Râguebi Masculino

Rui Gonçalves

Citação de: Bico de Ouro em 19 de Dezembro de 2018, 20:59
Citação de: Bombastic em 19 de Dezembro de 2018, 09:37
É de louvar a iniciativa do Fairplay (não faço ideia do que é este canal YT, se for uma produtora contratada pela FPR ou outra coisa...) de disponibilizar estes resumos da Primeira Divisão.

Boa noite.

O Fairplay é um blog https://fairplay.pt/ e a parte do rugby está ao comando de Francisco Isaac, um grande apaixonado da modalidade e ex-jogador.

Abraço.
O Rui Mesquita que tem alguns artigos no site é um antigo jogador de raguebi do Benfica?

Enviado do meu SM-J330FN através do Tapatalk


Messi87

TAÇA DE PORTUGAL PLACARD – OITAVOS DE FINAL

RC Santarém x AEIS Técnico: Sábado, às 14H00, na Escola Prática de Cavalaria, em Santarém

Caldas RC x AEIS Agronomia: Sábado, às 15h00, no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha           

SL Benfica x CDUL: Sábado, às 16H00, no Campo do Inatel, em Lisboa     

CRAV x RC Lousã: Sábado, às 16H00, em Arcos de Valdevez           

Braga Rugby x GDS Cascais: Domingo, às 15H00, no Campo de jogos de Pedralva, em Braga     

Guimarães RUFC x AA Coimbra: Domingo, às 15H00, na Pista Gémeos Castro, em Guimarães   

GD Direito x CDUP:                 

RC Montemor x CF Belenenses: ADIADO                 


Gradinni

Alguém sabe se foi cabazada ou cabazada das antigas?

Bombastic

Citação de: ze do café em 05 de Janeiro de 2019, 19:48
Alguém sabe se foi cabazada ou cabazada das antigas?

Não há absolutamente nenhuma informação nas redes sociais ou na net, quer por parte da FPR, quer por parte da secção de râguebi do Benfica...

Águia Rubra


Bombastic

Citação de: Águia Rubra em 05 de Janeiro de 2019, 21:19
D 17-50

Infelizmente, não houve surpresa.

Por acaso, até parece que acaba por ser um resultado decente tendo em conta os amassos que levámos o ano passado quando evoluíamos na mesma divisão que eles.

joaoaria

Previsível.
Até esperava mais.

FaithNoMore

Derrota mais que esperada

JM21


ala esquerda

Citação de: joaoaria em 05 de Janeiro de 2019, 23:38
Previsível.
Até esperava mais.
custa saber que é verdade !!!!
nao esta no adn do glorioso

Bombastic

Citação de: ala esquerda em 07 de Janeiro de 2019, 10:55
Citação de: joaoaria em 05 de Janeiro de 2019, 23:38
Previsível.
Até esperava mais.
custa saber que é verdade !!!!
nao esta no adn do glorioso

Calma, esta é uma secção em reconstrução. Talvez os resultados deste trabalho estejam demorando muito dadas as expectativas inicias, mas acho que o FT está fazendo um bom trabalho a meio prazo, e que mais cedo que tarde, teremos todas as condições para ter uma equipa de regresso à Divisão de Honra e na luta pelos títulos! É preciso dar tempo a este projeto.

Gradinni

Quais têm sido os resultados das equipas de formação? É para aí que temos de olhar!
O problema é que acho que têm sido tão maus ou piores...

Bombastic

Citação de: ze do café em 07 de Janeiro de 2019, 16:07
Quais têm sido os resultados das equipas de formação? É para aí que temos de olhar!
O problema é que acho que têm sido tão maus ou piores...

O outro resultado do fds que eu conheço é o "outro" amasso que levámos do CDUL na Taça Europcar Challenge.

Gradinni

Na Taça Challenge em 4 jogos 4 derrotas e o melhor resultado foi levar "só" 32-7.
Nos sub 18 3 jogos 3 derrotas (numa levámos 100 e noutra 76) e isto no grupo B que é tipo uma 2º divisão
Nos sub 16, também no grupo B, somos 4º em 8 equipas na nossa série, que está a ser dominada pelo sporting (que nao tem seniores, relembro) e ainda atrás de Direito B e CDUL B

Pelo menos a curto médio prazo o panorama não é bom

Joaquim Ferreira Bogalho

Demorará uma década até voltarmos ao topo do Rugby em Portugal.