Râguebi Masculino

Joaquim Ferreira Bogalho

O protocolo com os sul-africanos vai dar frutos...

Lurgee

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Dezembro de 2021, 14:35
Excelente vitória, penso que Direito estava muito bem classificado no campeonato.

Parabéns ao Rui Costa, por marcar presença no Rugby, duvido que Vieira em tantos anos de presidente tenha sequer 1x ido ver o Rugby do Benfica.

Como está a classificação?
Aonde posso consultar?


Vieira ver o Rugby? :rir:

Se ele algum dia fosse lá, dizia q faltava redes nas balizas.

Nem nas outras modalidades ía, imagina uma ao ar livre.

JMiguel23

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Dezembro de 2021, 15:48
Podem explicar o que consiste isso dos Lusitanos XV?

É um all star das equipas portuguesas que jogam uma competição europeia de clubes?

Citação de: JMiguel23 em 30 de Outubro de 2021, 15:25
Citação de: Galy em 30 de Outubro de 2021, 11:58
Citação de: Wiz em 30 de Outubro de 2021, 09:16
Vamos ver como corre hoje o jogo na tapada. Esta chuva, vai tornar o jogo pesadão. Não sei se a Agronomia tem algum jogador nos Lusitanos.

Mas independentemente disso, e com as condições atmosféricas, veremos se conseguimos uma surpresa. Vai ser duro
Alguem me consegue explicar o que é os lusitanos e esta nova competição Supertaça europeia?

Enviado do meu SM-J415FN através do Tapatalk
Criaram uma nova competição para países emergentes (países fora do big six europeu). É para clubes profissionais ou franchises.
Nesta primeira edição são 8 a competir em duas conferencias, uma Oeste (4 franchises de Portugal, Espanha, Bélgica e Holanda) e uma do Leste (2 clubes russos, 1 franchise da Geórgia e 1 franchise de Israel).
O dois apurados de cada conferencia jogam as meias entre si.

No nosso caso, a FPR tem um franchise que é basicamente uma seleção nacional de jogadores a actuarem em Portugal. Serve para dar maior competição internacional aos nossos jogadores e conhecer melhor esses jogadores neste contexto para abastecer a seleção nacional.
Do lado Oeste, os Lusitanos são os mais fortes.

A conferencia de Leste, parece-me um pouco mais competitivos e fortes. Ao contrario da conferencia do Oeste onde só jogam jogadores das próprias ligas (independentemente da nacionalidade), na conferencia do Leste houve uma aposta na contratação de vários jogadores estrangeiros para esta competição.
Aposto nos Black Lion (Geórgia) como favoritos a ganhar a competição.

lancadordedois

#7443
.

lancadordedois

#7444
.

Lurgee

Citação de: lancadordedois em 11 de Dezembro de 2021, 20:43
Citação de: Lurgee em 11 de Dezembro de 2021, 17:06
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Dezembro de 2021, 14:35
Excelente vitória, penso que Direito estava muito bem classificado no campeonato.

Parabéns ao Rui Costa, por marcar presença no Rugby, duvido que Vieira em tantos anos de presidente tenha sequer 1x ido ver o Rugby do Benfica.

Como está a classificação?
Aonde posso consultar?


Vieira ver o Rugby? :rir:

Se ele algum dia fosse lá, dizia q faltava redes nas balizas.

Nem nas outras modalidades ía, imagina uma ao ar livre.

nao tem que  agradecer , faz parte da funçao....
como ja tivemos presidentes que se estao a cagar , certas coisas inerentes a funcao deveriam estar nos estatutos , para desta forma haver um minimo garantido exigido.

epa nao se deixem comprar por pouco... qualquer gestorzeco/gerente tem que conhecer a casa e estar em cima das coisas.

Alguem agradece a um professor por ensinar? talvez a um que tenha feito algo fora do comum , tal como em outras profissoes



:huh:

lancadordedois

#7446
.

Cyb3rNeo



BlankFile

Muito bem equipa  :slb2:

Continuem a evoluir e a fazer crescer este projecto.

lancadordedois


katso

Sim penso que estará atualizada.....

lancadordedois

#7452
.

JMiguel23

Citação de: lancadordedois em 12 de Dezembro de 2021, 12:45
Citação de: katso em 12 de Dezembro de 2021, 12:30
Sim penso que estará atualizada.....

aquilo esta mal , o tecnico tem os mesmos pontos que nos e jogos , mas tem 4 derrotas e 6vitorias?
nos temos 5 vitorias e um empate.... tal como a agronomia , mas a agronomia tem 28 pontos e nos 26?

capaz de estar mal ou escapar me alguma coisa



Deve ter a ver com os pontos bónus (ofensivos e defensivos).

DB4700

Citação de: lancadordedois em 12 de Dezembro de 2021, 12:45
Citação de: katso em 12 de Dezembro de 2021, 12:30
Sim penso que estará atualizada.....

aquilo esta mal , o tecnico tem os mesmos pontos que nos e jogos , mas tem 4 derrotas e 6vitorias?
nos temos 5 vitorias e um empate.... tal como a agronomia , mas a agronomia tem 28 pontos e nos 26?

capaz de estar mal ou escapar me alguma coisa

se marcares mais de 4 ensaios num jogo ganhas um ponto bonus. se perderes por menos de 7 pontos ganhas um ponto também.