Râguebi Masculino

JMiguel23

Citação de: Jack Bauer em 07 de Fevereiro de 2022, 18:42
Citação de: lancadordedois em 07 de Fevereiro de 2022, 18:32
ya temos um stock quase ilimitado em França pelas diversas divisoes


Então poderemos andar sempre a cheirar a Geórgia e estar mais regularmente nos mundiais...


Poderemos cavar um fosso para a Roménia, Espanha e Rússia.
Diria que não temos um stock quase ilimitado. Pouco resta do top14 ou da D2.
A Geórgia tem um campo de recrutamento muito maior. O campeonato local é mais competitivo que o nosso e costumam ter muitos jogadores profissionais entre o top14 ou da D2 (mais do que os lusodescendentes).
A Espanha tambem pode beneficiar com a alteração da regra, mas em menor escala. Por outro lado, estão a apostar muito nos naturalizados. Não sei bem o que poderá sair dali. Por outro lado, existe uma grande crítica interna à gestão dos jovens jogadores espanhóis. Muitos abandoam o rugby ao chegar ao séniores porque não tem apoios e porque estão muita das vezes tapados por jogadores estrangeiros.
A Roménia já teve melhores dias e por tradição é uma melhor seleção do que é actualmente.
A Rússia sim, acho que podemos cavar um pequeno fosso.

Wiz

Citação de: JMiguel23 em 07 de Fevereiro de 2022, 18:54
Citação de: Jack Bauer em 07 de Fevereiro de 2022, 18:42
Citação de: lancadordedois em 07 de Fevereiro de 2022, 18:32
ya temos um stock quase ilimitado em França pelas diversas divisoes


Então poderemos andar sempre a cheirar a Geórgia e estar mais regularmente nos mundiais...


Poderemos cavar um fosso para a Roménia, Espanha e Rússia.
Diria que não temos um stock quase ilimitado. Pouco resta do top14 ou da D2.
A Geórgia tem um campo de recrutamento muito maior. O campeonato local é mais competitivo que o nosso e costumam ter muitos jogadores profissionais entre o top14 ou da D2 (mais do que os lusodescendentes).
A Espanha tambem pode beneficiar com a alteração da regra, mas em menor escala. Por outro lado, estão a apostar muito nos naturalizados. Não sei bem o que poderá sair dali. Por outro lado, existe uma grande crítica interna à gestão dos jovens jogadores espanhóis. Muitos abandoam o rugby ao chegar ao séniores porque não tem apoios e porque estão muita das vezes tapados por jogadores estrangeiros.
A Roménia já teve melhores dias e por tradição é uma melhor seleção do que é actualmente.
A Rússia sim, acho que podemos cavar um pequeno fosso.

Não esquecer esta geração de jovens jogadores que apareceram, liderados pelo Jerónimo Portela. Temos tido excelentes resultados nas camadas jovens e começamos agora a recolher os frutos. E mais miúdos viram. Poderemos estar a entrar numa fase bonita do nosso rugby.

Veremos que equipa teremos no sábado. Foram 32 jogadores para estas duas semanas.

Hummels


lancadordedois

#7638
.

katso


FaithNoMore


Bekambol

Citação de: FaithNoMore em 12 de Fevereiro de 2022, 16:35
Citação de: katso em 12 de Fevereiro de 2022, 16:17
Como está??

estamos a perder 10-29,péssimo.


Sim, mas parece-me que eles, o adversário costuma ser muito forte, Mas claro, perder assim, também talvez seja de mais....

katso

Péssimo resultado.... sábado difícil.... vamos ver o que está para vir...

antiporcos


lancadordedois

#7644
.

FaithNoMore

15-29,péssimo resultado,era um jogo que deviamos ter ganho contra uma equipa que está mano a mano connosco.

lancadordedois

#7646
.

Rodrialex

Derrota de Portugal na Roménia, 37-27.

JMiguel23

Citação de: Rodrialex em 12 de Fevereiro de 2022, 17:26
Derrota de Portugal na Roménia, 37-27.
Estive a ver o jogo agora.
Tivemos 50 min muito bons onde estivemos a ter uma vantagem muito boa mas depois com o amarelo de Samuel Marques foi o descalabro.

JM21