Râguebi Masculino

Slipknot_BMC

enormes!!!!!

mas a época ainda não terminou , se possível ganhar o campeonato da 2 divisão :)

Para o ano se nos quisermos manter temos mesmo que trazer reforços não gostava de subir para ser saco de pancada dos outros

Eagle Heart

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Maio de 2017, 14:13
enormes!!!!!

mas a época ainda não terminou , se possível ganhar o campeonato da 2 divisão :)

Para o ano se nos quisermos manter temos mesmo que trazer reforços não gostava de subir para ser saco de pancada dos outros

O Benfica tem que rivalizar e se intrometer na luta entre o CDUL e o Direito. E não levar-mos cabazadas deles.

Slipknot_BMC

Citação de: Eagle Heart em 22 de Maio de 2017, 18:54
Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Maio de 2017, 14:13
enormes!!!!!

mas a época ainda não terminou , se possível ganhar o campeonato da 2 divisão :)

Para o ano se nos quisermos manter temos mesmo que trazer reforços não gostava de subir para ser saco de pancada dos outros

O Benfica tem que rivalizar e se intrometer na luta entre o CDUL e o Direito. E não levar-mos cabazadas deles.

certo :) mas para isso é preciso subir o nivel do plantel

DEVILLICA

é bom ver o Benfica voltar ao primeiro escalão.

JM21


Dealer 88

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Maio de 2017, 19:50
Citação de: Eagle Heart em 22 de Maio de 2017, 18:54
Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Maio de 2017, 14:13
enormes!!!!!

mas a época ainda não terminou , se possível ganhar o campeonato da 2 divisão :)

Para o ano se nos quisermos manter temos mesmo que trazer reforços não gostava de subir para ser saco de pancada dos outros

O Benfica tem que rivalizar e se intrometer na luta entre o CDUL e o Direito. E não levar-mos cabazadas deles.

certo :) mas para isso é preciso subir o nivel do plantel

Pelas declarações do Filipe Grenho fiquei com a clara impressão de que o principal objetivo da próxima época passa pela solidificação do projeto, ou seja, 1º assegurar a manutenção e depois, se possível, lutar pelos lugares cimeiros. Irá haver mais dinheiro mas provavelmente não o suficiente para lutarmos por títulos já na próxima época.
Esta foi a minha interpretação do que ele disse.

SAL.

Eu vou mais longe: acho q tentou ser motivador mas sem deixar de ser honesto, ou seja, parece-me realista que nos próximos anos seja para lutar para não descer (o próximo ano será muito difícil) e só depois, quando os agora miúdos da formação chegarem a seniores, é q, se houver investimento, se poderá ambicionar algo mais.


DEVILLICA

Ele falou assim do hino do clube com o qual ele tem contrato?

Jack Bauer

Para o ano vai haver investimento.

Já estive a falar com um jogador que tem uma proposta.


Mas nada melhor do que o pessoal que aqui anda para dar novidades.


Avante Benfica!

Theroux

Sem um local próprio não se justifica aumentar o investimento. A secção devia viver da formação.

JM21

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2017, 01:10
Isto é verdade?

https://www.facebook.com/blogdeleste/posts/807406522757516
Hoje já saberemos se foi posto a andar, ou não. Acredito que tudo não tenha passado de uma brincadeira estúpida. Mas estas brincadeiras têm de ter consequências. Uma coisa é ser adepto do Sporting. Nada contra. Outra coisa é falar mal do clube que representa, dizer que o hino é "uma merda", e por aí adiante. Isso já não é admissível.

Messi87



Messi87