Râguebi Masculino

hugo1904

Que se continue a apostar na Formação e na sustentabilidade da secção, com o principal foco em termos desportivos a recair na manutenção no principal escalão nacional da modalidade.

Naturalmente não podem estar tão afastados do universo Benfica, em particular a nível de infra-estruturas. O Centro de Alto Rendimento é um excelente passo para colocar o nosso clube no lugar que merece, o patamar mais elevado entre os clubes lusos.

Certo é que com Fernando Tavares a modalidade não será esquecida e que o Benfica contribuirá muito mais do que tem feito nos anos transactos, que se resume praticamente a zero.

Slipknot_BMC

De Rodrigo Correia de Aguiar, jogador da equipa de râguebi do Agronomia, recebemos o seguinte direito de resposta, referente a notícia publicada em A BOLA Online no dia 23 de março de 2017.

A fotografia que a ilustra não é, de facto, referente à notícia, pelo que aos envolvidos pedimos desculpa pelo facto e, em cumprimento do legalmente estabelecido, passamos a publicar, na íntegra, o direito de resposta.

«Exmos. Senhores,

No jornal A BOLA de 23/03/2017, foi divulgada uma notícia com o seguinte cabeçalho 'Seis jogadores suspeitos de violarem mulher'. Por forma a, talvez provocar um maior impacto foi igualmente utilizada uma imagem da minha pessoa, Rodrigo Correia de Aguiar, e da minha Equipa Agronomia. Ora, se atentarmos ao teor da notícia, verificamos, que eu nem qualquer outro jogador português esteve envolvido, ou é suspeito de violação, onde quer que seja e muito menos em França. A utilização da minha imagem, e da equipa que represento é claramente abusiva e desnecessária, servindo única e exclusivamente para chamar à atenção da notícia, da minha pessoa e da minha equipa e assim aumentar os lucros do vosso jornal, pelo que se exige uma retratação pública por parte desse jornal, com igual destaque.

Atenciosamente

Rodrigo Correia de Aguiar»

PS- Algum topico para falar de rugby nacional ?

Messi87

Calendário de jogos do Primeiro Escalão Competitivo Sénior

Realizou-se nesta quinta-feira, na sede da Federação Portuguesa de Rugby, em Lisboa, o sorteio do calendário de jogos do Primeiro Escalão Competitivo Sénior (CN 1). Por recomendação dos clubes participantes, o sorteio do calendário de jogos da Taça Challenge foi adiado para data a anunciar oportunamente.

http://fpr.pt/wp-content/uploads/2017/07/SORTEIO-CN-1-primeiro-escal%C3%A3o-senior-2017-20181-1.pdf

DB4700

não foi o melhor sorteio. apanhamos Agronomia, actual campeã, e Belenenses que ficou em 4º lugar. não vai ser fácil passarmos.

JM21

Se dividiram isto por 4 potes, calhámos com o mais difícil do pote 1 e do pote 2. Sorteio muito complicado.

Este ano descem 4? Vai ser muito difícil a manutenção.

Lisboa_e_Benfica

Tirar este tópico da molhada e criar um tópico próprio!

Das modalidades coletivas mais importantes da Europa.

Eagle Heart

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Julho de 2017, 10:34

Como assim?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Eagle Heart em 23 de Julho de 2017, 18:21

Como assim?

tens um tópico para:

futebol
hóquei
volei
futsal
basket
andebol
atletismo e triatlo
e outras modalidades

o que estou a dizer é para se criar um só para o rugby. como tens para futsal, basket, volei, etc..

Eagle Heart

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Julho de 2017, 18:23

Como assim?

tens um tópico para:

futebol
hóquei
volei
futsal
basket
andebol
atletismo e triatlo
e outras modalidades

o que estou a dizer é para se criar um só para o rugby. como tens para futsal, basket, volei, etc..
Tens o rugby mundial que tem andado parado.
E podes transferir para onde diz "futebol e outros deportos". Tem la topicos da NBA, MMA, etc.

IPASLB

Como assim?

tens um tópico para:

futebol
hóquei
volei
futsal
basket
andebol
atletismo e triatlo
e outras modalidades

Porque esses são actualmente os desportos mais importantes no SLB, o Rugby ainda não o é.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: IPASLB em 23 de Julho de 2017, 18:33

Como assim?

tens um tópico para:

futebol
hóquei
volei
futsal
basket
andebol
atletismo e triatlo
e outras modalidades

Porque esses são actualmente os desportos mais importantes no SLB, o Rugby ainda não o é.

historicamente por acaso até é.

Mas o que importa não é a importância dentro do Benfica, mas sim a relevância mundial

Se começássemos a limpar tudo ao berlinde ou ao paintball achas que devia ter um tópico próprio? eu acho que não.

Modalidades de equipa, de importância significativa, deviam ter todas um tópico próprio. (desde que participemos claro)

e já lá estão todas. Falta só mesmo o rugby  O0

IPASLB

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Julho de 2017, 18:58
Citação de: IPASLB em 23 de Julho de 2017, 18:33

Como assim?

tens um tópico para:

futebol
hóquei
volei
futsal
basket
andebol
atletismo e triatlo
e outras modalidades

historicamente por acaso até é.

Mas o que importa não é a importância dentro do Benfica, mas sim a relevância mundial

Se começássemos a limpar tudo ao berlinde ou ao paintball achas que devia ter um tópico próprio? eu acho que não.

Modalidades de equipa, de importância significativa, deviam ter todas um tópico próprio. (desde que participemos claro)

e já lá estão todas. Falta só mesmo o rugby  O0
Eu disse actualmente...as 5 modalidades desportivas com tópico próprio são totalmente profissionais e mesmo o Atletismo está junto com o Triatlo e são desportos diferentes.

zerocool

Nada de reforços por aqui???

Drido

Sei de alguns reforços para a nossa equipa de râguebi. Mas enquanto não forem oficias não vou dizer nada porque não quero colocar em xeque quem mos disse.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Drido em 24 de Agosto de 2017, 16:25
Sei de alguns reforços para a nossa equipa de râguebi. Mas enquanto não forem oficias não vou dizer nada porque não quero colocar em xeque quem mos disse.

Mas são de qualidade ?