilhão.

joaoaria

Boa noticia, a ver agora se as coisas melhoram nesta secção ao nível de organização e resultados.

BlankFile

Excelentes notícias para o nosso Raguebi. :)

joao tavares


TJSF

Finalmente o clube começa a respeitar a história do rugby.
Acaba a Associação Rugby SLB e é integrado nas modalidades do Benfica portanto? Espero que agora o dinheiro também chegue a eles. Vão continuar a jogar no Estádio Nacional ou vão mudar para os Pupilos?


JM21

Finalmente. Grande notícia. Parece que agora sim, vamos ter o rugby do clube a ser levado a sério e a ser levado ao lugar que merece.

southdevil

Boa tarde,

Reforçando o desejo expresso por todos neste site, aproveito para solicitar aos administradores deste site (que acompanho há 12 ou 13 anos, e que tive o prazer de ir a um almoço, salvo erro há 12 anos na Catedral), que coloquem o Rugby no forum como modalidade e não na pagina das outras modalidades.

Acredito que assim vão dar uma grande ajuda à secção e à modalidade que existe no Glorioso desde 1924, sem nenhuma interrupção!

Deixou este pedido como apoiante do nosso Benfica e pai dum atleta da formação do Rugby!

Se concordarem e sempre que possa, venho colocar algumas informações sobre o rugby!

Abraço para todos,