Râguebi Masculino


Juvelacio

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/04/27/raguebi-benfica-modalidades-thibault-de-freitas-reforco

O Benfica só o apresentou hoje. Não me lembro de apresentarem jogadores de rugby no site oficial, poderá ser um ponto de viragem.

Eagle Heart

Citação de: Juvelacio em 27 de Abril de 2021, 22:50
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/04/27/raguebi-benfica-modalidades-thibault-de-freitas-reforco

O Benfica só o apresentou hoje. Não me lembro de apresentarem jogadores de rugby no site oficial, poderá ser um ponto de viragem.

E foi na Luz.
Poderia ter sido numa das salas ou no museu. Mas o fizeram na nossa verdadeira casa. Assim é que deve ser feito.
E com direito a reportagem na BTV.

JM21

Espero que seja sinal de que algo vai mudar. Acredito que uma contratação desde tipo possa até atrair outros jogadores de nível a juntarem-se ao projeto.

Bem-vindo!  :slb2:

Eagle Heart

Citação de: JM21 em 28 de Abril de 2021, 10:11
Espero que seja sinal de que algo vai mudar. Acredito que uma contratação desde tipo possa até atrair outros jogadores de nível a juntarem-se ao projeto.

Bem-vindo!  :slb2:

Acho que em Portugal ainda existe muito romantismo em relação ao rugby.
A maioria dos jogadores portugueses são muito fiéis aos seus clubes.
Por um lado é bom, mas por outro não permite que os clubes e a competição possa evoluir.

Obi-Juan Kenobi

É um desporto sobre o qual nada sei, mas tenho muita curiosidade.

Pena que não haja maior destaque para as competições.

PS: o equipamento é lindo!

Kurt Cobain 10

Não percebo um crl desta modalidade . Este é um bom reforço ?

Eagle Heart

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2021, 17:51
Não percebo um crl desta modalidade . Este é um bom reforço ?

Luso-descendente, internacional por Portugal e 1ª experiencia fora da França.

DEVILLICA

era bom era, se essa modalidade andasse para frente.

Eagle Heart

Citação de: DEVILLICA em 29 de Abril de 2021, 19:41
era bom era, se essa modalidade andasse para frente.


Andando no Benfica, anda para a frente em Portugal.

DB4700

perdemos 17-14 com Cascais, que não é um bom resultado, mas dada a diferença das equipas até deve ter sido uma boa exibição nossa. O São Miguel ganhou 11-10 ao Montemor.

Ainda temos que jogar contra Académica e Montemor. O Montemor ainda joga connosco e com Valdevez (vai ganhar). O São Miguel ainda joga contra Cascais e contra Valdevez (vai ganhar).

Neste momento a classificação é
3. Benfica - 18
4. São Miguel - 16
5. Montemor - 12
6. Valdevez - 2

Se o Valdevez ganhar um jogo, temos a manutenção praticamente assegurada. Se perder os dois, vamos precisar de ganhar o Montemor para garantir que não temos que jogar o play-in.

Juvelacio


JM21

Mau resultado. Ainda assim, é uma derrota esperada frente à equipa mais forte desta fase.

Kurt Cobain 10

Há coisas que me fazem confusão pa crl . Como clubecos como o cascais , direito ...podem ter melhores  equipas que o Benfica (Clube universal ) ?

FaithNoMore

Apesar de mais uma derrota a manutênção está praticamente assegurada.